x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 80
    Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Felizmente o pretenso vendedor foi honesto e não lhe empurrou o abacaxi. Certamente encontra um T4 em boas condições. Boa sorte na procura.
    Foi sim, honestíssimo, o que é algo raro hoje em dia... Principalmente considerando que os donos anteriores não foram honestos (certamente, el algum momento, revisão, devem ter percebido o problema), o comum seria ele querer passar o problema adiante e se livrar do prejuízo... O cara foi homem pra caramba. (não sei indicar exatamente que começou a passar o problema adiante).

SORTE... Começo a suspeitar que é algo fundamental para conseguir um bom jipe (seja troller ou qualquer outro).

Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Pois é... Graças a Deus e a vocês, que abriram meu olhos e me orientaram a senão desistir, pelo menos ir negociando e verificando com calma, sem empolgação...

Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Bom dia, sigo na minha saga em achar um bom TROLLER... Eis que me deparo com o seguinte anuncio: Troller T4 3.0 - 2008 - Único Dono. Km original (55.000km). Rádio ICV 8000 - 4 pneus Zero - Motor feito a pouco, na melhor retífica da Cidade. Chipado

Eis minha duvida... 55.000km (em motor a diesel) e motor feito (retificado), não é estranho? Não é uma quilometragem baixíssima para se precisar retificar um motor, seja ele qual for?

Segue o anuncio:
    https://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/troller-t4-3-0-2008-495661772?xtmc=mossoro&xtnp=1&xtcr=1

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por EACN_86 Ver Post
    Bom dia, sigo na minha saga em achar um bom TROLLER... Eis que me deparo com o seguinte anuncio: Troller T4 3.0 - 2008 - Único Dono. Km original (55.000km). Rádio ICV 8000 - 4 pneus Zero - Motor feito a pouco, na melhor retífica da Cidade. Chipado

Eis minha duvida... 55.000km (em motor a diesel) e motor feito (retificado), não é estranho? Não é uma quilometragem baixíssima para se precisar retificar um motor, seja ele qual for?

Segue o anuncio:
    https://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/troller-t4-3-0-2008-495661772?xtmc=mossoro&xtnp=1&xtcr=1
    Tem que ver porque o motor foi retificado, já que é uma Km muita baixa para isso... Pergunte ao dono o motivo do motor necessitar de uma retifica. Se é único dono mesmo, veja se tem todo o histórico do carro, NF de compra, manutenções, os documentos antigos... aí fica mais fácil saber se o carro é bem cuidado. De qualquer forma, é uma KM muita baixa, o carro deve ser utilizado esporadicamente pelo dono...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Tem que ver porque o motor foi retificado, já que é uma Km muita baixa para isso... Pergunte ao dono o motivo do motor necessitar de uma retifica. Se é único dono mesmo, veja se tem todo o histórico do carro, NF de compra, manutenções, os documentos antigos... aí fica mais fácil saber se o carro é bem cuidado. De qualquer forma, é uma KM muita baixa, o carro deve ser utilizado esporadicamente pelo dono...

abs!

Vou ver com o dono, mas acho que de 2 uma... Ou em algum momento as revisões periódicas foi muito negligenciada, ou, essa quilometragem está adulterada...

Obs: A pintura do carro está tão nova, que é de se estranhar (carro de 10 anos de uso)...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Vou ver com o dono, mas acho que de 2 uma... Ou em algum momento as revisões periódicas foi muito negligenciada, ou, essa quilometragem está adulterada...

Obs: A pintura do carro está tão nova, que é de se estranhar (carro de 10 anos de uso)...
    Cai fora. Procura outro.

Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Cai fora. Procura outro.

Parece ser o mais sensato a se fazer...

Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Muito estranho um carro ¨TÃO BEM CONSERVADO¨ precisar ter o motor retificado com 50.000km (apesar de ser um carro de 10 anos).

Duvida (primeiro TROLLER).-vermelho01.jpg Duvida (primeiro TROLLER).-vermelho02.jpg Duvida (primeiro TROLLER).-vermelho03.jpgDuvida (primeiro TROLLER).-vermelho04.jpgDuvida (primeiro TROLLER).-vermelho05.jpgDuvida (primeiro TROLLER).-vermelho06.jpgDuvida (primeiro TROLLER).-vermelho07.jpgDuvida (primeiro TROLLER).-vermelho09.jpgDuvida (primeiro TROLLER).-vermelho10.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida (primeiro TROLLER).-vermelho08.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    Aquela antiga máxima: “ por fora bela viola, por dentro pão bolorento”!

Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Só por desencargo de consciência... O dono do TROLLER vermelho, me deu as seguintes respostas...

Duvida (primeiro TROLLER).-vermelho11.jpg

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Só por desencargo de consciência... O dono do TROLLER vermelho, me deu as seguintes respostas...

Duvida (primeiro TROLLER).-vermelho11.jpg
    Um motor diesel perder força com o tempo? Kkkkk.....Isso não existe. O meu tem mais de 110.000 mil k, 10 anos e ainda tá amaciando. Motor cansado....
    Só rindo mesmo....

Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Valeu vovô...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Primeiro 4x4. a dúvida continua.
      Por ezgonzaga no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/06/2015, 09:32
    2. Dúvida entre o primeiro 4x4
      Por MateusBrito no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2015, 17:48
    3. Duvida no primeiro 4x4
      Por HeulerSW4 no fórum Nissan
      Respostas: 23