x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Hybrid View

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Ví o Pantanal na rua!!!

A foto foi apartir de um celular, fui pego meio de surpresa!
    A COPEL - Companhia Paranaense de Energia Elétrica fez a aquisição de algumas, dentro de dois anos(média) teremos leilões dos veículos (ou o que sobrar deles).
    Segue foto.

Abraços...

Kim.
    Imagens Anexas

Credo! Que primor de design, parece que tem um pedaço de cada pickup aí...

Pelo jeito contrataram o mesmo projetista do Doblô, só que pra piorar ele trabalhou bêbado!

Por 80K latinhas deveriam ter caprichado mais.

Kim,

Esse troço é tão feio ao vivo quanto parece na foto?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro dan!
    como dito, fui pego de surpresa, a foto foi feita apartir de um celular e, comoestava acompanhado da patroa (que nem sempre curte 4x4), somente foi a foto, não pude observar os detalhes

Abraços...

Kim.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

feia mesmo!

A pick-up é feia, o nome é feio e o preço deve ser salgado...

Tem que ser muito corajoso pra comprar...

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    É por causa (entre outras coisas obviamente) desse tipo de comentário que o carro brasileiro nunca vai pra frente...

É feia...?
    Gosto é gosto, mas acho que deveríamos dar um voto de confiança pra um carro desenhado e construído no Brasil.
    O designer responsável foi o mesmo do Ecosport (que já ganhou prêmios internacionais pelo design, veja bem, eu disse design, não capacidade fora-de-estrada), e é uma pick-up para trabalho, feita pra tentar entrar no lugar da Toyota Bandeirantes ( http://www.crie.com.br/html/investne...ia_egiahh.html ). Portanto não tem que ser exatamente um primor de design... não tem que agradar a todos.
    Brasileiro tem mania de querer tudo num mesmo carro: econômico, barato (e caro pra vender depois, pra não perder dinheiro), forte, bonito, grande, confortável... tem que parar com isso...

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Acho que a cor nao ajudou, pois a amarela ate que passa

Vejamos pelo lado bom ! O troller (no meu ponto de vista) é muito bonito (sei que é apertado, mas é bonito e imponente, principalmente qdo calcado com 33")

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Dizer a verdade não atrapalha em nada e pode até ajudar a tal "indústria nacional", que no caso do off-road, parece só saber copiar, vide os casos de troller e marruá.
    A picape é feia SIM e não é questão de gosto pessoal. Se fizermos uma pesquisa aqui no fórum (como já fiz com um outro grupo) a grande maioria concordará comigo.
    É preciso lembrar que não vivemos mais no tempo do país fechado às importações, onde tudo que era criado era visto como bom e belo. Com a concorrência estrangeira, não basta mais ser bom, é preciso ser ótimo.
    Temos ótimos designers que poderiam criar algo bem mais atrente que essa coisa feia que se chama pantanal (nome idem).
    Gosto não se discute, já mau-gosto SIM!
    Viva o Bom e o Belo!

Design

Olá pessoal,
    Design é como moda. Às vezes é preciso ousar, mas isso é sempre um risco. Pode impor uma moda ou ser rejeitado. Lembram quando lançaram a nova S-10, muitos não gostaram da nova frente com aqueles faróis esquisitos... (minha opinião tb)
    Por outro lado o design do novo Honda Civic recém lançado ganhou até prêmio no exterior (Europa).
    Tb acho que quem desenhou a Pantanal não foi muito feliz ao fazê-lo. Tentou sim seguir algumas tendências lá de fora modificando-as um pouco pra dar individualidade. Se tivesse a frente do T4 a comparação indesejada com a Bandeirantes seria inevitável, concordam?
    Uma coisa é certa, mesmo assim ela chama a atenção.
    Assim pelo menos ela terá que se garantir mais pelo desempenho e robustez do que pela beleza.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Tá explicado então!
    O designer que fez o serviço é o mesmo da Ford, daí, a aparência com aqueles caminhões da Ford, mais conhecido como "Sapão".
    Que coisa feia...

Já andei em uma vermelha e vi um protótipo amarelo e um branco. Não achei feia não, mas prefiro pensar nos eixos Dana 60....E no tamanho da caçamba...

Minha mulher gostou muito da que viu e só não ficou com vontade de ter porque achou que nunca vai encontrar onde parar....

eu vi uma aqui na minha cidade, neste sabado!

a placa ñ era daqui e sim de belo horizonte MG. era vermelha e tinha umas 4 pessoas apertadas na cabine.

minha impressão:
    bem mais alta q as outras pick ups do mercado
    vão livre mais alto tbm
    a traseira achei muuuito alta ( a porta da caçamba ), ficou esquisita
    de frente achei bonita
    agora de lado, uhmmm... feia pra burra!

mas gosto é q nem c*, cada um tem o seu! huahauh

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Niva Pantanal, RC, CD, ou Niva apenas???
      Por glausians no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/03/2009, 18:44

Permissões de Postagem