Troller TX4 tem visual exclusivo e o esperado cambio automatico
Versão Imprimível
Vir com o bloqueio de diferencial traseiro é excelente!!
abs!!
Se de fato o preço do TX4 for mesmo 167.500 a julgar que o modelo convencional 2020 está na faixa dos 140, aparentemente a transmissão automática, o bloqueio de diferencial traseiro acrescido das outras perfumarias deve mesmo justificar a diferença de 27.500. Na real este preço é um tremendo absurdo mas em se julgando que é um carro de nicho vai ter muita gente pagando sem pensar duas vezes! Só faço votos que tenham evoluído nos ajustes mecânicos e não venham vazando em tudo quando é canto do motor como foi no meu caso!
Duvido que tenha evoluído nos ajustes mecânicos,senão a Troller deixaria de ser Troller, mas tomara que eu esteja enganado. Comprar um carro nesse valor absurdo e ter que visitar a autorizada por várias vezes, é shoda. Eu não tenho mais saúde e disposição para isso. Com relação ao câmbio AT,parece que é o mesmo da Ranger. Será que reforçaram o câmbio, pois eu tenho informações de que a Troller/Fod já havia testado esse câmbio at da Ranger e ele não tinha aguentado o tranco no Troller. De qualquer jeito, logo teremos a resposta. Abs
Câmbios automáticos da Ford nunca tiveram boa fama... considerando esta premissa, é de se supor que serão câmbios extremamente problemáticos. Exceto se for um projeto totalmente novo feito no nível de qualidade de uma marca japonesa.
Duvido que a Troller tenha feito um projeto totalmente novo para o bugão. O número de vendas não justifica o investimento. Com certeza ela deve ter recalibrado o câmbio da Ranger para se adequar ao Troller. Pelo que eu sei , a Fod/Troller já tinha feito várias tentativas de colocar o câmbio da Ranger no Troller e eles não aguentaram o tranco. Só na prática veremos como vai "furunva" esse câmbio at. Abs
Depois que os primeiros modelos receberem reprogramação para 280cv e 65Kg de torque, vamos descobrir se a caixa automática é boa ou não.
Bem pensado quanto a repotenciação do conjunto mecânico para ver se a transmissão automática vai dar conta do trabalho. Aliás os engenheiros da Ford / Troller que ganham e vivem para isso bem que podiam ter feito tais simulações. Aguardemos.