em geral sai caro o desleixo do dono, se fizer preventiva e uso normal não tem nenhum susto, já fazer travessias de rios e trechos de lama profundos, botar o bixo pra nadar, sai caro, tem q trocar todos os fluidos + mão de obra, dai tem gente q faz isso e não troca nada, passa-se alguns meses e vem a bomba, tudo bixado, rolamentos diversos, caixas, retentores, cubos e por ai vai...ai não tem jeito a conta sai muito mais cara...mas isso acontece com qualquer veiculo.
Boa Sorte
Veículo off road ou misto para o dia a dia em cidades grandes é complicado, vai, mas sempre tem problemas com altura, o guincho na frente e por aí vai...
Veículo off road ou misto para o dia a dia em cidades grandes é complicado, vai, mas sempre tem problemas com altura, o guincho na frente e por aí vai...
É complicado, mas a idade influencia bastante. Se eu tivesse 20 anos a menos , não me importaria em ter somente o Troller, mas para idoso é complicado. Como o Konrado omitiu a idade, não dá prá saber se ele aguenta ou não o tranco, digo, o Troller. Abs
O ser humano se acostuma a tudo quando quer e/ou precisa: tem gente morando no Saara, na Antártida e na estação espacial. Usei Jeeps de 1991 até 2011 e uso Troller diariamente desde então. Sem previsão para mudanças por enquanto... Devo ser jipeiro raiz... 😂😂😂
Homero Hermida
Troller 2016
Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942
É complicado, mas a idade influencia bastante. Se eu tivesse 20 anos a menos , não me importaria em ter somente o Troller, mas para idoso é complicado. Como o Konrado omitiu a idade, não dá prá saber se ele aguenta ou não o tranco, digo, o Troller. Abs
Caro VOVÔ DO TROLLER.
O Konrado Sal não registrou a idade em seu perfil do usuário, mas a informou no primeiro post deste tópico.
Postado originalmente por Konrado Sal
Olá gente tudo bem? Eu sou novo no fórum e gostaria de tirar uma duvida.Ano que vem eu irei fazer 18 anos e iria comprar um carro,...
O ser humano se acostuma a tudo quando quer e/ou precisa: tem gente morando no Saara, na Antártida e na estação espacial. Usei Jeeps de 1991 até 2011 e uso Troller diariamente desde então. Sem previsão para mudanças por enquanto... Devo ser jipeiro raiz... 😂😂😂