x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 90

Calma galera....A viagem foi feita em 8 horas, com parada pra abastecer e almoçar.A velocidade maxima q alternava em 140 e 160.Agora, tem um trecho de uns 40 km que a maxima foi de 80 por hora.
    Quanto ao consumo, é esse mesmo da minha ranger.Se eu tivesse andado com velocidades maximas d 110, 120 a ranger concerteza faria mais de 11 km/l.
    Sem polemicas...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Se você ler adequadamente perceberá que eu também não mencionei tempo nenhum....

Entretanto, se você pensar matematicamente, a média simples entre 140km/h e 160km/h é 150km/h e se dividir 700km por 150km/h você obtem: 4,667 h ou 4h e 40 min, portanto menos que 5 h.
    Mas se isto não é o suficiente para você, escolha entre:
    700 km / 140 km/h = 5 horas ou
    700 km / 160 km/h = 4,375 h ou 4 horas e 22,5min.

Ou seja, o André no máximo foi otimista em dizer "em menos de 5 horas", o que foi numericamente provado. Ou os dados informados estão equivocados.

Outra coisa, faça um favor a sí mesmo e ao Forum em geral:

CRESÇA!
    Vc é pior do que eu pensava Ric...
    Quando ele falou que andava em média a 150, 160, não quer dizer que a média de velocidade da viagem foi 150~160...
    Para qualquer pessoa que tenha 2 neuronios funcionando dá para entender isso muito bem.
    Se vc pensasse um pouco mais, escrevesse um pouco menos, ia se dar conta de que fazer uma média de 160Km/h em uma Pick-Up nas estradas do Brasil, com 5 pessoas + bagagem, é impossivel. Com isso vc não iria postar nada, e eu não tinha que ficar aqui perdendo meu tempo explicando a você a forma na qual o Murillo falou "média de 150~160"...

Eu, e qualquer pessoa sensata entendeu que:
    Quando ele afirma "média de 150~160" quer dizer que:
    Em trexos de pista livre, ele andava nessa média de velocidade.
    Claro que vão ter trexos em que vão ter caminhões, curvas fechadas, lombadas e etc.

Pense mais, poste menos...
    Txi amu Ric. ;*

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Vc é pior do que eu pensava Ric...
    Quando ele falou que andava em média a 150, 160, não quer dizer que a média de velocidade da viagem foi 150~160...
    Para qualquer pessoa que tenha 2 neuronios funcionando dá para entender isso muito bem.
    Se vc pensasse um pouco mais, escrevesse um pouco menos, ia se dar conta de que fazer uma média de 160Km/h em uma Pick-Up nas estradas do Brasil, com 5 pessoas + bagagem, é impossivel. Com isso vc não iria postar nada, e eu não tinha que ficar aqui perdendo meu tempo explicando a você a forma na qual o Murillo falou "média de 150~160"...

Eu, e qualquer pessoa sensata entendeu que:
    Quando ele afirma "média de 150~160" quer dizer que:
    Em trexos de pista livre, ele andava nessa média de velocidade.
    Claro que vão ter trexos em que vão ter caminhões, curvas fechadas, lombadas e etc.

Pense mais, poste menos...
    Txi amu Ric. ;*

Para bom entendedor, meia palavra bastaa
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Talking Manca e fod@

Eu não vi em hora nenhuma o Murillo falando que fez a viagem em 5 horas...

Mas se vocês viram, tudo bem...

Vai ver que é pq o carro dele é 3.0 com mais de 200Cv e não uma Frontier 2.8 manca das 4 pernas... (auhauha, não pude deixar de soltar uma piadinha, perdão... perdão...)

Abraços.

Bahhhhhhhhh

Frontier manca das 4 perna, esse foi foda, quase c@guei nas calcas de tanto rir.
    Nem sabia que a frontier era manca, o que sei e que ela gosta muito de guincho..... mas nao esses guinchos warn,, work, gosta mesmo e daqueles que tem no caminhao plataforma, que puxa ela pra cima.

Tem um amigo que tem uma e os caras fizeram um cartao fidelidade pra ele, onde ele acumula milhas cada vez que sua frontier fica na estrada e precisa ser guinchada. Passei ate o site do nosso amigo Afonso da tt4, pra ele comprar um tow-bar articulavel para ela.

HAHAHAHAHA

Eu não vi em hora nenhuma o Murillo falando que fez a viagem em 5 horas...

Mas se vocês viram, tudo bem...

Vai ver que é pq o carro dele é 3.0 com mais de 200Cv e não uma Frontier 2.8 manca das 4 pernas... (auhauha, não pude deixar de soltar uma piadinha, perdão... perdão...)

Abraços.
    Amigo;

Talvez fosse melhor vc ler novamente o que foi escrito. Conclui-se que ele fez a viagem nesse tempo, pela media de velocidade que ele citou.

Lembra da tia Martha na primeira serie, que ensinou a fazer as continhas de matematica?????
    hahahahahahahahahahha

Enfim.... a historia ja foi esclarecida e agora sabemos o que realmente aconteceu...

Só conselho amigo..... já de outros topicos...... seja um pouco mais cordial..

As vezes sua agressividade incomoda um pouco... Pode ser que um dado momento ninguem mais queira nem discutir com vc!! É so um conselho de amigo!!

[ ]'s
    4X4 Brasil
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Citação Postado originalmente por almoraes Ver Post
    Amigo;

Talvez fosse melhor vc ler novamente o que foi escrito. Conclui-se que ele fez a viagem nesse tempo, pela media de velocidade que ele citou.

