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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de Markito Amato
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    Fala, Krug! Belezinha?

    Nas retas é moleza, porém, na Serra das Araras a coisa fica "bunita"!

    Mas, voltando ao assunto...

    Eu não me lembro agora como é a fixação da barra junto ao chassis. É um parafuso soldado ou uma porca?

    Se for uma porca, acho que dá para fazer o seguinte: pegar um parafuso de pescoço mais longo que o original e apertar no lugar com Loctite (apenas o parafuso sem a bieleta). Daí, elimina-se a parte sextavada dele, deixando no local apenas o pescoço liso. Na ponta desse faz-se um furo para a colocação da trava em "R". Dessa forma, retira-se a porca borboleta da parte inferior da bieleta e a trava em "R" da parte superior, o que liberará por completo a barra estabilizadora em um dos lados.
    Essa é apenas uma idéia. Só não sei se funcionaria direito pois não estou com nenhum Troller por perto agora. Parece que a Ford comprou todos!
    Ha, ha, ha


    Abraços,
    Markito Amato
    Defender 90 "Pandora"
    Atelier Zé Bigorna - Cutelaria e Forjaria Artística

  • #14
    Markito,

    Parece que foi transmissão de pensamento cara.
    Uma dificuldade que estou tendo é que a barra parece estar um pouco torcida, dificultando a retirada e recolocação mesmo com o carro no plano. Acho que vou ter que retirar ela e dar uma forçada.
    Andei uns tempos sem a barra traseira, e hoje que a recoloquei deu uma grande diferença no "balanço" da carroceria.
    Agora, na trilha o jipe fica o bicho. Dificilmente fico em três rodas como antes. É interessante como a barra também influencia na lama, agora o carro precisa afundar bem mais para ficar sem tração.

  • #15
    Usuário
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    Projeto De Suspensao

    Estou terminando um projeto de suspensao para o TROLLER, justamente para uma melhor performance nas trilhas, esse kit incluira molas, estabilizadores e amortecedores.
    O mais breve possivel estarei apresentando a vcs!

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