|
Jeep Renegade |
Troller TX4 |
Preço: |
R$ 145.990 |
R$ 167.530 |
Carroceria: |
SUV, 5 portas, 5 lugares, monobloco, aço estampado |
jipe, 3 portas, 5 lugares, chassi de longarinas, compósito |
Motor: |
diesel, diant., transv., 4 cil., 16V, 1.956 cm3; 170 cv a 3.750 rpm, 35,7 mkgf a 1.750 rpm |
diesel, diant., long., 5 cil., 20V, 3.198 cm3; 200 cv a 3.000 rpm, 47,9 mkgf a 1.750 rpm |
Câmbio: |
automático, 9 marchas; 4×4 |
automático, 6 marchas; 4×4 |
Direção: |
elétrica |
hidráulica |
Suspensão: |
Mc Pherson nos dois eixos |
eixo rígido nos dois eixos |
Freios: |
disco ventilado (diant.) esólido (tras.) |
disco ventilado (diant.) e sólido (tras.) |
Rodas e pneus: |
liga leve, 215/60 R17 |
liga leve, 245/70 R17 |
Dimensões: |
compr., 423,3 cm; largura, 180,5 cm; altura, 171,4 cm; entre-eixos, 257 cm; peso, 1.674 kg, porta-malas, 320/1.370 l; ângulo de entrada, 31; saída, 33; inclinação, 40; rampa, 23; imersão 48 cm |
compr., 416,3 cm; largura, 187 cm; altura, 193,6 cm; entre-eixos, 258,5 cm; peso, 2.297 kg; porta-malas, 149/835 l; ângulo de entrada, 53; ângulo de saída, 50; inclinação lateral, 40; rampa, 45; imersão 80 cm |
|
|
|
Teste |
Jeep Renegade |
Troller TX4 |
Aceleração: |
0 a 100 km/h: 11,3 s 0 a 1.000 m: 32,6 s – 159,9 km/h |
0 a 100 km/h: 12,8 s 0 a 1.000 m: 34,6 s – 145 km/h |
Velocidade máxima: |
n/d |
n/d |
Retomada: |
D 40 a 80 km/h: 4,8 s D 60 a 100 km/h: 6,3 s
D 80 a 120 km/h: 7,6 s |
D 40 a 80 km/h: 5,3 s D 60 a 100 km/h: 7,5 s
D 80 a 120 km/h: 11,2 s |
Frenagens: |
60/80/120 km/h – 0 m: 14,9/27/62,6 m |
60/80/120 km/h – 0 m: 16,7/30,5/71,9 m |
Consumo |
Urbano: 11,2 km/l Rodoviário: 15,7 km/l |
Urbano: 6,9 km/l Rodoviário: 7,8 km/l |