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Convex Datacenter
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  • #25



    Srgrande, blza?

    Cara, estes troller q vc falou, já viu se nao saem da oficina pcausa dA mecanicA ou dO mecanicO? Já tive mecas que emporcalharam tanto o jeep que ele ganhou o apelido de "Maestro" (um conserto a cada esquina), depois encontrei outro meca e onde este ultimo encostou a mao, até hj nao deu problema...... você sabe qual é oproblema "alegado" para estes troller nao saírem da oficina?

    Sem querer causar polemica, mas um amigo meu que está em Maringá levou o jeep dele junto... foi com o carro no mecanico (um que só arruma jeep) e o cara NUNCA tinha visto um CJ com motor AP........ sei que "qualquer um" fuça no AP, mas vai que os caras nao estao acostumados com uma mecanica destas?

    Por fim, já que tao tanta dor de cabeça para os donos, sera que um destes 3 ou 4 nao está pra vender? rsrsrs

    PessoALL, outra pergunta que pode ter um pouco de ligação com o tema:

    ALGUÉM AEH JÁ VIU TROLLER COM MOTOR GM????
    ALGUÉM AEH SABE SE A T-CASE DO TROLLER ACEITA UMA ADAPTAÇÃO DE UM CAMBIO CLARCK?

    NAO estou falando que compraria um troller AP2.0 com cambio da Cherokee (é este mesmo nao e?) para depenar e depois colocar esta configuração, mas nao posso evitar de levar em consideração um "upgrade" para um motor de 2.2cc (pra compensar a tal falta de torque e elevar um pouco mais a tal da potencia, que o pessoal do T4 sempre conta vantagem... rsrsrs) e um cambio mais "comum"........

  • #26
    Usuário Avatar de achoefel
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    Sabe que com um aparelho de solda, alguns pedaços de ferro, um bom martelo se faz milagres neste meio mecanico.Dá pra por oque quiser. conheço um suzuki vitara com motor gm 4cc, eixos de troller t4 e caixa de não sei oque. Pra vc ver que tudo é possivel.
    Meu cj3 tem motor gm 4cc, caixa 5 marchas opala, e reduzida de willis. Vc olha e não tem nada de gambiarra. dai vai do mecanico ou mexanico. Tem até troller com v6 que não é original. Só não sei qual o resto desta viatura.

  • #27
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    Comprei recentemente (3meses) um Troller RF, gasolina, 99/00, capota de fibra, pneus 255, com esse pneus ele fazia entre 7,5 e 8,2km/lt, sempre com o ar ligado, inclusive nas trilhas (dunas, lama e estradão de terra), apareceu uma oportunidade de colocar os pneu 33, com esse novo pneu, passou a fazer 5,5-6,5km/lt sempre com o ar-cond.
    Esse consumo ficou um pouco pesado pra mim, mês passado coloquei GNV (15mt3), kit novo, o carro está super bem, faz entre 6,9-8km/mt3 tambem com o ar ligado.
    Nas trilhas perdeu um pouco, quando não dá pra ir no GNV passo pra gasolina.
    Com relação a performance do carro, acredito q só perca para os Troller a diesel, levando em consideração nossa brincadeira aqui que é quase 100% dunas.
    A mecanica acho confiavel, até agora não tive nenhum problema, só troca das lonas de freio q coloquei a da kombi antiga (até 81).

  • #28
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    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    É, estes devem ser umas bicheiras mesmo, como qualquer carro mal cuidado. O meu a gasolina não sabe oque quer dizer oficina.
    Pelo que sei sao Trollers RF que foram comprados por preco baixo, c os donos cientes do mau estado deles.

  • #29
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    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Srgrande, blza?

    Cara, estes troller q vc falou, já viu se nao saem da oficina pcausa dA mecanicA ou dO mecanicO? Já tive mecas que emporcalharam tanto o jeep que ele ganhou o apelido de "Maestro" (um conserto a cada esquina), depois encontrei outro meca e onde este ultimo encostou a mao, até hj nao deu problema...... você sabe qual é oproblema "alegado" para estes troller nao saírem da oficina?

    Sem querer causar polemica, mas um amigo meu que está em Maringá levou o jeep dele junto... foi com o carro no mecanico (um que só arruma jeep) e o cara NUNCA tinha visto um CJ com motor AP........ sei que "qualquer um" fuça no AP, mas vai que os caras nao estao acostumados com uma mecanica destas?

    Por fim, já que tao tanta dor de cabeça para os donos, sera que um destes 3 ou 4 nao está pra vender? rsrsrs

    PessoALL, outra pergunta que pode ter um pouco de ligação com o tema:

    ALGUÉM AEH JÁ VIU TROLLER COM MOTOR GM????
    ALGUÉM AEH SABE SE A T-CASE DO TROLLER ACEITA UMA ADAPTAÇÃO DE UM CAMBIO CLARCK?

    NAO estou falando que compraria um troller AP2.0 com cambio da Cherokee (é este mesmo nao e?) para depenar e depois colocar esta configuração, mas nao posso evitar de levar em consideração um "upgrade" para um motor de 2.2cc (pra compensar a tal falta de torque e elevar um pouco mais a tal da potencia, que o pessoal do T4 sempre conta vantagem... rsrsrs) e um cambio mais "comum"........
    Os problemas dos Trollers RF daqui foram nos cambios e no sistema eletrico de tracao.
    O cambio do Troller AP e TREMEC usado no Mustang, de pecas raras e caras no Brasil.
    O mecanico entende bastante de Jeep e de adaptacoes AP, GM, cambio de chevette, etc.

    Trollers a venda;
    AP 2.0 Alcool Turbo, ano 2000 Prata, bonito (43) 3323-4666 (jailton)
    AP 2.0 Gasolina, ano 1998 Amarelo, sem fone, mas se quiser eu procuro.
    Estes podem estar a venda AP 2.0 Gasolina, ano 1999 um Amarelo outro Vermelho, (43) 9994-6973 (Odair)

  • #30
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Meu cj3 tem motor gm 4cc, caixa 5 marchas opala, e reduzida de willis. Vc olha e não tem nada de gambiarra. dai vai do mecanico ou mexanico. Tem até troller com v6 que não é original. Só não sei qual o resto desta viatura.
    Meu caro amigo achoefel, blza?

    Cara, eu tenho uma idéia de que neste mundo tudo é possivel, ainda mais se estamos falando de mecanica dos 4x4.... eu mesmo tenho um CJ3A com o mesmo motor que o seu, só que com cambio original. mas tbem tenho as molas da Toyota Bandeirante, eixos da F.75, Caixa de direção do Opala, Ventoinha elétrica do Vectra, Freios da Kombi, Faróis do Caminhao Mercedes Benz, Rodas da F.1000, Flexíveis de freio da Kombi, desborbulhador de Corcell, Carburador de F.100, amortecedores da Ranger... e mais uma salada de componentes de desesperar qualquer mecanico.... rsrsrs

    A questao é que, falando em Troller, nao sei quanto ao "equilíbrio" do conjunto entende? por exemplo, eu adoraria ter um troller álcool com motor GM e cambio automático... como, por exemplo, o conjunto original da Blazer, só que nao sei (nem tenho idéia) de como ficaria.... se estivéssemos falando em CJ's eu teria uma idéia melhor!

    Adaptações pra mim nao sao novidades, novidade pra mim é pensar em adaptações mecanicas no "tal do troller a gasolina" rsrsrs

    Eu nem tenho idéia de quanto tá custando um cambio de Mustang, mas creio que um automático GM deva ser mais barato pra comprar e mais barato pra manter... correto "srgrande"?

    Tá certo que ainda nem tenho troller, mas pretendo virar o ano a bordo de um destes RF.... por isso já dá aquela "vontade" de mudar algumas coisas "ao gosto do dono".... rs

    AEH, ALGUEM AIH SABE DE UM TROLLER SEM MOTOR/CAMBIO PRA VENDER?????? srsrsrs

    SRGRANDE, vc sabe o valor destes Troller que vc postou ?????? dependendo do valor, muito me interessa....

    gde abraço pro 6.....

  • #31
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Como tbm estou nessa de querer um RF 99.....e naum sou entendido em troller, pergunto....num da pra por um cãmbio de chevete nele, já q esse câmbio vai super bem em CJ's com motor AP?....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #32
    Paulo, nao sei bem se um clark daqueles vai bem no troller, que é muito mais pesado que os CJs.... imagino que um dos Clark de C ou A.20 seja melhor... o cambio do chevette, embora muito parecido, sem dúvida é um pouco mais frágil... embora muita gente aqui no fórum nao acredite, e fale que é o mesmo cambio, basta voce ver que no clark usado na C.20, vc tira a capa seca e o cambio ainda permanece montado, e no do chevette, as engrenagens sao apoiadas na estrutura da capa seca....

    Todos falam muito bem dos cambios de chevette de quatro marchas (que o pessoal gosta de colocar pra rodar em chevettes 4.1 de arrancada), mas eu acho que nao compensa colocar um quatro marchas num troller...

    Quanto ao de cinco marchas, pode ser que aguente, mas aih é colocar pra testar.... conheço muita gente que chama este cambio de "mandioquinha" (falam que as engrenagens sao "feitas de mandioca", quebram a toa) eu particularmente nao acredito que a carcaça suporte os esforços de tocar um troller em trilhas, por exemplo..... sei lá, nao tenho dados suficientes pra falar estas coisas....

  • #33
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Marcos ET... Como meu uso da viatura é só pra trilhas... acredito naum ter tanta necessidade de um câmbio 5M (naum sei)... é q a questão do preço é muito interessante, claro q tem a questão do peso,..... seria bom de ver q dizem os entendidos aí.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #34
    Usuário Avatar de achoefel
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    E ai Marcos ET, blz. Eu acho que tudo tem um começo. Alguem já deve ter feito algo, que não sabemos. Eu por exeplo já vi troller com motor v6, e com certeza não era original. Se um dia encontrar esta nave novamente, vou futricar pra ver o resto, tipo caixa de que, etc. Mas se nos cjs se acaba achando um conjunto legal, pq no Torller não né? quanto ao cj3, to querendo por umas molas espirais no meu, pois ele tem o s feixes originais, e é duro pra k7. tirar tudo e por suspensão mais macia. Meu mecanico até já fez em varios isso. Se vc ler em outro topico, vai ver que eu saquei fora o sistema de engate eletrico do troller e coloquei mecanico por meio de cabos. Ficou ótimo mesmo, inclusive tem neutro na caixa, oque os troller com sistema eletrico não tem. Como a alavanca de acionamento tem uma manopla destacavel, posso colocar a caixa na posição neutro, e levar no bolso a manopla, dai não corro nem o risco de me roubarem o Troller. Mas vou te dizer uma coisa: ADORO MEU TROLLER A GASOLINA.

  • #35
    Banido Avatar de ojaneri
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    Tem Troller original com motor V6 sim, os que foram correr no Paris Dakar foram com esta configuracao.

  • #36
    Usuário Avatar de achoefel
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    Que existe eu sei, aqui no forum falaram que foram 4 unidades. Mas com certeza não é o caso do citado por mim no topico.

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