Postado originalmente por
Alysson.sanson
Zeca, Fábio
realmente é caso jurídico mesmo.
Os vendedores foram pessoas sem um mínimo de ética e responsabilidade!
Deviam ter avisado isso na hora da venda! Foram sacanas e maldosos, sem qualquer escrúpulo! O duro é devem ser pessoas que ainda acham que estão na razão. Devem ser pessoas que criticam o governo (não que eu apóie este), mas que são tão podres quanto os corruptos que estão no poder!
Cara eu estou muito nervoso com isso! São sem vergonhas!!! Esconderam o problema e acham que não tem culpa nenhuma!
É impossível ter uma solda lá no câmbio e dizer que não sabe de nada. Coisa de gente pequena, muito pequena!
Mas enfim, já acionei-os judicialmente.
Mas mesmo assim, enquanto isso estou me lascando, pois estou apenas de moto, e isso está me trazendo muita dor de cabeca!
E não queria mesmo ficar sem o jipe. Sacanagem!
Era um sonho de um 4x4.
Bom, hoje tirei o dia pra correr atrás desse assunto.
Descobri que a tampa tem o código Eaton 3342587. Esta peça não é mais fabricada, de acordo com a Eaton. Agora é a carcaça traseira código 3342618. SÓ QUE de acordo com o catalogo eletrônico deles, pra colocar essa peça é necessário também trocar o eixo entalhado, código 3342620.
SÓ QUE, pra trocar o eixo entalhado, tem que abrir o câmbio. SÓ QUE, se abrir o cãmbio, provavelmente vão ter que ser trocadas engrenagens. OU SEJA, é mais fácil e mais barato trocar o câmbio!!!
Os FDP foram muito FDP!!! Simplesmente tem que trocar o câmbio!
Me venderam um jipe que está imprestável!
Absurdo!!
E não tinha como saber isso, porque a solda está na parte superior da carcaça e tem a bandeja que impede ainda mais a visão.
Foram muito sacanas! Deviam no mínimo ter falado que tinha esse problema e descontar um valor do jipe.
Bom, se por acaso alguém tiver alguma sugestão, por favor, peço ajuda. Por enquanto, ter que deixar ele encostado...
Obrigado pela atenção.