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Prestes a comprar meu primeiro troller....

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  • 26/09/2014, 16:51
    GIBA OFF
    Pessoal, também estou prestes a comprar meu primeiro Troller, como já foi comentado anteriormente, já ouvi muita coisa a favor e muita coisa contra em todos os modelos.
    Como ainda tenho muito pouco conhecimento sobre o Troller, poderiam me dizer quais os anos que o motor 3.2 TGV saiu?
  • 26/09/2014, 19:07
    homerohermida
    Citação:

    Postado originalmente por GIBA OFF Ver Post
    Pessoal, também estou prestes a comprar meu primeiro Troller, como já foi comentado anteriormente, já ouvi muita coisa a favor e muita coisa contra em todos os modelos.
    Como ainda tenho muito pouco conhecimento sobre o Troller, poderiam me dizer quais os anos que o motor 3.2 TGV saiu?

    Segundo semestre de 2012 até final de 2013, se não estou enganado.
  • 26/09/2014, 21:12
    baron
    Citação:

    Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá bom dia a todos,
    Pela alegria e tristeza adquiri meu primeiro trolha, segue a foto do sujeito ainda na ccs,
    como sou de Piracicaba e ele é de Taubaté, vai demorar um cadiquinho pra eu pegar pois
    faltam algumas pendências,segue a foto da criança.....Anexo 478645

    Parabens! Lindo o carro!! Te dou certeza que vais aproveitar muito!
    Abraço!!
  • 29/09/2014, 01:12
    Paulo Peitudo
    Parabén, Curu.
    Igual ao meu, salvo a frente.
  • 29/09/2014, 10:45
    RANGER FEDERAL
    Aproveitando o tópico aberto pelo colega Curupira, gostaria de postar que realizei um sonho. Troquei minha Ranger 2010 com 120 mil km rodados, em um TROLLER 3.0 2011/2012. Quando bati o olho no carro fechei negócio. Já tinha tempo que procurava por um Troller, mas os carros que achava, já haviam sidos castigados na trilha, assim a conservação e o uso seriam primordiais na escolha. Sei que o Troller aguenta bastante desaforo, mas um carro mais exigido, em tese, está mais sujeito a quebras.

    Rodei 105 mil km em dois anos na Ranger, não iria sair de um carro confiável para outro carro que me deixasse na mão. Viajo 1 mil a 1,5 mil km apenas para passar o fim de semana em casa e voltar, fora passeios e viagens de férias.

    Eu queria assim, sem pneus mud, sem parachoques off road, sem radio, sem indícios de uso off road.

    Achei um único dono, que nem alarme e fumê instalou. Carro 100% original. Os 4 pneus ainda são originais de fábrica, conforme data de fabricação gravados neles (2611) com 40% a 60% de desgaste e o estepe ainda zero. As revisões foram feitas na CSS por tempo até o fim da garantia. Vou fazer a de 40 para continuar com tudo carimbado. O carro ainda cheira a novo.

    Vou colocar umas fotos.
  • 29/09/2014, 10:57
    RANGER FEDERAL
    9 Anexo(s)
    Anexo 478936Anexo 478937Anexo 478940Anexo 478941Anexo 478942Anexo 478944Anexo 478945Anexo 478946Anexo 478947
  • 29/09/2014, 12:38
    Walter da Camper
    Parabéns colega Federal. Pelas fotos parece estar zerado.
    A beleza de um 4x4 se avalia pelas "partes baixas" da viatura.
  • 29/09/2014, 16:44
    Curupira
    Parabéns Ranger seu jipe tá muito lindo e conservado,
    O meu não peguei ainda, como estarei viajando muito por esses dias, e tenho ainda algumas coisas a acertar com a CCS,
    só pegarei mês que vem.
    Abs
  • 02/10/2014, 18:09
    Xômano Cuiabano
    Há meses venho pensando em um hobby, procurando algo para fazer nos meus momentos de lazer, que seja agregador, que seja relacionado a aventura, adrenalina. No último mês a idéia de comprar um jipe e me filiar a um jipe clube não sai da minha cabeça.
    Desde semana passada tenho pesquisado TROLLERS em sites de carros usados, mas o receio de fazer um mal negócio, de comprar um veículo já surrado ainda não me deixou fechar negócio.
    Ontem pela manhã, então, resolvi ir em uma css TROLLER em Cuiabá e fiquei vidrado em um TGV 2013 zero bala. Pensei, refleti, pensei, refleti, pensei denovo e cheguei a conclusão que é melhor comprar um 0 km a um serminovo, sobretudo em razão da baixa desvalorização anual.
    Bom, já estava animado com a idéia de andar em um TROLLER 2013, que já vem com o para choque off road, quando então entro neste fórum e vejo muita reclamação do modelo TGV, 2012/2013 e 2013/2013. Tem um rapaz que chegou a montar um blog para reclamar da empresa, do descaso.
    Hoje encontro este tópico que me deu um alento, uma esperança de que os problemas citados no outro tópico tenham sido sanados no recall.
    Pelo que eu entendi aqui, ao que tudo indica o principal problema, o da perda de potência, ocorre em veículos 2013 aleatórios, não em todos.
    Ocorre que outros problemas foram citados anteriormente, tal qual:
    • Entrada de água nas lanternas traseiras e piscas dianteiros;
    • Rachaduras vindas do além nos faróis dianteiros;
    • Entrada de água por vários locais, notadamente o porta-malas;
    • Barulho constante no relê do ar-condicionado mal posicionado;
    • Problemas precoces na embreagem;


    Parece, ainda, que o carter bate em outra peça, podendo causar vazamento de óleo.

    A pergunta que faço é, esses outros problemas foram corrigidos?

    abraços.
  • 02/10/2014, 20:15
    baron
    Citação:

    Postado originalmente por Xômano Cuiabano Ver Post
    Há meses venho pensando em um hobby, procurando algo para fazer nos meus momentos de lazer, que seja agregador, que seja relacionado a aventura, adrenalina. No último mês a idéia de comprar um jipe e me filiar a um jipe clube não sai da minha cabeça.
    Desde semana passada tenho pesquisado TROLLERS em sites de carros usados, mas o receio de fazer um mal negócio, de comprar um veículo já surrado ainda não me deixou fechar negócio.
    Ontem pela manhã, então, resolvi ir em uma css TROLLER em Cuiabá e fiquei vidrado em um TGV 2013 zero bala. Pensei, refleti, pensei, refleti, pensei denovo e cheguei a conclusão que é melhor comprar um 0 km a um serminovo, sobretudo em razão da baixa desvalorização anual.
    Bom, já estava animado com a idéia de andar em um TROLLER 2013, que já vem com o para choque off road, quando então entro neste fórum e vejo muita reclamação do modelo TGV, 2012/2013 e 2013/2013. Tem um rapaz que chegou a montar um blog para reclamar da empresa, do descaso.
    Hoje encontro este tópico que me deu um alento, uma esperança de que os problemas citados no outro tópico tenham sido sanados no recall.
    Pelo que eu entendi aqui, ao que tudo indica o principal problema, o da perda de potência, ocorre em veículos 2013 aleatórios, não em todos.
    Ocorre que outros problemas foram citados anteriormente, tal qual:
    • Entrada de água nas lanternas traseiras e piscas dianteiros;
    • Rachaduras vindas do além nos faróis dianteiros;
    • Entrada de água por vários locais, notadamente o porta-malas;
    • Barulho constante no relê do ar-condicionado mal posicionado;
    • Problemas precoces na embreagem;


    Parece, ainda, que o carter bate em outra peça, podendo causar vazamento de óleo.

    A pergunta que faço é, esses outros problemas foram corrigidos?

    abraços.

    Ola!

    Problemas que voce citou são fáceis de serem encontrados em QUALQUER Troller, independente do ano.. sempre tem alguma surpresa, mesmo carros novos.. como ja falei em outros topicos, as vezes um usado está mais "resolvido" que um novo..

