x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Passei 1 dia com essa Pantanal cinza da 2ª foto. No começo achei ela muito feia, um monstro, mas quando fui entregar ja achava ela bem bacana. O conforto é 0, o acabamento idem. O carro é gostoso de dirigir, muito bem equilibrado, tem uma otima arracada, tem uma força monstra, so nao conte com o giro do volante pq junta o pouco esterço com o comprimento do carro. Meu pai botou 30 sacos de cimento na caçamba e ela baixou bem, acho que era pra ter suportado mais. Eu aprovei o carro, pro proposito que ele foi feito, cumpre a tarefa muito bem, so nao gostei do preço: Tao pedindo R$78.000 em uma Pantanal com caçamba completa(igual a da 2ª foto), é um preço muito salgado para um carro que veio substituir a Bandeirante.
    Pra quem ta achando ela feia, vai uma pergunta: a Bandeirante era bonita? pergunto isso porque a Pantanal veio ocupar o lugar da Bandeirante.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Marcelo,

Fica tranquilo. Chateação que nada.

Quanto à Pantanal e seu estilo, a questão do design, as opiniões não são unanimidade. Eu particularmente gostei 8) , mas isso não significa que o mundo e a maioria gostou. O contrário também é verdadeiro!!!

No entanto, temos questões muito mais intressante para se conversar a respeito da pick-up. Bem melhor do que ficar debatendo "quem gosta de azul e quem gosta de vermelho" (apenas uma figura de linguagem).

Espero as opiniões de quem dirigiu, por exemplo.

Abraços,

Marcelo Juliani

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por MJuliani
    Marcelo,

Meu comentário foi apenas quanto ao que foi escrito nestas revistas: que a Pantanal teria foco no mercado de trabalho. Não houve qualquer menção e/ou intenção de avaliar as revistas e seus conteúdos. Por favor, não vamos misturar as coisas.

Abraços,

Marcelo Juliani
    Marcelo

Quem disse que você estava avaliando as revistas??? O conteúdo sim foi mencionado a partir do momento no qual você utilizou essas revistas como referencia neste tópico, e foi exatamente por isso que disse que o conteúdo técnico e suas avaliações não deveriam ser considerados, só isso (essa é a minha opinião e da maioria (veja que disse a maioria e não todos)dos Jipeiros com muitos anos de estrada). Não estou misturando nada somente alertando .

Agora a minha opinião sobre o assunto Pantanal;

Eu particularmente não creio que nenhuma montadora hoje na atual situação econômica que o mundo se encontra esteja criando “pickups” com uma única e exclusiva aplicação e ou publico alvo, todas estão de olho no mercado de trabalho, no publico que só quer tirar uma onda no shopping, no publico que quer fazer uma trilha e etc... por isso um mesmo carro tem tantas e diferentes versões e acessórios disponíveis já de fabrica. Ex. F250, Ram 2500, L-200, Frontier, Ranger, Hilux, todas com versões bem espartanas para o trabalho ou com quase tanto luxo quanto um BOM carro de passeio, esses são apenas alguns exemplos, veja a diferença de acabamento e acessórios das pickups de hoje para as de uns 10 a 15 anos atrás, será que a Troller seria tão ingênua assim?? Eu não creio, eles são até bem espertos e acho que a Troller ainda vai crescer muuuuiiito. Mais como é impossível agradar a todos é natural que surjam opiniões a favor e outras contra a aparência da Pantanal, muitos que são contra hoje ainda vão mudar de idéia quando se familiarizarem com o design.

Volto a dizer que essa é apenas a minha opinião sobre o assunto.

Gostaria também de desejar a todos aí de São Paulo tudo de bom e boa sorte nessa verdadeira GERRA que está sendo travada, que DEUS esteja com todos vocês.

