Powered by vBulletin

Troller e seu maravilhoso acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 11/06/2006, 17:56
    guilhermekrug
    80.000 Km rodados e só alegria :)

Até agora gastei muito pouco com ele e sempre vi outros quebrarem....Agora que o Troller tem mais motro isto tem, então se for na grossura quebra mesmo :mrgreen:

Já fiz trilha com Niva que quebrou eixo, com CJ que quebrou lataria e motor de arranque, com Pick-up que quebrou para-choque, com susuki que caiu muito pedaços e o meu, na trilha nunca quebrou nada, até trincou a fibra uma vez, mas nunca quebrou nada :mrgreen:

Já tive que abrir o câmbio e trocar sincronizador e tive um problema de alternador, fora isso só alegria com algumas trilhas nas costas, muita areia e muita Copa Troller.... :concordo:
  • 11/06/2006, 23:31
    CAVESO
    Guilherme,

Embora eu seja completamente leigo em matéria de Troller (nunca tive um) e o assunto do tópico seja o acabamento do carro, li em seu comentário sobre o fato do Troller ter mais motor que outros e vejo isso com certa cautela.

Você não concorda que aumentaram e muito a potência do motor sem ter feito uma reengenharia na estrutura do veículo, tais como freios, câmbio, suspensões e que isso pode, em alguns casos trazer um desequilibrio à viatura?
  • 11/06/2006, 23:43
    dricwb
    RodrigoCockpit, o teu deve estar um tetéia mesmo, mas eu quero especificamente o amarelo dakar do 2006 ( o do 2005 é mais claro, diferente), e já quero encarar o 3.0 com 163cv. Obrigadasso, guri. Posta umas fotos do bicho pra embelezar a pagina ae...abraços
  • 12/06/2006, 06:22
    guilhermekrug
    Entendo o que diz, mas a Troller tem ano de experiência com T4 e T5 preparados para Rally com 170 Cv ou mais, isto não é novidade para eles...
  • 15/06/2006, 00:10
    rodrigocockpit
    Valeu Dricwb, :concordo:
    o meu está novinho mesmo, dá ate dó colocar o bichão pra trabalhar! :stop:
    estou providenciando fotos da viatura pra esta semana ainda! :idea:
    valeu, e boa sorte na compra :!:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:03.