x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 90

Bom galera tem a chipbras (www.chipbras.com.br) e a nascar que eu sei que faz chips... todos os dois parecem ser o mesmo chip 215vc. O cara da chipbras é metido a vender peças de reprogramação e tal... mas achei meio malandro: paguei de uma pessoa que traz coisas de fora 85,00 de um cabo vag-com pra linha VW-AUDI (diagnostico no pc) e no site ele pede 950,00 da mesma coisa...
    Pro pessoal que chipo ou colocou unichip: foi aumentada a pressao do turbo via wastegate tambem?

Não.No unichip,altera somente os parametrosda injeção de diesel no carro.Tanto na quantidade como no ponto e no momento de injeção.Optei pelo o unichip pela facilidade de retornar o carro para o original, por ter uma experiencia maior e alem disso a possibilidade de reutilizar em outro carro...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Achei uma empresa que faz esse tipo de servico aqui perto de mim, mas eles nao tem o unichip, eles fazem a reprogramacao do original. Sera que funcional tao bem quanto o unichip?
    Sabe a marca do seu unichip?
    A grande vantagem do unichip e que vc pode ir programando ele com o carro em movimento on-time, nos chips reprogramados vc muda instala e depois vc ve como ficou, se nao gostar tem que tirar a central ou ligar no plug.
    O unichip e TM da Dastek.
    um abraco

Citação Postado originalmente por rac Ver Post
    Bom galera tem a chipbras (www.chipbras.com.br) e a nascar que eu sei que faz chips... todos os dois parecem ser o mesmo chip 215vc. O cara da chipbras é metido a vender peças de reprogramação e tal... mas achei meio malandro: paguei de uma pessoa que traz coisas de fora 85,00 de um cabo vag-com pra linha VW-AUDI (diagnostico no pc) e no site ele pede 950,00 da mesma coisa...
    Pro pessoal que chipo ou colocou unichip: foi aumentada a pressao do turbo via wastegate tambem?
    Ja vi nego anunciando chip de 220 e ate 245cv
    Ainda nao vi o teste no Dina
    Na L200 e se nao me engano na hilux vc pode alterar a turbina na programacao, apesar de achar que mexer na WG e folclore e ilusao, meu carro piorou o desempenho quando aumentei a pressao mexendo na valvula, voltou para original, mas breve vou colocar uma tgv

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pcervieri,
    Vc sabe qual o nome da empresa que faz esta reprogramação do chip? Não seria a Prado Powerchips? Tem um tópico sobre eles aberto aqui na parte de Troller.
    Um abraço,

Alexandre.
    Essa mesmo, www.pradopowerchips.com.br de cascavel -PR

a prado uma vez fez um golf para propaganda so mechendo em chip que dava resultados "incriveis"

Mais no golf não tem misterio.A wg é controlada pela central, ai apenas aumenta a pressão da turbina e pronto, lá se vai varios cavalos...
    O ideal é perguntar alguem q já fez procurar o maximo de informações.
    Modificar a central de carros a diesel é meio complicado porque envolve a injeção do diesel, que tem q ser muito bem quantificada...

tudo bem Murilo, mas a turbina tem certos limites... num adianta fala que o conjunto rotor eixo carcaças originais, vao te dar 350cv...

Outra coisa tem uns dino por ai que "deixam" dono alegre. Tem muita briga entre oficina ai em sao paulo...

Concerteza.Depende da preparação e da disponibilidade de capitalque se deseja investir...
    No motor 3.0 mesmo, uma alteração praticamente basica quem se tem é com o remapeamento da central.Ela envia mais combustivel sem alterar a pressão da turbina e nenhuma alteração mecanica no motor, sendo possivel reverter essa alteração.Em torno de 200 cv e 42 kg de torque, no meu caso ta de bom tamanho, aliando potencia com durabilidade.
    As ranger de rally, tem o mesmo motor alterando SOMENTE a programação e que despejam 260 cv e 70 KG de torque.Já rodaram uns 40.000 km com o motor nessa configuração...

Usuário Avatar de dricwb
    Entrada
    07/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge Grego Ver Post
    Gostaria de saber se alguém mais aqui no forum tem conhecimento nos problemas que estão ocorrendo nos Trollers 3.0.
    Já aconteceu com dois amigos meus, começa a vazar muito óleo pela frente do motor. Ouvi dizer que é problema de projeto do motor da internacional, parece até que eles já pediram uma correção na Tupy, que faz o bloco.
    Abraços
    Jorge
    Jorge, confirmando, estive hoje na Trilha fazendo manutenção do meu Troller e tinha um amigo que teve esse mesmo problema. Realmente é problema no motor International, parece que tá até rolando um tipo de recall e a manutenção é gratuita. O lance é uma junta de plástico azul, como foi mencionado aqui nesse tópico anteriormente. Quanto ao problema que outras pessoas mencionaram de dificuldade no carro pegar, havia dois na concessionária hoje, sendo um zero km, na revisão de entrega com esse problema, e um mecânico diagnosticou erro de 2 graus no ponto do motor em ambos.
    Abs.

Sobre o chip, eu fiz o meu na Prado, sinceramente, eu gostei, aki na minha cidade tem o dino, fui medir antes de por o chip mas naum achei um resultado confiavel, segundo o dino daki meu carro deu 118cm na roda sendo um 3.0 com 163 no motor, baseado nessas infos nem voltei lah para medir novamente, agora meu carro tah canhao empurra forte o corpo no banco soh isso q posso dizer naum tenho numeros confiaveis mas fazer o q? nada neh
    qq parametro q vc mude no diro pode representar mais cv entaum naum eh uma medição padronizada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem