Powered by vBulletin

Troller e seu maravilhoso acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2006, 08:10
    Fabil
    poisé.. o problema é que a maioria das pessoas fica cegas quanto a isso, e insistem em afimar que "seu proprio jipe" é o melhor do mundo ( mesmo ele sendo um carro com varios aspectos problematicos)

eu nao sou assim... se vc me perguntar qual o melhor jipe , obvio, por questao pessoal e sentimental eu vou dizer que é o SAMURAI, pq eu tenho um a 3 anos e nao pretendo desfazer dele tao cedo, estou satizfeitissimo com ele.....
    mas se eu for analizar racionalmente, certamente vou falar de pró e contras dele e provavlemente encontrarei outros jipes que o superam em varios quesitos...

vc viu o "quebra-pau" meu com outros da lista do planeta sobre willys... tem gente que é cega e jura de pé junto que willys nao quebra, que willys é o melhor, que willys é robusto, que willys é um otimo jipe p/ dia-a-dia e viajens.....

T+
  • 26/05/2006, 08:51
    Marcelo
    Citação:

...trilha média (Roberta Close - SP)...
    Guilherme,

Roberta Close não é nem trilha, é atalho para trilhas. :mrgreen: Ele passa à milhas de distância de uma trilha média. :concordo: :concordo:

Só estou dizendo isso para citar que algumas coisas são questões de paradigmas. :concordo: :concordo:

[s]
  • 26/05/2006, 09:56
    Flavio Miranda
    Meu Deus !! :o :shock:

Como posso ter vivido até hoje sem um TROLLER !!!!!!!!!!!!?????? :cry: :? :( :parede: :putz:

Alguem quer comprar uma droga de Camper...!?!? :x :cry:

[ ] s concordando com todos os sites = amomeutroller, souloucopormeujeep, samucaéomelhordomundo, engesaétudonavida, etc... :mrgreen:

PS.: mas que não tem porta malas... isso não tem :discordo: :lol: 8) :D :lol: :mrgreen: :mrgreen:

PS2 : thanks God... today is Friday !!!! And tomorrow we´ll go to the mud... :dance:
  • 27/05/2006, 08:26
    murilog
    finalmente vendi ontem meu T4 01, realmente o valor do Troller é muito alto se comparado a outras viaturas traçadas, sem falar do custo inviavel do seguro.

Acho que a Troller precisa abrir os olhos para nao ter o mesmo fim de excelentes montadoras como Gurgel,etc..e diminuir o valor do T4/Pantanal. Acabamentos como estes nao sao aceitaveis por um valor de 75-80k. O T4 0km deveria sair na faixa de 50k maximo.
  • 27/05/2006, 09:31
    guilhermekrug
    A Roberta Close varia bastante se passou ou não trator e se tá chovendo ou não...Para mim é difícil chamar de leve trilha onde Engesa tem que pssar em aborto e onde tem obstáculos que nenhum dos 4 jipes (Um Cj, um Niva, eu e um Engesa) não agarrou. :concordo:

Média para mim é tudo entre um estrada de terra esburracada e o Burraco do Camel :mrgreen:

Mas o assunto aqui é o preço do Troller :wink:
  • 06/06/2006, 10:11
    Pedro Freitas
    ainda vou ter um troller. :twisted:

[]`s
  • 06/06/2006, 12:44
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Fábio
    O problema do Troller é a suspensão que é preparada para Rally de velocidade, mas retira as estabilizadoras pra ver o que acontece.

continua tendo curso de bosta :mrgreen:
  • 06/06/2006, 15:40
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Fábio
    O problema do Troller é a suspensão que é preparada para Rally de velocidade, mas retira as estabilizadoras pra ver o que acontece.

continua tendo curso de bosta :mrgreen:

Resposta pela metade....

continua tendo curso de bosta :mrgreen: e fica uma cadeira elétrica no asfalto.... não pode passar de 60 :mrgreen:
  • 06/06/2006, 22:01
    Marcelo
    Citação:

Mas o assunto aqui é o preço do Troller
    :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
    É sobre o acabamento dele. :wink: :wink:

[s]
  • 09/06/2006, 18:47
    dricwb
    MAUSL, tu disse que não pagou 85 paus no seu troller. To querendo comprar um exatamente igual, amarelo dakar e tudo. Conta ae, quanto tu pagou, onde comprou e tals...obrigadão. :D
  • 10/06/2006, 23:28
    rodrigocockpit
    Dricwb,
    se te interessar, tenho um 05/05, novaço, 10 mil km, com 4 bf 31 zero!
    nunca foi na trilha, ainda!!!
    vou fazer a revisão dele esta semana, esta na garantia, que tal?
  • 11/06/2006, 09:53
    losninjas
    Moro no ceara e por aqui o que nao falta eh troller.. é um exelente carro, ou melhor, tem um exelente motor.. so isso.. pq toda semana uns amigos gastam muito dinheiro com manutenção corretiva, muito mesmo.. quanto que uns que andam em outros carros.. fazem as mesmas trilhas e nao quebram tanto..

Agora, enquanto ele ta bom, eh uma beleza, ninguem chega perto dele.. principalmente nas dunas

ate mais
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:06.