Alguém confirma a informação que na alfa não tem cobertura para incêndio?
Versão Imprimível
Alguém confirma a informação que na alfa não tem cobertura para incêndio?
Olá amigos
Renovei ontem o seguro do meu Troller 2004/2004, tenho 32 anos casado, bonus classe 10. Na tokio marine R$ 2.180,00 com franquia reduzida de R$1.830,00 e guincho de 300km, ou R$2.530,00 com guincho ilimitado. Como gosto de expediçoes e meu Troller é 2004 peguei com guincho ilimitado rssss... Agora se fosse pegar com 300km de guincho e franquia na casa dos 5mil ficava menos de 2 mil reias, achei bom o preço deles.
Olá amigos
Renovei ontem o seguro do meu Troller 2004/2004, tenho 32 anos casado, bonus classe 10. Na tokio marine R$ 2.180,00 com franquia reduzida de R$1.830,00 e guincho de 300km, ou R$2.530,00 com guincho ilimitado. Como gosto de expediçoes e meu Troller é 2004 peguei com guincho ilimitado rssss... Agora se fosse pegar com 300km de guincho e franquia na casa dos 5mil ficava menos de 2 mil reias, achei bom o preço deles.[/QUOTE]
Você conseguiu um ótimo valor!!!!
Poderia repassar o contato do corretor.
Grato!
Julio
Eu tenho 32 anos tb, solteiro, e pela Alfa ficou 2.350 com bonus classe 2, com guincho de 800km e vidros. Franquia de 4.000
[]´s
Troller 2007, valor de 100% da FIPE
Amigos,
boa tarde.
Preciso da opinião de vocês!
Depois de procurar por seguros para meu Troller 2003 recém adquirido, até desanimei, pois os valores giravam entre 8 mil, 11 mil, 12 mil.
Num lance de sorte encontrei a corretora MinutoSeguros eles me fizeram uma cotação de R$ 3.718,00 pelo seguro da PortoSeguro , com guincho ilimitado, vidros básicos e indenizações no valor de R$ 50.000,00. O valor pode ser parcelado em 4x sem juros. Mais que isso o juros gira em torno de quase 20% do valor do seguro.
A franquia, no caso é de R$ 3.050,00
A minutoseguros, pelo site ReclameAqui tem uma qualificação positiva, possuindo prêmios em atendimento ao cliente.
Seguindo recomendações aqui do fórum, também contatei a PMR que cotou, pela Alfa, um seguro no valor de R$ 3.600,00, podendo ser dividido em 6x sem juros. Guincho de 800km e indenizações no valor R$ 150.000,00. Vidros plus. A franquia aqui já é de R$ 4.500,00
Meu medo maior é com relação a furto do jipe, pois algumas vezes vou fazer trekking e deixo ela estacionado, as vezes por um dia, dois, tres ou quatro. Algumas poucas vezes e em locais quase isolados. Noutras, em pousadas perto do inicio da travessia.
Moro no interior de SP e dificilmente vou aos grandes centros urbanos.
Não tenho tanto receio quanto a colisões, mas sim quanto ao furto do Troller nesses momentos que deixo-o sozinho.
Gostaria de pedir a opinião de vocês quanto ao seguro? Qual vocês recomendam? A Alfa, pela PMR que têm parceria com a Troller, ou a PortoSeguro, que possui um nome consolidado e oferece guincho ilimitado?
Ou nenhuma das duas e coloco mesmo um rastreador, mais barato e conto que o jipe não seja muito visado para furto, especialmente na situação a qual eu tenho medo?
Agradeço a atenção!
Abraços!
Eu particularmente iria pela Alfa, por ser uma seguradora amplamente conhecida no "Mundo Troller".
Por outro lado a Porto Seguro não é um nome qualquer, mas eu achei estranho um valor tão baixo, falando de Porto.
Solicite "a tela do calculo" da porto seguro e veja exatamente o que está sendo cotado.
Muitas vezes a corretora manda um arquivo próprio com o resumo e muitas vezes tem informações erradas quando você recebe a tela da companhia...
Deixa aqui sua decisão, em breve terei que renovar o meu, que hoje é Alfa.
Boa sorte!
Se você não frequenta grandes centros, seu risco deve ser mínimo. Sinceramente, não sei se vale a pena pagar quase 4000 para um risco mínimo.
Talvez seja vantajoso pensar em rastreadores, travas de pedais, correntes e etc, que evitem o furto.
Usando um bom rastreador, você provavelmente saberá em tempo real pelo celular se alguém tentar furtar seu troller. Dá uma pesquisada nos rastreadores e aplicativos para smartphones ou páginas web para consulta que eles oferecem.
Alysson,
se se quiser receber uma outra cotação manda e-mail para lisi_gh@yahoo.com.br ou lisiane.sjcampos@seguralta.com.br (maior corretora de seguros do Brasil, eles tem umas condições muito boas.
fechei na Tokio Marine por R$1.770,00
. 34 anos
. bônus classe 8 (aproveitaram 8 das 10 classes que eu tinha do seguro anterior, pois faz 6 meses que venceu e eu não tinha renovado pois não tinha mais carro em meu nome)
. interior de SP
. 100% Fipe
. 600km de guincho