Um abraço e sem ressentimentos.
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Marcelo

Quem disse que você estava avaliando as revistas??? O conteúdo sim foi mencionado a partir do momento no qual você utilizou essas revistas como referencia neste tópico, e foi exatamente por isso que disse que o conteúdo técnico e suas avaliações não deveriam ser considerados, só isso (essa é a minha opinião e da maioria (veja que disse a maioria e não todos)dos Jipeiros com muitos anos de estrada). Não estou misturando nada somente alertando .
    Marcelo,

Acredito que minha mensagem não ficou clara, pois disse, em função de um mensagem anterior, que as revistas que citei divulgaram que a Pantanal tinha foco para o trabalho. Não utilizei as revistas como referência de informação de qualidade. Citei o que foi escrito, sem que houvesse análise de minha parte deste conteúdo. Inclusive a citação das revistas foi em função de outro colega citar que leu em "revistas especializadas" (não houve informação de qual ou quais foram), que a Troller concebeu a pantanal para competir com picks-ups "esportivas", seja lá o que isso significa ( o comentário foi este: "mas do que lí de revistas especializadas, é que seria uma pick-up esportiva para brigar com S10, ranger, L200, nissan e outras... ").

Apenas para finalizar a questão das revistas: eu também acho que temos revistas com conteúdo de baixa qualidade e que piora ainda mais quando falamos de 4x4. Isto é: concordamos !!!

Quanto a Pantanal, pelas unidades que ví realmente existe um foco no trabalho. Isso não significa que Troller não possa lançar um modelo com melhor acabamento e etc ... com foco na utilização, digamos, genérica. O lançamento da cabine dupla, que deverá vir em breve já pode ser um movimento neste sentido. E há ainda a possibilidade de lançar um SUV baseado na Pantanal. São possibilidades ...

Abraços,

Marcelo Juliani

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Marcelo

Ok, acho que realmente não vale apena perder tempo com essas revistas .

Um abraço
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Gosto é gosto....

Eu mesmo gostei de tudo na Pantanal, da mecânica a aparência, passando pelo nome...

Sinceramente... acho que daqui a algum tempo (3 a 4 anos) estas "garotas" vão estar bem espalhadas pelo brasil todo... e com a mecânica que possuem, vão ser bem disputadas para muitos tipos de trilhas, raids, rallys, etc... mas isso é minha opinião ...

Quem não gostou vai ter de se acostumar pois elas chegaram para ficar ...

[]s futuristicos

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caros amigos!

Pelo visto este novo utilitário causou uma grande discussão, sinal que tera uma boa vida, pois como o ditado "falem bem ou, falem mau, mais falem de mim".

Sempre será lembrado, seje por ser bonito ou por ser feio.

Para ilustrar este tópico adiciono mais umas fotos.

Abraços a todos...

Kim.
    Imagens Anexas -pantanal_trabalhando_145.jpg 
    Imagens Anexas

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Depois de ver esse painel do antigo gol (que a troller utilizava há alguns anos no T4), nem vou falar mais nada...melhor ficar quieto mesmo!

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Outra coisa, o nome nao acho feio, muito melhor um nome assim do que nomezinhos pokemons tipo EcoSport, CrossFox, essas coisas. Pantanal valoriza uma regiao do nosso pais. Assim como gostei do nome Marrua dado pela agrale.

!!! Brasil acima de tudo !!!

Eu, achei bonita a frente ... traseira um pouco feia mesmo, um pouco alta demais a tampa ... mas, é verdadeiramente uma CAMINHONETE, é pro trampo ..... eu quando puder, compro uma pickup lindissima, uma L200 sport ou a nova hilux ... mas, se minha FAZENDA OU EMPRESA precisar de uma pickup, a Pantanal estaria nos meus planos ..

(o Ford Ka tambem é feio, e, logo que foi lançado, considerava-se muuuuuito mais feio ainda !! cacacac ... hoje agente ate acostumou ..... )

Do nosso ponto de vista trilheiro tambem tem uma coisa : fala sério !! NUnca vi pickup tao alta !!! Na trilha, deve ser so alegria !!!

E, PQP !! Nao sabia que eram DANA 60 !! putz !!! MAis um ponto pra trilha !!!

Botar nela uns MUD 33 e um snorkel, igual a da foto do evento , ficaria show de bola !!

Abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Niva Pantanal, RC, CD, ou Niva apenas???
      Por glausians no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/03/2009, 18:44

Permissões de Postagem