O único post que tem foi para abrir o tópico hehehe
Versão Imprimível
O único post que tem foi para abrir o tópico hehehe
Mas o que é tão caro na manutenção do Troller??
Está sendo meu único carro a 1 mês, unica dificuldade é o entra e sai de passageiros no banco traseiro, mas nada que nao acostume.
em geral sai caro o desleixo do dono, se fizer preventiva e uso normal não tem nenhum susto, já fazer travessias de rios e trechos de lama profundos, botar o bixo pra nadar, sai caro, tem q trocar todos os fluidos + mão de obra, dai tem gente q faz isso e não troca nada, passa-se alguns meses e vem a bomba, tudo bixado, rolamentos diversos, caixas, retentores, cubos e por ai vai...ai não tem jeito a conta sai muito mais cara...mas isso acontece com qualquer veiculo.
Boa Sorte
Não sei o modelo novo, 2015 em diante, mas os modelos anteriores, sem condições de ser carro do dia a dia.
Pedais duros, motor barulhento, arranque muito forte ao soltar a embreagem... É pegar um congestionamento e chegar destruído no destino.
Bancos originais desconfortáveis... Freio de Mão ruim em ladeiras íngremes...
Excelente jipe para lazer... mas horrível como único carro.
Não sei o modelo novo... Digo pelas minhas experiências com modelos antigos...
Veículo off road ou misto para o dia a dia em cidades grandes é complicado, vai, mas sempre tem problemas com altura, o guincho na frente e por aí vai...
O ser humano se acostuma a tudo quando quer e/ou precisa: tem gente morando no Saara, na Antártida e na estação espacial. Usei Jeeps de 1991 até 2011 e uso Troller diariamente desde então. Sem previsão para mudanças por enquanto... Devo ser jipeiro raiz... 😂😂😂