x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 167
    Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    Cerquilho/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Se você não frequenta grandes centros, seu risco deve ser mínimo. Sinceramente, não sei se vale a pena pagar quase 4000 para um risco mínimo.

Talvez seja vantajoso pensar em rastreadores, travas de pedais, correntes e etc, que evitem o furto.

Usando um bom rastreador, você provavelmente saberá em tempo real pelo celular se alguém tentar furtar seu troller. Dá uma pesquisada nos rastreadores e aplicativos para smartphones ou páginas web para consulta que eles oferecem.
    JipeiroMT,
    rapaz, estou vendo que essa será a alternativa mesmo, pois o risco é mínimo mesmo.
    E mesmo estando um valor abaixo dos 10, 11 mil que a maioria das seguradoras estão cobrando, ainda está num valor alto. Estou pensando em colocar um alarme bom, uma trava boa e instalar um rastreador.
    Mesmo assim, além disso, tomar sempre precauções de deixar em estacionamentos, caso haja essa opção, mesmo que seja um pouco mais longe, mas pelo menos me garanto um pouco mais.

Ronnie,
    obrigado pela opinião.
    são duas seguradoras de nome, e em qualquer das duas iria estar garantido. Porém ainda o valor é muito alto, pelo risco ao qual irei me expor.
    Mas seguro é aquela coisa, né. Sempre achamos que pode ser um dinheiro pago, sem nenhum retorno. ATÉ QUE aconteça algo que nos faça precisarmos dele.
    O ideal era nunca precisar....o ideal!

GPbarbosa,

Mandei o e-mail mas não obtive resposta.
    Mas realmente, quando o assunto é seguro novo, o valor fica muito alto, ainda mais para veículos com mais de 10 anos. Se fosse uma renovação, certamente o valor seria melhor. Infelizmente essa não é minha realidade.

Gustavo25,
    rapaz, conseguiu um valor ótimo! Se tivesse uma cotação desta, certamente já teria feito o seguro. Infelizmente não é minha realidade.
    E dentro da minha realidade, e do risco que acredito estar o bem exposto, irei apostar no rastreador e outros itens de segurança.

Agradeço muito a opinião de vocês!!

Um abraço!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    fechei na Tokio Marine por R$1.770,00

. 34 anos
    . bônus classe 8 (aproveitaram 8 das 10 classes que eu tinha do seguro anterior, pois faz 6 meses que venceu e eu não tinha renovado pois não tinha mais carro em meu nome)
    . interior de SP
    . 100% Fipe
    . 600km de guincho
    Boa noite Gustavo. Vou ter que renovar o seguro do meu 2010. Favor passar o contato da Tokio Marine. Abs. Váater.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Tenho interesse também...

Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    Cerquilho/SP
    Amigos,
    outra dúvida.

Os seguros não cobrem eventos decorrentes de trilhas, a não ser que esta previsão seja acertada.
    Assim, se por acaso ocorrer algum sinistro (roubo, furto, incêndio, acidente) em estradas de terra, que indiquem uma possível utilização de trilha (mesmo que não tenha sido o uso) o seguro não cobrirá o sinistro.
    Somente em caso de sinistro em áreas urbanas?
    É isso mesmo?
    Obrigado novamente.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alysson.sanson Ver Post
    Amigos,
    outra dúvida.

Os seguros não cobrem eventos decorrentes de trilhas, a não ser que esta previsão seja acertada.
    Assim, se por acaso ocorrer algum sinistro (roubo, furto, incêndio, acidente) em estradas de terra, que indiquem uma possível utilização de trilha (mesmo que não tenha sido o uso) o seguro não cobrirá o sinistro.
    Somente em caso de sinistro em áreas urbanas?
    É isso mesmo?
    Obrigado novamente.
    Depende… tem muita estada de terra que é rodovia federal e, nestes casos, o seguro tem que cobrir os sinistros, mas na trilha, acho difícil...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de LucianoVeg
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Guapiara/SP
    Pessoal renovei meu seguro com a Tokio Marine através da Gandini Gorretora (KIA), a primeira proposta que a corretora me passou foi de R$ 2.404,84, após um chorinho e paciência o valor final ficou em R$ 1772,68 com franquia reduzida de R$ 2.404,84. 39 anos bônus classe 3, interior de SP, 300 km de guincho, 7 dias de carro reserva e 100% da FIPE. Ano passado paguei 2117,70.

Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Gustavo. Vou ter que renovar o seguro do meu 2010. Favor passar o contato da Tokio Marine. Abs. Váater.
    opa

desculpe a demora em responder, fiquei um tempo sem acessar este tópico e estou mal acostumado com outro fórum que participo, o qual envia notificações quando um post é citado

@IDOSO DO TROLLER, eu fiz a apólice via corretora (Luseg Seguros) aqui em minha cidade (São Carlos/SP). Mas acredito que qualquer corretora que trabalhe com a Tokio consiga valores próximos (considerando, claro, os fatores que influenciam o valor da apólice de um seguro, como localidade, classe de bônus, etc...)
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Acabei de comprar um Troller zero. O seguro ficou em R$ 3.500,00 divididos em seis parcelas, sem acréscimos. Pela Alfa. Vale lembrar que meu bônus é classe 10...

Usuário
    Entrada
    27/11/2017
    Local
    ibirite/MG
    seguro Troller 2008 qual melhor opção de seguro
    porto seguro recusou alegando ter snorkel

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    opa

desculpe a demora em responder, fiquei um tempo sem acessar este tópico e estou mal acostumado com outro fórum que participo, o qual envia notificações quando um post é citado

@IDOSO DO TROLLER, eu fiz a apólice via corretora (Luseg Seguros) aqui em minha cidade (São Carlos/SP). Mas acredito que qualquer corretora que trabalhe com a Tokio consiga valores próximos (considerando, claro, os fatores que influenciam o valor da apólice de um seguro, como localidade, classe de bônus, etc...)
    👍 Valeu Gustavo, obrigado.

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por clebio paiva Ver Post
    seguro Troller 2008 qual melhor opção de seguro
    porto seguro recusou alegando ter snorkel
    Que estranho isso?

Fiz Seguro em Fevereiro desse ano pela Porto Seguro aqui em São Paulo - SP, quando adquirir um Troller T4 2010 que por padrão também vem com Snorkel.

Aproveitando minha Classe de Bônus 10, ficou em R$ 2.750,00 com Seguro Total, Sem Limite de Guincho, incluindo Mercosul.

Verifique em outro Posto de Vistoria deles.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Que estranho isso?

Fiz Seguro em Fevereiro desse ano pela Porto Seguro aqui em São Paulo - SP, quando adquirir um Troller T4 2010 que por padrão também vem com Snorkel.

Aproveitando minha Classe de Bônus 10, ficou em R$ 2.750,00 com Seguro Total, Sem Limite de Guincho, incluindo Mercosul.

Verifique em outro Posto de Vistoria deles.
    As vezes vai do Vistoriador..... isso é uma chatice. Certa vez fui trocar o seguro do Jimny de corretora aí foi fazer a vistoria e não aprovou porque ele estava "caracterizado para o offroad", isso por causa dos adesivos.... Ele era segurado já desde zero, estava só mudando a corretora. Seguradora é dos poucos negócios em que se pode "escolher" clientes... aí como o lucro deve tá alto, eles deitam e rolam, mas infelizmente ficamos nessa dependência...

do Troller agora tenho de Associação, pode não ser tão "eficaz" quanto uma seguradora de renome (coisa que até tenho dúvida, já que é só entrar no Reclame Aqui para ver a enxurrada de queixas) mas como ele não é novo e seguradora comum não faz mais, é a opção, por enquanto estou satisfeito.

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11
    3. Seguro Troller gasolina. É necessário?
      Por danieldam no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2005, 18:48

Permissões de Postagem