x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 90
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Pessoal, recentemente peguei um troller 3.0 novo, por volta dos 900km rodados ele começou a subir a temperatura. A temperatura subiu duas vezes, a primeira estava subindo uma duna e a segunda segurei o carro a 150km/h por 1,5 minutos e a temperatura foi quase no vermelho, nas duas situaçoes a ventuina so foi funiconar muito tempo depois com a temperatura elevada e o motor nao entrou em modo de segurança. Algum proprietario de um 3.0 ja passou por isso? Qual as medidas tomadas?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Provavelmente isso esta relacionado com a valvula termostatica ou com o acoplamento viscoso da ventuinha...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    E não há como substituir por um rotor de metal?
    Tipo, mandar fazer um de aço inox em um bom torneiro?

Eu achava que os de plastico eram melhores, pois não sofriam com a corrozão que atinge os de metal... Eles quebram?

Abraços.
    Não...

Torneiro....

Prástico = merda.... aço = foda

Não se corroem por causa da cor da água do radiador. Aquilo não é pra combinar com a tinta do carro, tem outra função.... jegue.

Não, elas não quebram, elas ficam muito tontas de tanto girar e acabam se mudando pra outro ponto do motor, mais calmo, aonde elas possam curtir o banho quente sem tanto esforço...

meu deus....

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não...

Torneiro....

Prástico = merda.... aço = foda

Não se corroem por causa da cor da água do radiador. Aquilo não é pra combinar com a tinta do carro, tem outra função.... jegue.

Não, elas não quebram, elas ficam muito tontas de tanto girar e acabam se mudando pra outro ponto do motor, mais calmo, aonde elas possam curtir o banho quente sem tanto esforço...

meu deus....
    Vc é uma comédia Samukanvas... Kkkkkk...
    A que eles ficam tontos foi boa...

Bjos.

Exclamation filtro

Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Estou com problema na partida do meu troller 3.0, as vezes parece um carro antigo, demora para pegar, o que pode ser isso?
    Estaria usando filtro de combustível TECFIL?
    Mesmo quando novos me causaram problemas parecidos com um motor MWM 2.8
    4X4 Brasil

Nao, to usando o filtro de combustivel original, da international mesmo.
    Por sinal troquei ele semana passada e nao resolveu o problema.

Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Citação Postado originalmente por Jorge Grego Ver Post
    Gostaria de saber se alguém mais aqui no forum tem conhecimento nos problemas que estão ocorrendo nos Trollers 3.0.
    Já aconteceu com dois amigos meus, começa a vazar muito óleo pela frente do motor. Ouvi dizer que é problema de projeto do motor da internacional, parece até que eles já pediram uma correção na Tupy, que faz o bloco.
    Abraços
    Jorge
    Jorge, tenho um 2006 tirado na concessionaria em abril. Deu o mesmo problema com 30.000 kms. rodados. O mesmo problema ocorreu com um amigo meu com seu Troller 2007. Foi trocada toda a frente, inclusive tive problemas com a bomba d'água que tive que trocar e agora o bendito está fora de ponto e dando problemas para achar o que realmente está ocorrendo. Tive um 2.8 MWM que nunca me incomodou. Decepção total do 3.0 eletronico.
    Abraços,
    Herbert

Usuário
    Entrada
    21/04/2006

Problemas com Troller 3.0

Citação Postado originalmente por Jorge Grego Ver Post
    Gostaria de saber se alguém mais aqui no forum tem conhecimento nos problemas que estão ocorrendo nos Trollers 3.0.
    Já aconteceu com dois amigos meus, começa a vazar muito óleo pela frente do motor. Ouvi dizer que é problema de projeto do motor da internacional, parece até que eles já pediram uma correção na Tupy, que faz o bloco.
    Abraços
    Jorge
    Olá Jorge. Temos aqui no interior de São Paulo dois 2006 e um 2007 que deram o mesmo problema.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas no motor 3.0-troller-2006.3.jpg  

Eu tive um 2.8 que estorou bomba e estorou retentor do motor, ja no 3.0 so tive problemas com o bujao da valvula termostatica.
    Por enquanto para mim ta tudo bem...

Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Eu tive um 2.8 que estorou bomba e estorou retentor do motor, ja no 3.0 so tive problemas com o bujao da valvula termostatica.
    Por enquanto para mim ta tudo bem...
    E ai João!!! Vc tava sumido. Como está o bugão?

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Tava mesmo...
    O bugão está uma beleza, to com muito trabalho mas esse fim de ano eu resolvi dar uma parada...
    Amanha vou ate fazer uma trilhazinha
    Vou escrever mais to devendo para o pessoal a instalacao do Nitro que fiz, vou tirar umas fotos e colocar um videozinho para o pessoal ver...
    Um abraçao
    Ah, vou passar o Reveillon ai em Sampa com a família de minha esposa, vou ver se entrar o ano com a sogra me da uma sorte

Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    jaboatão/PE

A auto total ainda funciona?

Amigo sabe me dizer se marcelo auto ainda funciona, me passa o endereço? e se esse lançe do chip ainda funciona ou tem tecnologia melhor!? obrigado

Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Fiz e o Marcelo da Auto Total em Recife, fica longe para vc
    Poder ate pode mas eu acho que vc nao vai ficar sabendo a quantas anda seu carro sem o Dina.
    Tem mais no meu Troller o esquema do chicote veio diferente dos demais, ai o eletricista teve que mapear o chicote para fazer a ligacao correta.
    Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem