Gostaram da minha antiga assinatura né, pois é acho que se aplica bem nesse caso.
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
Gostaram da minha antiga assinatura né, pois é acho que se aplica bem nesse caso.
[]'s
Marcelo
Se VOCÊ não está acrescentando nada ao fórum e não sabe fazer uma brincadeira inteligente e sadia e toda vez que "BRINCA" é para provocar ou denegrir as pessoas ou simplesmente para depreciar os seus bens SE MANCA E CAI FORA, POIS VOCÊ não vai fazer a menor falta aqui.
Marcelo R. A. da Cunha
mimimi mimimi mimimi...
eae pessoal alguém ainda lembra o negócio do vazamento? borrachinha azul e tal ?
1 abraço.
Alguem sabe se a bomba dágua tem as pás de plástico? Ela vive zoando com os donos....
Iniciar o movimento, cala a boca Abreu
Abreu pelo que fiquei sabendo, sim eles quebram, e ainda tem uma situação aonde eles perde a eficiência, neste caso o carro começa a esquentar em determinados momentos, e a centralina do motor o coloca em modo de segurança até ser apagada a memória, mas não registra o motivo do erro só que houve um erro. Testando se percebe que o carro passa de 90 graus e logo em seguida vem o código de erro e o modo de segurança. Nesta situação me parece que só resolve trocando a bomba que custa 700 reais, mais algumas coisas tipo sensor e afins que a fabrica pede para trocar junto.
Me contarão um caso deste, de falta de eficiência e sei de um aqui de BH que quebro uma pá da bomba e teve de trocar a bomba. Mas todos em troller 2005/2006, não sei se houve mudanças no 2006 e no 2007.
Abraços.
Eu tive esse motor (na Ranger), mas com só rodei 18mil Km com ele, não deu tempo de apresentar nenhum grande problema.
Só esse da junta na parte da frente, que foi com 2 dias de uso, sem placa ainda.
A Ranger esquentou 1 vez, por falha na embreagem da ventoinha, chegou a mais de 3/4 da temperatura... Mas foi só trocar a embreagem por uma nova que ficou tudo normal.
No mais, eu forçei MUITO a Ranger, mas sempre o sistema de arrefecimento dela foi 100% eficiente.
Não tinha conhecimento sobre esse problema na bomba de arrefecimento.
Vou conversar com Lula (mecanico que "bole" no meu Troller) para ver se ele já pegou algum caso desses e se tem alguma solução fácil.
Abraços.