    Se você busca um carro para comprar e nunca ter "algo" a fazer, não recomendo.. masss.. caso contrário considero o melhor carro para voce aproveitar a vida hehe... eu (opinião minha) gosto do "algo" a fazer, e por mim to sempre fuçando nele..

    Referente aos 3.2 TGV tenho um e depois do recall carro é normal igual qualquer outro T4.. TODOS 3.2 perdiam potencia antes do recall.. depois disso, nenhum deve perder, se perder esta com algum problema ou não foi feito recall.. referente ao carter bater em alguma peça, nunca vi, nem os mecanicos da regiao conhecem.. portanto eu desconsidero..

    Cuidado com o que voce escuta ou lê.. o tamanho do problema depende da visão de quem enfrente.. por exmeplo, andei com o carro dentro de rio.. entrou agua nos farois.. na revisao seguinte, pedi para o mecanico secar e vedar novamente.. nem cobrar ele cobrou.. simples.. ja tem gente que surta se ve o farol umido.. troller é pra usar... relaxa..

    Abraço e boa compra, independente do que escolher!
  • 03/10/2014, 09:49
    Fabio_Roberto
    Citação:

    Postado originalmente por Xômano Cuiabano Ver Post
    Há meses venho pensando em um hobby, procurando algo para fazer nos meus momentos de lazer, que seja agregador, que seja relacionado a aventura, adrenalina. No último mês a idéia de comprar um jipe e me filiar a um jipe clube não sai da minha cabeça.
    Desde semana passada tenho pesquisado TROLLERS em sites de carros usados, mas o receio de fazer um mal negócio, de comprar um veículo já surrado ainda não me deixou fechar negócio.
    Ontem pela manhã, então, resolvi ir em uma css TROLLER em Cuiabá e fiquei vidrado em um TGV 2013 zero bala. Pensei, refleti, pensei, refleti, pensei denovo e cheguei a conclusão que é melhor comprar um 0 km a um serminovo, sobretudo em razão da baixa desvalorização anual.
    Bom, já estava animado com a idéia de andar em um TROLLER 2013, que já vem com o para choque off road, quando então entro neste fórum e vejo muita reclamação do modelo TGV, 2012/2013 e 2013/2013. Tem um rapaz que chegou a montar um blog para reclamar da empresa, do descaso.
    Hoje encontro este tópico que me deu um alento, uma esperança de que os problemas citados no outro tópico tenham sido sanados no recall.
    Pelo que eu entendi aqui, ao que tudo indica o principal problema, o da perda de potência, ocorre em veículos 2013 aleatórios, não em todos.
    Ocorre que outros problemas foram citados anteriormente, tal qual:
    • Entrada de água nas lanternas traseiras e piscas dianteiros;
    • Rachaduras vindas do além nos faróis dianteiros;
    • Entrada de água por vários locais, notadamente o porta-malas;
    • Barulho constante no relê do ar-condicionado mal posicionado;
    • Problemas precoces na embreagem;


    Parece, ainda, que o carter bate em outra peça, podendo causar vazamento de óleo.

    A pergunta que faço é, esses outros problemas foram corrigidos?

    abraços.

    Tem muitos problemas nos Troller que são ditos como Normais... todos tem... da uma lida aqui, chega ser engraçado...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...m-troller.html
  • 03/10/2014, 14:22
    Xômano Cuiabano
    Citação:

    Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Tem muitos problemas nos Troller que são ditos como Normais... todos tem... da uma lida aqui, chega ser engraçado...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...m-troller.html


    Muito engraçado e ainda mais instigante.

    Concordo com o Baron: "o tamanho do problema depende da visão de quem enfrenta...".

    Por isso ainda estou pesquisando e me informando sobre o carro, porque se dependesse da reclamações expostas, eu já tinha desistido antes de ontem..rsrsrs

    Valeu.
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