x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimento: 1

Talking

Fala, Krug! Belezinha?

Nas retas é moleza, porém, na Serra das Araras a coisa fica "bunita"!

Mas, voltando ao assunto...

Eu não me lembro agora como é a fixação da barra junto ao chassis. É um parafuso soldado ou uma porca?

Se for uma porca, acho que dá para fazer o seguinte: pegar um parafuso de pescoço mais longo que o original e apertar no lugar com Loctite (apenas o parafuso sem a bieleta). Daí, elimina-se a parte sextavada dele, deixando no local apenas o pescoço liso. Na ponta desse faz-se um furo para a colocação da trava em "R". Dessa forma, retira-se a porca borboleta da parte inferior da bieleta e a trava em "R" da parte superior, o que liberará por completo a barra estabilizadora em um dos lados.
    Essa é apenas uma idéia. Só não sei se funcionaria direito pois não estou com nenhum Troller por perto agora. Parece que a Ford comprou todos!
    Ha, ha, ha

Abraços,
    Markito Amato
    Defender 90 "Pandora"
    Atelier Zé Bigorna - Cutelaria e Forjaria Artística

Markito,

Parece que foi transmissão de pensamento cara.
    Uma dificuldade que estou tendo é que a barra parece estar um pouco torcida, dificultando a retirada e recolocação mesmo com o carro no plano. Acho que vou ter que retirar ela e dar uma forçada.
    Andei uns tempos sem a barra traseira, e hoje que a recoloquei deu uma grande diferença no "balanço" da carroceria.
    Agora, na trilha o jipe fica o bicho. Dificilmente fico em três rodas como antes. É interessante como a barra também influencia na lama, agora o carro precisa afundar bem mais para ficar sem tração.

Usuário
    Entrada
    02/12/2006
    Agradecimentos: 0

Projeto De Suspensao

Estou terminando um projeto de suspensao para o TROLLER, justamente para uma melhor performance nas trilhas, esse kit incluira molas, estabilizadores e amortecedores.
    O mais breve possivel estarei apresentando a vcs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem