JipeiroMT,
rapaz, estou vendo que essa será a alternativa mesmo, pois o risco é mínimo mesmo.
E mesmo estando um valor abaixo dos 10, 11 mil que a maioria das seguradoras estão cobrando, ainda está num valor alto. Estou pensando em colocar um alarme bom, uma trava boa e instalar um rastreador.
Mesmo assim, além disso, tomar sempre precauções de deixar em estacionamentos, caso haja essa opção, mesmo que seja um pouco mais longe, mas pelo menos me garanto um pouco mais.
Ronnie,
obrigado pela opinião.
são duas seguradoras de nome, e em qualquer das duas iria estar garantido. Porém ainda o valor é muito alto, pelo risco ao qual irei me expor.
Mas seguro é aquela coisa, né. Sempre achamos que pode ser um dinheiro pago, sem nenhum retorno. ATÉ QUE aconteça algo que nos faça precisarmos dele.
O ideal era nunca precisar....o ideal!
GPbarbosa,
Mandei o e-mail mas não obtive resposta.
Mas realmente, quando o assunto é seguro novo, o valor fica muito alto, ainda mais para veículos com mais de 10 anos. Se fosse uma renovação, certamente o valor seria melhor. Infelizmente essa não é minha realidade.
Gustavo25,
rapaz, conseguiu um valor ótimo! Se tivesse uma cotação desta, certamente já teria feito o seguro. Infelizmente não é minha realidade.
E dentro da minha realidade, e do risco que acredito estar o bem exposto, irei apostar no rastreador e outros itens de segurança.
Agradeço muito a opinião de vocês!!
Um abraço!