Postado originalmente por
Marcos ET
Srgrande, blza?
Cara, estes troller q vc falou, já viu se nao saem da oficina pcausa dA mecanicA ou dO mecanicO? Já tive mecas que emporcalharam tanto o jeep que ele ganhou o apelido de "Maestro" (um conserto a cada esquina), depois encontrei outro meca e onde este ultimo encostou a mao, até hj nao deu problema...... você sabe qual é oproblema "alegado" para estes troller nao saírem da oficina?
Sem querer causar polemica, mas um amigo meu que está em Maringá levou o jeep dele junto... foi com o carro no mecanico (um que só arruma jeep) e o cara NUNCA tinha visto um CJ com motor AP........ sei que "qualquer um" fuça no AP, mas vai que os caras nao estao acostumados com uma mecanica destas?
Por fim, já que tao tanta dor de cabeça para os donos, sera que um destes 3 ou 4 nao está pra vender? rsrsrs
PessoALL, outra pergunta que pode ter um pouco de ligação com o tema:
ALGUÉM AEH JÁ VIU TROLLER COM MOTOR GM????
ALGUÉM AEH SABE SE A T-CASE DO TROLLER ACEITA UMA ADAPTAÇÃO DE UM CAMBIO CLARCK?
NAO estou falando que compraria um troller AP2.0 com cambio da Cherokee (é este mesmo nao e?) para depenar e depois colocar esta configuração, mas nao posso evitar de levar em consideração um "upgrade" para um motor de 2.2cc (pra compensar a tal falta de torque e elevar um pouco mais a tal da potencia, que o pessoal do T4 sempre conta vantagem... rsrsrs) e um cambio mais "comum"........