...Mecânico diesel ou de 4x4 não é mecânico Troller, o Troller tem umas manhas que só quem conhece tudo do jipe sabe... leva lá e seja feliz, sai mais barato que ficar na tentativa e erro ou trocar peças desnecessárias...
Esse ronco pode até ser rolamento... sei lá.... lava lá que ele mata a charada na hora!!
No caso do Troller não existe isso de azar, existe falta de conhecimento, mecânicos com pouca experiência nesse veículos e por ai vai.... aproveita a SORTE que vc teve aqui no forum de conhecer pessoas bacanas que estão te passando conhecimento e dicas importantes e não as ignore... ou depois não venha falar de azar, pq ai o nome será outro.
Alguem acredita que o oleo 140 foi o causador desse desgaste? comprei o carro...troquei os oleos...com 18 mil rodados desde que comprei tive que trocar coroa e pinhao traseiras e agora com 28mil coroa e pinhao dianteiras..
oleo 140 foi o causador disso ou o carro ja teria um desgaste execivo e a bomba explodiu na minha mao?
Alguem acredita que o oleo 140 foi o causador desse desgaste? comprei o carro...troquei os oleos...com 18 mil rodados desde que comprei tive que trocar coroa e pinhao traseiras e agora com 28mil coroa e pinhao dianteiras..
oleo 140 foi o causador disso ou o carro ja teria um desgaste execivo e a bomba explodiu na minha mao?
Aposto na última opção.
Homero Hermida
Troller 2016
Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942
Isso aí foi má fé da agencia que tu comprou...carro sem procedência alguma...assim vai a má fama do Troller de ter manutenção cara!!!
Mas também tem o seguinte.....tu está deixando tudo zerado....pronto para os próximos 180mil kms de uso sem limites!!!
Isso aí foi má fé da agencia que tu comprou...carro sem procedência alguma...assim vai a má fama do Troller de ter manutenção cara!!!
Mas também tem o seguinte.....tu está deixando tudo zerado....pronto para os próximos 180mil kms de uso sem limites!!!
exatamente assim que estou pensando! hehe! grande abraço