Powered by vBulletin

Troller e seu maravilhoso acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2006, 15:58
    mausl
    mas a da barra eh verdade viu!
  • 19/05/2006, 11:07
    pisafundo
    se quer algo com acabament oe que tenha traçao nas 4... compre uma X5 ou algum SUV

    []'s
  • 19/05/2006, 13:48
    Dennis Figueiredo
    ô coisa feia :putz:
  • 20/05/2006, 17:08
    NeMéZiO
    O Troller consegue atrair ódios e paixões. 8)

    A turma que gosta de uma trilha pesada, diz que o Troller é muito caro. Mas qual é o JeepWillys, ou Samurai, ou Engesa, JPX ou Bandeirante que após uma trilha pesada, faz uma viagem de retorno de 300-400 km com rapidez, conforto e economia de combustível? :?:

    A turma do Land Rover, diz que o Troller quebra muito. Mas poucos tem coragem de colocar uma Defender em uma trilha pesada, com risco de quebra, capotamento e amassados ou ainda em um Indoor? :?:

    Outros reclamam do acabamento Mas quem é que vai colocar uma SW4 na trilha? :?:

    Enfim, a proposta do Troller é proporcionar que seu dono faça uma trilha pesada a 300-400 km de sua casa e ainda utilizá-lo como carro de trabalho na semana. :lol:

    Para quem só quer fazer trilha pesada um Jeep Willys equipado é suficiente. :palmas:
    Para quem quer fazer trilha ecológica, com o Defender se vai em grande estilo. :concordo:
    Para quem quer viajar com silêncio e rapidez, a escolha é um Esportivo Utilitário. :pensativo:
    Para quem quer rodar só na cidade, um Uno Mille resolve. :mrgreen:

    Só tem um carro que freqüenta todos esses lugares com desempenho razoável. O Troller. :twisted: .
    Abraços 4x4.
  • 21/05/2006, 21:43
    ftr_santos
    O dia que a Troller resolver encarar a sério o conceito de CONTROLE DE QUALIDADE talvez eu volte a ter um.
    Por ora, nem pensar. Em menos de um ano, fiquei na estrada duas vezes, e sem ter feito nenhuma trilha pesada antes de encará-la :evil:
    Fora as dezenas de problemas que nem vale relatar, mas que me fizeram muitas vezes ficar a pé durante a semana. :parede:
    A idéia da SW4 é excelente, tenho vários conhecidos, inclusive ex-donos de Troller que compraram SW4 para trilha, mas não a atual, e sim a versão anterior, usada mas ainda cara, na faixa de 50.000,00. Estas com certeza garantem retorno tranquilo, sem quebras e com conforto após a trilha :concordo:
    []s
    Fábio.
  • 21/05/2006, 22:20
    CAVESO
    Desembolsar 85.000,00 para passar raiva por causa de defeitos e desgosto ao ver um acabamento de fundo-de-quintal, como este da foto?????????????
    Por isso comprei um engesa usado!!!
    Se for pra passar raiva, que seja com um jipe usado, de manutenção fácil e barata...
  • 22/05/2006, 08:27
    NeMéZiO
    Verdade seja dita. :shock:
    Se dinheiro não fosse problema, o melhor seria ter um Jeep Equipado para trilhas, um Esportivo Utilitário para viajar e para trilhas light e um carro de passeio para a cidade.
    Mas ...
    :parede:
  • 22/05/2006, 11:46
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

    Postado originalmente por NeMéZiO
    O Troller consegue atrair ódios e paixões. 8)

    A turma que gosta de uma trilha pesada, diz que o Troller é muito caro. Mas qual é o JeepWillys, ou Samurai, ou Engesa, JPX ou Bandeirante que após uma trilha pesada, faz uma viagem de retorno de 300-400 km com rapidez, conforto e economia de combustível? :?:

    .

    O meu JPX :twisted: :twisted: :twisted:



    rgds
  • 22/05/2006, 11:47
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

    Postado originalmente por NeMéZiO
    O Troller consegue atrair ódios e paixões. 8)

    A turma que gosta de uma trilha pesada, diz que o Troller é muito caro. Mas qual é o JeepWillys, ou Samurai, ou Engesa, JPX ou Bandeirante que após uma trilha pesada, faz uma viagem de retorno de 300-400 km com rapidez, conforto e economia de combustível? :?:

    .

    O meu JPX :twisted: :twisted: :twisted:



    rgds
  • 22/05/2006, 17:10
    NeMéZiO
    Parabéns pelo seu JPX!!!!!!!!! :dance:
  • 22/05/2006, 19:00
    Flavio Miranda
    1 Anexo(s)
    All,

    Por menos de $ 40 mil (metade do Troller !!! :o ) :

    - chassis + suspensão de Engesa; 8)
    - carroceria de fibra super resistente; 8)
    - motor compativel (Diesel ou Gasolina). Com um MWM 2.8 ... Perfeito ! 8)
    - cambio original confiável (cambio + tcase Hilux = perfeito !) 8)
    - porta malas e espaço para 5 pessoas ; 8)
    - velocidade de cruzeiro 120 a 140 km/h. 8)

    CAMPER !!! Claro !!! :concordo: :dance: :mrgreen:

    [ ] s
  • 23/05/2006, 06:06
    NeMéZiO
    Parabéns pela sua Camper!!!!!!!!!! :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy