mas a da barra eh verdade viu!
Versão Imprimível
mas a da barra eh verdade viu!
se quer algo com acabament oe que tenha traçao nas 4... compre uma X5 ou algum SUV
[]'s
ô coisa feia :putz:
O Troller consegue atrair ódios e paixões. 8)
A turma que gosta de uma trilha pesada, diz que o Troller é muito caro. Mas qual é o JeepWillys, ou Samurai, ou Engesa, JPX ou Bandeirante que após uma trilha pesada, faz uma viagem de retorno de 300-400 km com rapidez, conforto e economia de combustível? :?:
A turma do Land Rover, diz que o Troller quebra muito. Mas poucos tem coragem de colocar uma Defender em uma trilha pesada, com risco de quebra, capotamento e amassados ou ainda em um Indoor? :?:
Outros reclamam do acabamento Mas quem é que vai colocar uma SW4 na trilha? :?:
Enfim, a proposta do Troller é proporcionar que seu dono faça uma trilha pesada a 300-400 km de sua casa e ainda utilizá-lo como carro de trabalho na semana. :lol:
Para quem só quer fazer trilha pesada um Jeep Willys equipado é suficiente. :palmas:
Para quem quer fazer trilha ecológica, com o Defender se vai em grande estilo. :concordo:
Para quem quer viajar com silêncio e rapidez, a escolha é um Esportivo Utilitário. :pensativo:
Para quem quer rodar só na cidade, um Uno Mille resolve. :mrgreen:
Só tem um carro que freqüenta todos esses lugares com desempenho razoável. O Troller. :twisted: .
Abraços 4x4.
O dia que a Troller resolver encarar a sério o conceito de CONTROLE DE QUALIDADE talvez eu volte a ter um.
Por ora, nem pensar. Em menos de um ano, fiquei na estrada duas vezes, e sem ter feito nenhuma trilha pesada antes de encará-la :evil:
Fora as dezenas de problemas que nem vale relatar, mas que me fizeram muitas vezes ficar a pé durante a semana. :parede:
A idéia da SW4 é excelente, tenho vários conhecidos, inclusive ex-donos de Troller que compraram SW4 para trilha, mas não a atual, e sim a versão anterior, usada mas ainda cara, na faixa de 50.000,00. Estas com certeza garantem retorno tranquilo, sem quebras e com conforto após a trilha :concordo:
[]s
Fábio.
Desembolsar 85.000,00 para passar raiva por causa de defeitos e desgosto ao ver um acabamento de fundo-de-quintal, como este da foto?????????????
Por isso comprei um engesa usado!!!
Se for pra passar raiva, que seja com um jipe usado, de manutenção fácil e barata...
Verdade seja dita. :shock:
Se dinheiro não fosse problema, o melhor seria ter um Jeep Equipado para trilhas, um Esportivo Utilitário para viajar e para trilhas light e um carro de passeio para a cidade.
Mas ...
:parede:
O meu JPX :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por NeMéZiO
rgds
O meu JPX :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por NeMéZiO
rgds
Parabéns pelo seu JPX!!!!!!!!! :dance:
All,
Por menos de $ 40 mil (metade do Troller !!! :o ) :
- chassis + suspensão de Engesa; 8)
- carroceria de fibra super resistente; 8)
- motor compativel (Diesel ou Gasolina). Com um MWM 2.8 ... Perfeito ! 8)
- cambio original confiável (cambio + tcase Hilux = perfeito !) 8)
- porta malas e espaço para 5 pessoas ; 8)
- velocidade de cruzeiro 120 a 140 km/h. 8)
CAMPER !!! Claro !!! :concordo: :dance: :mrgreen:
[ ] s
Parabéns pela sua Camper!!!!!!!!!! :dance: