Felizmente o pretenso vendedor foi honesto e não lhe empurrou o abacaxi. Certamente encontra um T4 em boas condições. Boa sorte na procura.
Foi sim, honestíssimo, o que é algo raro hoje em dia... Principalmente considerando que os donos anteriores não foram honestos (certamente, el algum momento, revisão, devem ter percebido o problema), o comum seria ele querer passar o problema adiante e se livrar do prejuízo... O cara foi homem pra caramba. (não sei indicar exatamente que começou a passar o problema adiante).
SORTE... Começo a suspeitar que é algo fundamental para conseguir um bom jipe (seja troller ou qualquer outro).
Pois é... Graças a Deus e a vocês, que abriram meu olhos e me orientaram a senão desistir, pelo menos ir negociando e verificando com calma, sem empolgação...
Bom dia, sigo na minha saga em achar um bom TROLLER... Eis que me deparo com o seguinte anuncio: Troller T4 3.0 - 2008 - Único Dono. Km original (55.000km). Rádio ICV 8000 - 4 pneus Zero - Motor feito a pouco, na melhor retífica da Cidade. Chipado
Eis minha duvida... 55.000km (em motor a diesel) e motor feito (retificado), não é estranho? Não é uma quilometragem baixíssima para se precisar retificar um motor, seja ele qual for?
Segue o anuncio: https://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/troller-t4-3-0-2008-495661772?xtmc=mossoro&xtnp=1&xtcr=1
Bom dia, sigo na minha saga em achar um bom TROLLER... Eis que me deparo com o seguinte anuncio: Troller T4 3.0 - 2008 - Único Dono. Km original (55.000km). Rádio ICV 8000 - 4 pneus Zero - Motor feito a pouco, na melhor retífica da Cidade. Chipado
Eis minha duvida... 55.000km (em motor a diesel) e motor feito (retificado), não é estranho? Não é uma quilometragem baixíssima para se precisar retificar um motor, seja ele qual for?
Segue o anuncio: https://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/troller-t4-3-0-2008-495661772?xtmc=mossoro&xtnp=1&xtcr=1
Tem que ver porque o motor foi retificado, já que é uma Km muita baixa para isso... Pergunte ao dono o motivo do motor necessitar de uma retifica. Se é único dono mesmo, veja se tem todo o histórico do carro, NF de compra, manutenções, os documentos antigos... aí fica mais fácil saber se o carro é bem cuidado. De qualquer forma, é uma KM muita baixa, o carro deve ser utilizado esporadicamente pelo dono...
abs!
"Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL
Tem que ver porque o motor foi retificado, já que é uma Km muita baixa para isso... Pergunte ao dono o motivo do motor necessitar de uma retifica. Se é único dono mesmo, veja se tem todo o histórico do carro, NF de compra, manutenções, os documentos antigos... aí fica mais fácil saber se o carro é bem cuidado. De qualquer forma, é uma KM muita baixa, o carro deve ser utilizado esporadicamente pelo dono...
abs!
Vou ver com o dono, mas acho que de 2 uma... Ou em algum momento as revisões periódicas foi muito negligenciada, ou, essa quilometragem está adulterada...
Obs: A pintura do carro está tão nova, que é de se estranhar (carro de 10 anos de uso)...
Vou ver com o dono, mas acho que de 2 uma... Ou em algum momento as revisões periódicas foi muito negligenciada, ou, essa quilometragem está adulterada...
Obs: A pintura do carro está tão nova, que é de se estranhar (carro de 10 anos de uso)...
Só por desencargo de consciência... O dono do TROLLER vermelho, me deu as seguintes respostas...
Um motor diesel perder força com o tempo? Kkkkk.....Isso não existe. O meu tem mais de 110.000 mil k, 10 anos e ainda tá amaciando. Motor cansado....
Só rindo mesmo....