x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 167

Hybrid View

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Boa sorte.

Só pra constar... o meu ficou em 5 mil
    Ola galera...
    Eu acabei de renovar com a alfa... Ano passado com bonus 2 paguei R$ 3100,00 Coloquei minha esposa como motora principal para eu nao ter problemas se ela bater o carro, pois ela tem 30 anos e eu tenho 39.
    E agora vou pagar 2.300,00 com bonus 3.
    Já paguei a 1a parcela. Troller 2010.
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

Fiz com outra seguradora, foi a Tokio Marine, no meu caso foi a mais barata que eu achei no meu perfil!
    Paguei 2.300 com franquia reduzida (1.600). Meu troller é 2010.
    Não achei nenhum corretor que trabalhava com a alfa...., cidade pequena!!!!

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Fiz com outra seguradora, foi a Tokio Marine, no meu caso foi a mais barata que eu achei no meu perfil!
    Paguei 2.300 com franquia reduzida (1.600). Meu troller é 2010.
    Não achei nenhum corretor que trabalhava com a alfa...., cidade pequena!!!!
    Achei interessante, pois falam muito bem da Tókio Marine... Tenho seguro da minha loja com eles há anos, se eu soubesse teria cotado com eles. Acho que fez muito bem, pois dizem que a Alfa é muito chata para liberer pagamento de sinistro....
    Boa sorte!
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Eu tenho o meu com a Alfa, porém graças a Deus, nunca precisei usar para sinistro. Mas de qualquer forma na próxima renovação vou consultar outras.

Citação Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Achei interessante, pois falam muito bem da Tókio Marine... Tenho seguro da minha loja com eles há anos, se eu soubesse teria cotado com eles. Acho que fez muito bem, pois dizem que a Alfa é muito chata para liberer pagamento de sinistro....
    Boa sorte!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Citação Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Boa sorte!
    No ano passado tive um sinistro, foi orçado em 23k, pois levei na Troller da minha regiao (foi meu unico problema), A seguradora autorizou a troca de todas as peças, liberou tudo sem problema, só tive que levar o carro no top service antes!
    O valor que passei cobre tambem vidros, e tem carro reserva!

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Po Mauricio,
    Ficou muito bom esse preço!! Mas pra gente poder fazer um balanço pões tb idade e ano da viatura.

Neguinho,

Eu não consegui usar o bonus do meu antigo seguro com a alfa. Acho até que me enrolaram nessa aí pois na negociação me falaram que eu poderia usar depois me falaram que só pro ano seguinte.l.. Enfim, levei uma volta.

Eu só tenho 30 anos e deve ter ficado mais caro por isso e minha muié nem entra no seguro (23 anos)...

É baixar a cabeça e pagar pois já me ferrei feio com moto sem seguro e aprendi a lição!
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

No perfil: idade 40 anos, troller 2010. Por enquanto coloquei meu mano que tem 33 anos, como segundo motorista.
    Só que tem um detalhe meu bonus é 8! Poderia ser maior, mas no ano passado dei um tombo no outro troller que tinha, um 2003, dai fui rebaixado!

Cotei 3 vezes na Alpha, não vi vantagem alguma, o bonus "considerado" não altera em nada o valor, uma vez p/ um 2004 e duas vezes um 2011, todas as vezes, o valor foi bem próximo, não vi vantagem, acabei renovando pela Tokio Marine, valor bem mais em conta e franquia mais barato, região de Campinas, 28 anos, renovado em Janeiro 2012 por R$ 3200 em 4X.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Esse ano fiz só o de terceiros... Mil reais para premios de 100 mil de danos pessoais e mais 100 mil para danos materiais... Nenhuma mais faz a complementação de vidros e lanternas para seguro de terceiros.... Fiz com a Maritima.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

muito bom esse tópico, eu pago pela alfa 3200 num troll 2003, ja orcei um 2011 saiu pelos mesmos 3200
    Pajero Full 3D 195 poneis

Tulio, exatamente o que aconteceu com minhas cotações c/ Alpha conforme citei abs

No RS é mais de dez mil o seguro do T4.....Porto Alegre tá fogo!!!!! já roubaram dois carros meus em dois anos (não o jipe).
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11
    3. Seguro Troller gasolina. É necessário?
      Por danieldam no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2005, 18:48

Permissões de Postagem