x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45

Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá Gustavo. Só complementando,eu tenho vários amigos que na empolgação compraram o TGV e se deram mal. A maioria voltou para o velho e bom 3.0. Aqui no fórum mesmo, há vários casos de pessoas que compraram o TGV e voltaram para o 3.0. Havia (ou há) aqui no fórum um camarada de nome Paulo que era de Araras, se eu não estiver enganado, que tinha comprado um TGV zero na época e fazia tantos elogios do carro e criticava duramente aqueles que falavam algo de negativo do TGV, que eu achei bem estranho na época. Bom , para encurtar a história, não sei porque razão e nem me interessa, ele vendeu o TGV e comprou um 3.0 Preciso dizer mais alguma coisa? Encerrando, a melhor pessoa para te dizer se o TGV é bom ou não é algum mecânico especializado em Troller. Aqui em Sampa, há vários dos "bãos' , inclusive um deles que na minha opinião é melhor de todos. Se tiver interesse, me contate por MP que eu te passo o contato. Abs e boa sorte na empreitada. Válter
    Mais uma coisa que acho interessante levar em consideração... ao menos aqui em BH a número de TGV anunciados é bem grande pela quantidade do que foi produzido.... inclusive tem mais TGV do que 3.0 acima de 2009 (já com as melhorias da FORD)... muitos com preços até atrativos, outros nem tanto... muita gente desconhece o carro e o motor, aí anuncia de acordo com o ano e a KM.. interessante que a maioria absoluta está em agências, são poucos anúncios de TGV particular... pode ser que foram dados em troca né...

também tenho um amigo que pegou um TGV zero e depois de alguns problemas (inclusive numa expedição longa) trocou num 3.0 voltando uma grana ainda.... por outro lado, sei de um TGV que roda com a gente e nunca teve problemas... mas é aquela, motor que saiu pouco, peças complicadas para a reposição.. esse acho o ponto mais negativo dos TGV´s

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Mais uma coisa que acho interessante levar em consideração... ao menos aqui em BH a número de TGV anunciados é bem grande pela quantidade do que foi produzido.... inclusive tem mais TGV do que 3.0 acima de 2009 (já com as melhorias da FORD)... muitos com preços até atrativos, outros nem tanto... muita gente desconhece o carro e o motor, aí anuncia de acordo com o ano e a KM.. interessante que a maioria absoluta está em agências, são poucos anúncios de TGV particular... pode ser que foram dados em troca né...

também tenho um amigo que pegou um TGV zero e depois de alguns problemas (inclusive numa expedição longa) trocou num 3.0 voltando uma grana ainda.... por outro lado, sei de um TGV que roda com a gente e nunca teve problemas... mas é aquela, motor que saiu pouco, peças complicadas para a reposição.. esse acho o ponto mais negativo dos TGV´s

abs!
    Pois é Jorge. Aqui em Sampa e no Rio , tem um bocado de semi novos à venda, por preços menores que os 3.0 . Porquê será né? É isso que atrai os compradores incautos: carro novo , bonito carro referência e off Road, etc. Comprou , se f....... É como aquele ditado antigo: " quando a esmola é demais , até o santo desconfia". Eu até acredito que um o outro TGV , o cara dá sorte e não quebra, mas daqui a 5 ou 10 anos? O Troller é um carro que aguenta muitos e muitos anos e suporta muitos desaforos. E aí? comprou dançou. Em todo caso, quem tem dinheiro, faz o que quer com ele, inclusive colocar fogo.Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pois é Jorge. Aqui em Sampa e no Rio , tem um bocado de semi novos à venda, por preços menores que os 3.0 . Porquê será né? É isso que atrai os compradores incautos: carro novo , bonito carro referência e off Road, etc. Comprou , se f....... É como aquele ditado antigo: " quando a esmola é demais , até o santo desconfia". Eu até acredito que um o outro TGV , o cara dá sorte e não quebra, mas daqui a 5 ou 10 anos? O Troller é um carro que aguenta muitos e muitos anos e suporta muitos desaforos. E aí? comprou dançou. Em todo caso, quem tem dinheiro, faz o que quer com ele, inclusive colocar fogo.Abs
    Pois é Válter, eu ando namorando uns Trollers a muito tempo... e sempre aparece um TGV bem novinho com preço razoável (aqui até que eles não estão tão baratos), mas mesmo vendo alguns que não dão problema, não tenho coragem de entrar num carro que a chance de ter problemas com peças de reposição é enorme... motor que saiu em poucas unidades...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Pois é Válter, eu ando namorando uns Trollers a muito tempo... e sempre aparece um TGV bem novinho com preço razoável (aqui até que eles não estão tão baratos), mas mesmo vendo alguns que não dão problema, não tenho coragem de entrar num carro que a chance de ter problemas com peças de reposição é enorme... motor que saiu em poucas unidades...

abs!
    Pois é Jorge. Definitivamente, eu não teria coragem de comprar um. E o pior é que é um casamento e na separação você fica no prejuízo total. É ruim hein..... Abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparação
      Por mgalvao no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/07/2009, 17:58
    2. comparação
      Por rabitz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/02/2008, 02:39
    3. KIA 3.0 ou XUD-TD comparação???
      Por Zepi no fórum JPX
      Respostas: 1