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80.000 Km rodados e só alegria :)
Até agora gastei muito pouco com ele e sempre vi outros quebrarem....Agora que o Troller tem mais motro isto tem, então se for na grossura quebra mesmo :mrgreen:
Já fiz trilha com Niva que quebrou eixo, com CJ que quebrou lataria e motor de arranque, com Pick-up que quebrou para-choque, com susuki que caiu muito pedaços e o meu, na trilha nunca quebrou nada, até trincou a fibra uma vez, mas nunca quebrou nada :mrgreen:
Já tive que abrir o câmbio e trocar sincronizador e tive um problema de alternador, fora isso só alegria com algumas trilhas nas costas, muita areia e muita Copa Troller.... :concordo:
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Guilherme,
Embora eu seja completamente leigo em matéria de Troller (nunca tive um) e o assunto do tópico seja o acabamento do carro, li em seu comentário sobre o fato do Troller ter mais motor que outros e vejo isso com certa cautela.
Você não concorda que aumentaram e muito a potência do motor sem ter feito uma reengenharia na estrutura do veículo, tais como freios, câmbio, suspensões e que isso pode, em alguns casos trazer um desequilibrio à viatura?
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RodrigoCockpit, o teu deve estar um tetéia mesmo, mas eu quero especificamente o amarelo dakar do 2006 ( o do 2005 é mais claro, diferente), e já quero encarar o 3.0 com 163cv. Obrigadasso, guri. Posta umas fotos do bicho pra embelezar a pagina ae...abraços
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Entendo o que diz, mas a Troller tem ano de experiência com T4 e T5 preparados para Rally com 170 Cv ou mais, isto não é novidade para eles...
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Valeu Dricwb, :concordo:
o meu está novinho mesmo, dá ate dó colocar o bichão pra trabalhar! :stop:
estou providenciando fotos da viatura pra esta semana ainda! :idea:
valeu, e boa sorte na compra :!: