Fala galera, tudo belesma?

Sexta-feira (feriadão) estou indo a Curitiba (sou de Foz do Iguaçu - 600km) buscar um Troller 2006/2007 para ser meu daily driver (único carro da família composta por eu e a dona da razão).

Já pesquisei bastante nos tópicos que envolvem a utilizam de um 4x4 como carro de uso diário e pude ver dois lados: os que amam e os que 100% recomendam não utilizar. Mas e aí? Alguém que utilize de fato como carro do dia-a-dia pode me relatar como é a vivência com a viatura?

Não me preocupo com a altura do carro (garagens que circulo cabem tranquilamente e sobre entrar e sair do carro, bom, tenho 1,93 então não será um desafio), muito menos com a falta de espaço, afinal não costumo andar com mais de 2 pessoas no veículo.

Hoje o Troller que estou pegando está com pneus 35' MUD, os quais de imediato vou substituir por menores, penso em 32' ou até mesmo 31'. O que acham, essa redução melhora a dirigibilidade na cidade? Para uso misto, 70% cidade e 30% off-road, pneus ATR são os mais recomendados? Alguma ressalva quanto a marcas?

De forma geral, estou ansiosíssimo para montar logo no bugão.

Fraternal abraço!!

Gustavo Peri.