Pessoal,
e com relação a franquia????? o meu cotaram em 3800 o casco e 4500 de fanquia....
e no segundo ano tende a piorar ou melhorar?
Versão Imprimível
Pessoal,
e com relação a franquia????? o meu cotaram em 3800 o casco e 4500 de fanquia....
e no segundo ano tende a piorar ou melhorar?
Só pra constar o meu é Alfa feito pela PMR paguei 5x de 525 e a franquia é de 4.500....
[]´s
Bom pelo menos a franquia está igual para todos, mas o seguro tem variado... Cisas de seguradora...
hugocsl
Vc fez no seu perfil? Poderia passar o contato?
Obrigado
Alguém tem o contato da Tokio Marine?
Tkss
Fiz no meu perfil sim. Homem, solteiro, mais de 30, carteira a mais de 10 anos, só eu dirijo, garagem em casa, rodo menos de 20mil kms por ano.
Contato: Rodrigo <rrodrigues@pmrseguros.com.br>
Pois é, a franquia é culpa da destruição que ele causa. Por menor que seja o encostão. Também estou com 4500 de franquia e renovo o seguro há 8 anos.
Acabei de renovar o meu na PMR. Caiu 500 reais de quando comprei zero e esse ano. $3500 e franquia 4500. 31 anos casado carro de passeio... bla bla bla...
Muito caro!!!
MAS seguro é igual mulher... ruim com ela... pior sem!
Vlw.
Valeu hugocsl
Tenho 29 anos, e bônus 2, cotei a renovação esse ano e saiu por R$3,1k, ano passado paguei R$2,9k pela Alfa Seguros
franqui de R$4,5k. Essa hist'pria de bônus não resolve nada, o que manda é a idade!!!
Uma info adicional: Meu amigo cotou com o perfil da mãe dele 47 anos um 2005 R$2,5k e o 2009 saiu por R$2,48k pela PMR Seguros
Peguei meu troller na Trilha Rio 13/12/2012. Alfa cotou, com meu perfil ( 56 anos, único condutor e mais de 20 anos de habilitação - R$4367,25 e 4500 de franquia. A idade não adiantou nada. Mesmo sem cubrir uso em trilha, areia estradas ruiins. etc. Não sei se para ano vou renovar.
O meu 27anos bônus 2 ficou em 3.9, franquia de 4,5 tmb!!!!!E assim como todos (eu creio) tive que assinar aquele termo de q estou ciente de q não cobre trilha e blá blá blá...