x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46

Alex;

O pessoal tem mandado fazer rodas BBS de 12 e ate 13 polegadas.

Tenho uns 3 amigos que ja mandaram fazer. Fica muuuuuuito bonito, mas realemnte pode dar problema com a policia, pois o carro fica fora do especificado na lei.

Isso é feito la no J.Wellington. O torneiro dele, o tonhao é fera no assunto.

Eu nao faria isso mas minhas, mas ja vi quem teve coragem e ficou muuuito bacana!!

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Citação Postado originalmente por almoraes Ver Post
    "... O pessoal tem mandado fazer rodas BBS de 12 e ate 13 polegadas ... Tenho uns 3 amigos que ja mandaram fazer. Fica muuuuuuito bonito ... nao faria isso mas minhas, mas ja vi quem teve coragem e ficou muuuito bacana!! ...
    André, você sabe qual a largura dos pneu que estão usando com essas rodas alargadas (tala 12" e 13")?
    Tem fotos pra gente dar uma olhada?

VALEU!!!!

[]'s

Luciano;

O pessoal esta usando essas rodas com pneus 33 pol x 12,5.

As fotos eu vou tirar esse final de semana e posto aqui na segunda feira.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Srgrande, os pneus nas rodas 15, sao Firestone Radial 23, 31". Abraço.
    Boa tarde Ramon,

O que você está achando desses pneus da firestone? Você usa no dia a dia também (asfalto)? Como está o desgaste dele?

Um abraço

Usuário
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    moraes,
    valeu pela dica, ja tinha ouvido falar do j wellington, inclusive preciso ir la dar uma olhada nos preços dos pneus,mas vc sabe quanto custa esse serviço? vou esperar as fotos que vc ficou de postar pra ver se vale a pena arriscar, e dependendo do preço é claro.
    valeu moraes.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Luciano;

O pessoal esta usando essas rodas com pneus 33 pol x 12,5.

As fotos eu vou tirar esse final de semana e posto aqui na segunda feira.

[ ]'s
    Andre,

Qual calibragem o pessoal usa com essas talas? Não dá para usar 8 ou 9 como usamos nos aros originais do Troller, e nem uns 10 que usam nos tala 10 né?

"... O pessoal esta usando essas rodas com pneus 33 pol x 12,5 ... As fotos eu vou tirar esse final de semana e posto aqui na segunda feira ..."
    Valeu a resposta, André!

Só o seguinte: Não ficam muito largas para esses pneus não?
    Tipo... Acho que a tala das rodas recomendada para os pneus 33x12.5 é de 8.5" a (se não me engano) 11"....

[]'s

Aê pessoal;

Para os que ficaram curiosos seguem ai as fotos que tirei de um modelo de roda de 13 polegadas que a galera ta usando por aqui.

No meio das fotos tem uma da roda (bbs 10 pol) do meu carro, que serve como comparativo. Nas fotos tem um cara com a mao no meio da roda de 13 pol e depois numa roda de 10 pol. Serve para ilustrar a diferença de largura.

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-imagem000.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-imagem001.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-imagem002.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-imagem003.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-imagem004.jpg  
    [ ]'s
    Andre Moraes

Mais fotos...................

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-imagem005.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-imagem006.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-imagem007.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-imagem008.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-imagem009.jpg  
    [ ]'s
    Andre Moraes

Valeu as fotos André !
    Realmente, ficamuuuuuuuuuito bonitas, largonas assim,
    e a idéia de tirar as fotos com a mão servindo de comparativo foi massa (deu pra se basear bem legal mesmo).

Só continuo achando que (apesar de bonitas) ficam muito largas pra esses pneus ....
    Contudo, como vocês são de Fortaleza, devem pegar muita duna e tal (talvez bem mais que lama), lembrei de um lance
    que li em algum lugar, que dizia que pra andar na areia, além dos pneus mais largos e lisos,
    as rodas - de preferência - deveriam ser mais largas que esses (mesmo forçando os pneus), enquanto que pra lama seria o contrário:
    rodas mais estreitas que os pneus.
    Só não lembro onde vi.... Acho que foi em um site de Buggy... Vou dar uma procurada nisso

VALLEU!

[]'s

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    A estética está ultrapassando o limiar da segurança.
    Roda projetadas originalmente pela BBS, fabricadas em empresa brasileira idônea, depois de testes e estudos feitos por equipes de engenheiros credenciados, estão sendo modificadas pelo torneiro sei-la-qual-o-nome.
    Tenham bom senso!
    Desconfio da segurança de usar rodas soldadas.
    Acredito que o calor destempera o metal, alterando a resistência das rodas.
    Nunca usaria carro com rodas soldadas/alargadas porque preso pelas vidas dos meus!
    Continuarei com as minhas longilineas BBS 15X10.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/02/2004

Thumbs up

Parabéns, as vezes a paixão se contrapõe ao bom senso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem