x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 146
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Não vou nem perder tempo respondendo os seus comentários já que foram postadas respostas mais que adequadas. Só espero que vc entenda o espírito da coisa.

Se vc não tem amor a sua vida tenha amor pela dos outros.

Ok, ok já sei a resposta vc só faz isso quando está sozinho no carro e sem ninguém nem nenhum pobre animal na estrada / pista.

Bem de coração Abreu e sem duplo sentido e nem querendo rogar praga nem nada nesse sentido só espero não ver o seu nome virando motivo de nota de falecimento no Fórum.

[]’s pra vc ABREU

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Não vou nem perder tempo respondendo os seus comentários já que foram postadas respostas mais que adequadas. Só espero que vc entenda o espírito da coisa.

Se vc não tem amor a sua vida tenha amor pela dos outros.

Ok, ok já sei a resposta vc só faz isso quando está sozinho no carro e sem ninguém nem nenhum pobre animal na estrada / pista.

Bem de coração Abreu e sem duplo sentido e nem querendo rogar praga nem nada nesse sentido só espero não ver o seu nome virando motivo de nota de falecimento no Fórum.

[]’s pra vc ABREU

Marcelo
    Meu povo o Abreu ta querendo falar somente que o carro ta com um bom desmpenho
    Chega de acusar o rapaz disso ou daquilo outro
    Tenho certeza que o Abreu nao anda assim com seu Troller e muito menos comete irresponsabilidades
    Potencia e Torque sao o que mais queremos nos nossos jipes, mas para andar nas trilhas
    Vamos mudar a foma que tratamos os outros pois como mesmo se fala este forum é livre e democratico, e a cordialidade e fundamental.
    Um abraçao da PAZ

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Tenho certeza que o Abreu nao anda assim com seu Troller e muito menos comete irresponsabilidades
    Potencia e Torque sao o que mais queremos nos nossos jipes, mas para andar nas trilhas
    Vamos mudar a foma que tratamos os outros pois como mesmo se fala este forum é livre e democratico, e a cordialidade e fundamental.
    Um abraçao da PAZ
    Caro João

Antes de tomar partido sugiro que vc faça uma pesquisa em outros tópicos em outras areas do Fórum para entender o porque dessas respostas . Ninguem aqui tá falando isso para pegar no pé do Abreu, na verdade é mais preocupação com inocentes e até mesmo com o próprio Abreu que por qualquer outro motivo.

Sim potência e torque são sempre bem vindos, mas cada veiculo exige um local adequado para despejar essa potência, ou vc acha que um Troller consegue desenvolver + de 170km/h numa trilha normal ou em alguma reta de Autódromo , vai ser preciso uma reta BEMMMMMM longa para se chegar a essa velocidade num JIPE.

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK

Betão,

Meu ídolooooo!!!!

E eu achava que em "flat head" cabia mais cérebro...... o burro sou eu

Bejundazzzzz

Abs de dieta esperando a granja 13hp

Marcelão, esquece rapaz.... fala que tem que acelerar mais..... Fala que falta muito pra começar a andar rápido....

EU tb acho q nenhuma camionete tambem esteja preparada pra colocar mais de 160.Mais esses valores não indicam q o abreu anda a essa velocidade.O que eu acho é q ele pode ter colocado essa velocidade como teste.
    Mais potencia e torque sempre e desejado, sendo na medida do possivel.Não quer dizer q irá usar td essa cavalaria, mais sempre q puder ter, é bom...

abraços e sem polemica galera...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Um abraçao da PAZ
    Obrigado pela ajuda João!
    Pessoal aqui tem uma feia mania de criticar d+...
    Isso é um forum, a maioria não me conheçe, então, fica meio dificil de criticar.

Eu não ando a 170Km/h no Troller.
    Ando a 80Km/h todo santo dia, da cidade em que moro (Natal) a cidade em que trabalho (Parnamirim) que dá mais ou menos 25Km ida e volta (são cidades vizinhas). A rodovia é a BR-101 com 3 faixas de pista para cada mão, toda muito bem sinalizada e com radares a 80Km/h de velocidade máxima.

Quando faço esses testes de potencia no Troller, vou para a Rota do Sol.
    Avenida que dá acesso as praia da zona sul da cidade, uma reta de uns 3Km, faixa dupla, pistas separadas, com cerca lateral para evitar animais na pista e pouquissimos carros nela durante a semana.
    Tudo com responsabilidade, SOZINHO e sabendo o que estou fazendo.

Eu tenho outros carros e se meu desejo fosse correr, pode ter certeza que eu não estaria perdendo meu tempo com o Troller.

No mais, eu não devo satisfações a nenhum dos "criticadores" sobre o que faço ou deixo de fazer, a quanto ando ou deixo de andar.

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    EU tb acho q nenhuma camionete tambem esteja preparada pra colocar mais de 160.Mais esses valores não indicam q o abreu anda a essa velocidade.O que eu acho é q ele pode ter colocado essa velocidade como teste.
    Mais potencia e torque sempre e desejado, sendo na medida do possivel.Não quer dizer q irá usar td essa cavalaria, mais sempre q puder ter, é bom...

abraços e sem polemica galera...
    Não precisa explicar não Murillo...
    Eles entenderam muito bem, é que não tem o que postar e ficam postando besteira mesmo.

Deixa eles pensarem que eu ando a 170Km/h de Troller no meio do transito cortando os carros, falando no celular, com 1 só mão no volante e com 12 latinhas de cerveja na cabeça. Hehehehee. Eu sou O FODA! Ou melhor, eu não, o Troller que faz tudo isso a 170Km/h!

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Obrigado pela ajuda João!
    Pessoal aqui tem uma feia mania de criticar d+...
    Isso é um forum, a maioria não me conheçe, então, fica meio dificil de criticar.

Eu não ando a 170Km/h no Troller.
    Ando a 80Km/h todo santo dia, da cidade em que moro (Natal) a cidade em que trabalho (Parnamirim) que dá mais ou menos 25Km ida e volta (são cidades vizinhas). A rodovia é a BR-101 com 3 faixas de pista para cada mão, toda muito bem sinalizada e com radares a 80Km/h de velocidade máxima.

Quando faço esses testes de potencia no Troller, vou para a Rota do Sol.
    Avenida que dá acesso as praia da zona sul da cidade, uma reta de uns 3Km, faixa dupla, pistas separadas, com cerca lateral para evitar animais na pista e pouquissimos carros nela durante a semana.
    Tudo com responsabilidade, SOZINHO e sabendo o que estou fazendo.

Eu tenho outros carros e se meu desejo fosse correr, pode ter certeza que eu não estaria perdendo meu tempo com o Troller.

No mais, eu não devo satisfações a nenhum dos "criticadores" sobre o que faço ou deixo de fazer, a quanto ando ou deixo de andar.

Economia porca, NÃO VALE A PENA.
    Fui ontem trocar as pastilhas de freio da minha Ranger, que está com 12.000Km...
    Os preços eram:
    - Cobreq: R$80,00
    - Frasle: R$190,00
    - MotorCraft: R$259,00

Com uma mentalidade PORCA, pensei: Pastilha de freio é tudo mesma coisa, vou botar a de R$80... Botei...
    Voltando do trabalho, a uns 140Km/h na BR (trabalho na cidade vizinha a que moro), me aproximei do sinal (que estava fechado com mto carro) e fui freiar normalmente. Tinha espaço normal, só que para minha surpresa, o carro não freiou! Nossa, GELEI!!!
    Eu empurrava o pedal do freio com toda força e nada do carro freiar! Até freiava, mas muito pouco.
    Resumindo, empurrei o pé no freio de mão, mas logo o carro começou a sair de trazeira, então tirei ele engatei a 2ª e disse adeus a minha embreagem... Consegui livrar todos os carros mas ainda subi no canteiro...
    Passado o susto, fui PUTO DA VIDA trocar as pastilhas!

Diagnóstico: As pastilhas não criaram atrito suficiente e por isso o carro não freiou. Isso sobrecarregou os freios trazeiros, que logo esquentaram e perderam a eficiencia. Como as rodas não travaram, o ABS não me ajudou em nada.

Fui DIRETO trocar as pastilhas, comprei as MotorCraft e ECONOMIA PORCA, NUNCA MAIS! Fica o toque ai para o pessoal! São carros pesados e pastilhas de 2ª linha não seguram a onda não.

Abraços.

Ô Santinho do Pau Oco, vc diz uma coisa em um tópico e depois muda todo o discurso de acordo com a platéia, já pensou em seguir carreira política? Tem uns 20 post seus que poderiam te contrariar ainda mais, mas essa não é a intenção .

Bem o que vc faz ou deixa de fazer realmente não é da conta de ninguem, mas como vc está em um Fórum publico que mantem um histórico de tudo que vc diz é bom pensar 2 vezes antes de postar para não se contradizer e parar de fazer merda antes que mate alguem!

Obs:. Não precisa nem responder a esse post.

[]'s e ainda assim querendo ver o seu bem.

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK

Ô Santinho do Pau Oco, vc diz uma coisa em um tópico e depois muda todo o discurso de acordo com a platéia, já pensou em seguir carreira política? Tem uns 20 post seus que poderiam te contrariar ainda mais, mas essa não é a intenção .

Bem o que vc faz ou deixa de fazer realmente não é da conta de ninguem, mas como vc está em um Fórum publico que mantem um histórico de tudo que vc diz é bom pensar 2 vezes antes de postar para não se contradizer e parar de fazer merda antes que mate alguem!

Obs:. Não precisa nem responder a esse post.

[]'s e ainda assim querendo ver o seu bem.

Marcelo
    Esse é o problema, vc não me conheçe...
    Se você prestar bem atenção, quando postei esse topico eu tinha uma Ranger 3.0 XLT e na BR não existia radar de velocidade.
    140Km/h é uma velocidade tranquila e NORMAL para uma Ranger em uma BR com 3 faixas indo e 3 voltando.

Hoje a realidade é outra.
    Hoje tenho um Troller, hoje a BR tem radar de velocidade a 80Km/h e para um Troller sim é muito andar a 140Km/h.

Comente só do que sabe, não fique perdendo seu tempo comentando besteira que não sabe.

Abraços.

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Esse é o problema, vc não me conheçe...
    Se você prestar bem atenção, quando postei esse topico eu tinha uma Ranger 3.0 XLT e na BR não existia radar de velocidade.
    140Km/h é uma velocidade tranquila e NORMAL para uma Ranger em uma BR com 3 faixas indo e 3 voltando.

Hoje a realidade é outra.
    Hoje tenho um Troller, hoje a BR tem radar de velocidade a 80Km/h e para um Troller sim é muito andar a 140Km/h.

Comente só do que sabe, não fique perdendo seu tempo comentando besteira que não sabe.

Abraços.

Ok Abreu pé de chumbo (agora pé de pluma )vc está realmente certo, acelera mesmo .

Ok, ok já sabia que esse seria o seu argumento antes era de Ranger agora é diferente, massssss como vc mesmo disse no seu primeiro post desse tópico 140-160km/h é pouco .

Realmente vc não me conhece, mas acho que até o final do ano vou estar indo aí em Natal, aí se vc quiser poderá me conhecer ao vivo e a cores.

O, que vc acha?

Pode me levar para uma de suas trilhas e quando vier ao Rio levo vc para uma das nossas.

Sorry vai fundo.

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK

Caro João

Antes de tomar partido sugiro que vc faça uma pesquisa em outros tópicos em outras areas do Fórum para entender o porque dessas respostas . Ninguem aqui tá falando isso para pegar no pé do Abreu, na verdade é mais preocupação com inocentes e até mesmo com o próprio Abreu que por qualquer outro motivo.

Sim potência e torque são sempre bem vindos, mas cada veiculo exige um local adequado para despejar essa potência, ou vc acha que um Troller consegue desenvolver + de 170km/h numa trilha normal ou em alguma reta de Autódromo , vai ser preciso uma reta BEMMMMMM longa para se chegar a essa velocidade num JIPE.

[]'s

Marcelo
    Hello Marcelo, quem disse que estou tomando partido
    Bom, seu conselho de ler as msgs nao entendi, será que sou tao desinformado e nao conheco nada neste forum
    Acho que vc nao entendeu minha MSG, to afim de concordia my Friend
    Acho que sua preocupacao e muito valida mas acho que estao levando ao extremo
    Um abracao pela paz

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Grande Lion (na boa)

Só disse isso porque o figura (no bom sentido) do Abreu já tem um histórico de pé de chumbo (sem querer ofender), a galera já deu VÁRIOS toques nele por isso disse que vc deveria ler outras msg e tópicos que envolvam o Sr. Figura para entender o porque que estamos tentando dar esse toque novamente, massss ele não quer entender e tenho certeza que ele é ate gente boa, massss deveriamos prestar mais atenção no forum para não colocar coisas que não fazem sentido como atingir 170km/h mesmo que seja por 02 segundos e numa estrada vazia, vai que um garoto pega o carro do pai e tenta fazer isso num jipe? Acho que o resultado vai ser desastroso, lembre-se de que qualquer pessoa pode ler o fórum e varias tragédias que envolvem crianças começaram por coisas que elas viram na Internet. Se para um adulto trafegar nessas velocidades mesmo que seja num 4x2 já é perigoso imagina num 4x4, masss se vc ficou ofendido com qualquer coisa que eu disse me desculpe e vc também viu Abreu só queremos o bem de quem freqüenta o fórum e dos inocentes que trafegam pelas estradas em carros bem menores e mais leves que os nossos.

[]’s pra vcs & também pela PAZ!

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem