Ano passado tinha Sul América e este ano, Tokio Marine.
Versão Imprimível
Fiz o meu em setembro com a Alfa, Troller 3.2 0 km, 40 anos. R$ 3.594,00 (5x R$ 718,80) franquia de R$ 4.500,00, bônus 1. Transferi o bônus que tinha na minha TR4.
abs
Dúvida,
o meu seguro não está cobrindo Chile apenas Argentina, Paraguai e Uruguai. E o de vcs? Entra como opcional?
obrigado.
Amigos acabei de comprar um 3.0 2006. Tem alguma compahia especifica pra fazer o seguro? Qual valor médio? Tenho 30 anos, interior de SP. Abraços :safari-rig:
Eu fiz na alfa, foi o lugar mais barato. Recomendo la tb waguinho. Foi pela seguradora PMR Seguros.
Depois de muito custo consegui fazer um seguro para terceiros com a Arizza Seguros....
Arizza Seguros
Mas seguro integral, com carro de mais de 10 anos, só em sonho!
Fiz mês passado, Troller 2010, interior do Rio, bônus 8, 3600,00 franquia, guincho ilimitado, R$ 1990,00, Tokyo Marinera.
ABS.
meu 2004 vai vencer em agosto, sempre tive seguro dos outros carros e estou com ele a 2 anos sempre total, ano passado paguei 3mil franquia de 4mil, vamos ver como vai ser esta ano.
Nunca precisei usar nem guincho nada, espero que continue assim, pretendo colocar uns 1mil km de guincho ou mais, pq hj tem 250km, pra quem gosta de passeios e expediçoes, isso nao é nada
Julio, antes de comprar troller também tive esse tipo de resposta de alguns corretores. Troller é meio queimado nas seguradoras devido ao poder de destruição dele.
Eu tenho feito seguro contra terceiros, com direito a reboque e sai em torno de mil reais no rio com a Alfa seguradora / PMR seguros. Detalhe: Meu perfil não é muito bom (idade).
Eu fiz esse seguro para terceiros com a Alfa através da Arizza Seguros e ficou em R$ 670,00.
Cobre terceiros até R$ 50.000,00 e assistência 24horas com 400km de guincho.