Depois de 28 anos com o mesmo jeep... vou aumentar a família dos 4x4 em minha casa, pois estou de olho em um trolha 2000/2000 gasolina, e por isso gostaria de saber o máximo sobre a mecanica deste carro (de acordo com o ano).
Entao, o cambio é da Cherokee? putz...imagino que no dia que um cambio destes abre o bico (se é que é possível), este poderia ser substituido pelo velho conhecido Clark?
Quanto ao motor AP, sem comentários... tem peças a venda até na banca de jornais....
T-Case é "parecida" com a da Ranger.... hum.... mas acho que nao deve ser a mesma, correto? entao, alguem sabe realmente de qual carro é esta parte?
Os eixos do trolha 2000, para uso urbano e um pouco de terra (para as trilhas mesmo eu tenho um CJ3A), em estradas de fazenda e etc... sao confiáveis? e seus retentores e rolamentos, será que sao fáceis de encontrar?
Vejo voces falando em mudanças de suspensao.. mas que mudanças foram estas? só molas e amortecedores? ou teve coisa a mais???
Galera, posso ter mto tempo de jeep, mas quanto ao Troller, sou zequinha, entao tenham paciencia! hehehehe
gde abraço!

Responder com Citação