Powered by vBulletin

Prestes a comprar meu primeiro troller....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 16/12/2014, 02:14
    Paulo Peitudo
    O Idoso tem razão.
    Eu tenho o 3.2 TGV, 13/13. Não pretendo vender o meu, agora. Porém, com a chegada do Renegade 2.0, vou pensar.
    Abç.
  • 27/12/2014, 15:39
    Joaoclarkmcz
    Pessoal, estou paquerando um 2013, 19.000km, o problema é que fui fazer um testdrive nele e notei que o filtro de ar está "soprando" e t,b achei o motor com um barulho diferente, o vendedor falou q estavam esperando uma válvula pra trocar recall da fábrica. Alguém sabe algo a respeito? Fiquei achando que ele tinha bebido água e fizeram retifica mal feita.
    Agradeco a atenção
  • 27/12/2014, 16:49
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    O Idoso tem razão.
    Eu tenho o 3.2 TGV, 13/13. Não pretendo vender o meu, agora. Porém, com a chegada do Renegade 2.0, vou pensar.
    Abç.

...e Renegade é Jeep?
  • 27/12/2014, 17:04
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por JotaN Ver Post
    ...e Renegade é Jeep?

Jeep® até é, mas jipe...
  • 27/12/2014, 17:59
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Jeep® até é, mas jipe...

homero, é isso mesmo que eu quis dizer. JIPE com "J" e não a marca Jeep®.
  • 27/12/2014, 22:17
    Toemos
    Jipe "pula poçinha"
  • 06/01/2015, 21:35
    Ricardo Filho
    Estou muito satisfeito com o meu e tenho amigos que tb estão. Alguns deles fizeram o deserto do Atacama e disserem que o 3.2 se comportou mt bem. Chegaram a rodar 1.000 km em um dia.

Se em algum momento o meu apresentar problemas inerentes ao referido motor, farei questão de relatar aqui.

Respeito os que possuem/possuíram seus TGVs, tiveram dor de cabeça, e que são contra o veículo, eu faria o mesmo. Mas após acompanhar esse fórum há algum tempo, vejo que é preciso ponderar alguns comentários de pessoas que pouco conhecem do carro.
  • 09/01/2015, 02:00
    Paulo Peitudo
    Antes de comprar o TGV, amigo, leia as claras ponderações feitas no fórum pelo GPBarbosa e pelo abreu.
    No início, ambos eram entusiastas da máquina. Rapidamente abandonaram, depois, o TGV.
    Eles explicam, aqui no fórum, os motivos. Achei muito interessante o relato dos colegas.
    Cuidado com os interesseiros, aqueles que só aceitam elogios à marca.
    Compre um 2015 Ranjão, ou até mesmo um 3.0 reprogramado. TGV é Tonto Guiando Veículo.
    Abç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:21.