Lembra da tia Martha na primeira serie, que ensinou a fazer as continhas de matematica?????
    hahahahahahahahahahha

Enfim.... a historia ja foi esclarecida e agora sabemos o que realmente aconteceu...

Só conselho amigo..... já de outros topicos...... seja um pouco mais cordial..

As vezes sua agressividade incomoda um pouco... Pode ser que um dado momento ninguem mais queira nem discutir com vc!! É so um conselho de amigo!!

[ ]'s
    Bela conclusão Sr. Almorais!
    Uma pick-up com 5 pessoas + bagagem fazendo média de velocidade de 150~160Km/h.
    Com conclusões como esta estamos feitos aqui no forum!

Ps. Se conselho fosse bom, vendia-se! Guarde seus conselhos para si propio.

Abraços.

Abreu realmente se gasta sua agressividade atoa, olha oque o Murillo escreveu "Acabei de fazer uma viagem de 700 KM com a minha ranger, com o motor 3.0 chipado, e na media de 140 a 160", lógico que todo mundo sabe que estando no Brasil e com pkps isto é quase impossível, por isto todos brincaram e o próprio Murillo levo na brincadeira e completo o post dele.

Outra coisa, conselho é bom se não fosse porque estamos no forum, estamos aqui para nos ajudar dar conselho e pedir sobre o mundo off-road e nossa viaturas.

Mais uma coisa Frontier usa motor mwm 2.8, e todos sabem que é um puta motor, e pode chegar fácil com uma preparação os 200cv, pergunta para o Murillo que teve uma, que ele te fala se é ruim ou manca como vc esta falando.

Um abraço.
    4X4 Brasil

Bela conclusão Sr. Almorais!
    Uma pick-up com 5 pessoas + bagagem fazendo média de velocidade de 150~160Km/h.
    Com conclusões como esta estamos feitos aqui no forum!

Ps. Se conselho fosse bom, vendia-se! Guarde seus conselhos para si propio.

Abraços.
    Amigo Abreu;

Eu acho que vc ainda nao leu direito.

Eu nao conclui que ele fez medias de 150 km/h. Isso foi afirmado por ele!

Eu conclui o tempo de viagem, com a ajuda das continhas que a Tia Martha me ensinou na primeira serie!

Quem deu a informaçao sobre as medias de velocidade, ja esclareceu tudo, e agora sabemos como a viagem foi feita!

Sobre os conselhos..... vc tem total razao.... vou guardá-los para mim e para quem eu sei que pode fazer bom uso deles, que agora vejo nao ser o seu caso.

Meus parabéns pela sua refinada capacidade comunicativa, dedutiva, "relacionativa" e todas as demais "tivas" que couberem!

Se quiser fazer mais algum comentário, peço a gentileza (se é que é possivel), de faze-lo por MP, pois nao creio que o que vc tem para me dizer vá agregar alguma coisa positiva ao topico, considerando que a parte importante ja está completamente esclarecida.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Abreu realmente se gasta sua agressividade atoa, olha oque o Murillo escreveu "Acabei de fazer uma viagem de 700 KM com a minha ranger, com o motor 3.0 chipado, e na media de 140 a 160", lógico que todo mundo sabe que estando no Brasil e com pkps isto é quase impossível, por isto todos brincaram e o próprio Murillo levo na brincadeira e completo o post dele.

Outra coisa, conselho é bom se não fosse porque estamos no forum, estamos aqui para nos ajudar dar conselho e pedir sobre o mundo off-road e nossa viaturas.

Mais uma coisa Frontier usa motor mwm 2.8, e todos sabem que é um puta motor, e pode chegar fácil com uma preparação os 200cv, pergunta para o Murillo que teve uma, que ele te fala se é ruim ou manca como vc esta falando.

Um abraço.
    Ué Wagner, eu tenho esse motor, uso ele no meu dia a dia, gosto MUITO e sei o quanto é bom e forte! Tenho um Troller 2.8 MWM.

O que falei para o Ric, foi apenas uma piada, para encher mesmo o saco dele. (e como vc`s podem ver, funcionou!)

Abraços.

O que falei para o Ric, foi apenas uma piada, para encher mesmo o saco dele. (e como vc`s podem ver, funcionou!)
    Abreu,

Engano seu, se sua piada "encheu meu saco" como mencionaste eu teria replicado à mesma, coisa que não fiz. Na realidade eu sempre relevo estas afirmações do tipo: o meu é melhor que o seu, ou o seu é ruim, porque isto não leva a nada. Até porquê, cada um faz o que quer com seu dinheiro. E acredito que este forum não seja o local mais apropriado para estas discussões!
    O que na realidade respondí foram seus posts com informações equivocadas mas mesmo assim não te tratei da forma como me tratou!
    E pelo jeito, quem "pegou ar" e anda contribuindo enormemente é você.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Movimento pela qualidade no fórum:

Se VOCÊ não está acrescentando nada ao fórum e não sabe fazer uma brincadeira inteligente e sadia e toda vez que "BRINCA" é para provocar ou denegrir as pessoas ou simplesmente para depreciar os seus bens SE MANCA E CAI FORA, POIS VOCÊ não vai fazer a menor falta aqui.

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Movimento pela qualidade no fórum:

Se VOCÊ não está acrescentando nada ao fórum e não sabe fazer uma brincadeira inteligente e sadia e toda vez que "BRINCA" é para provocar ou denegrir as pessoas ou simplesmente para depreciar os seus bens SE MANCA E CAI FORA, POIS VOCÊ não vai fazer a menor falta aqui.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem