Postado originalmente por
gustavop
Estou entrando em contato com alguns outros trolleiros da cidade pra descobrir onde é a mecânica oficial deles aqui. O local em que fiz todas essas trocas é muito bom, mas é daquelas mecânicas gigantescas, com enormes pátios e com diversos mecânicos. Ficou difícil manter o diálogo constante com o pessoal, me senti distante. E com essa viatura, sinto que preciso estar bem próximo do responsável pela trabalheira...
Ontem fiquei bastante tempo com o carro, testando em diversos cenários, formas de aceleração, etc. Tudo isso pra tentar escutar algum tipo de ruído atípico. Escutei duas coisas que me levantaram a orelha, talvez com um pouco de preocupação: uma foi um leve castanhado em marcha lenta, algo que antes das alterações no motor, não lembro de ter presenciado. E, a segunda foi quando estava em uma estrada de chão (com barro leve) e acionei a 4x4H. Estava andando em linha reta e logo após uma descida, havia uma curva de aprox. 90º e, quando entrei na curva esterçando (cerca de 30km/h) escutei uns estalos bem altos, nesse momento, finalizei a curva, voltei pro 4x2 e não ouvi novamente...