O Idoso tem razão.
Eu tenho o 3.2 TGV, 13/13. Não pretendo vender o meu, agora. Porém, com a chegada do Renegade 2.0, vou pensar.
Abç.
Versão Imprimível
O Idoso tem razão.
Eu tenho o 3.2 TGV, 13/13. Não pretendo vender o meu, agora. Porém, com a chegada do Renegade 2.0, vou pensar.
Abç.
Pessoal, estou paquerando um 2013, 19.000km, o problema é que fui fazer um testdrive nele e notei que o filtro de ar está "soprando" e t,b achei o motor com um barulho diferente, o vendedor falou q estavam esperando uma válvula pra trocar recall da fábrica. Alguém sabe algo a respeito? Fiquei achando que ele tinha bebido água e fizeram retifica mal feita.
Agradeco a atenção
Jipe "pula poçinha"
Estou muito satisfeito com o meu e tenho amigos que tb estão. Alguns deles fizeram o deserto do Atacama e disserem que o 3.2 se comportou mt bem. Chegaram a rodar 1.000 km em um dia.
Se em algum momento o meu apresentar problemas inerentes ao referido motor, farei questão de relatar aqui.
Respeito os que possuem/possuíram seus TGVs, tiveram dor de cabeça, e que são contra o veículo, eu faria o mesmo. Mas após acompanhar esse fórum há algum tempo, vejo que é preciso ponderar alguns comentários de pessoas que pouco conhecem do carro.
Antes de comprar o TGV, amigo, leia as claras ponderações feitas no fórum pelo GPBarbosa e pelo abreu.
No início, ambos eram entusiastas da máquina. Rapidamente abandonaram, depois, o TGV.
Eles explicam, aqui no fórum, os motivos. Achei muito interessante o relato dos colegas.
Cuidado com os interesseiros, aqueles que só aceitam elogios à marca.
Compre um 2015 Ranjão, ou até mesmo um 3.0 reprogramado. TGV é Tonto Guiando Veículo.
Abç.