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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    eu tb uso 35" racapado godlokos da ost. e olha que piso no fundo. já quebrei varias coisas e o entalhado ainda não. mas tento nunca arrancar soltando a embreagem de golpe, só piso depois de já estar em movimento e no barro
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

  • #26
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    para ter uma idéia, na ultima trilha quebrou: satelites do diferencial traseiro, pinhão do diferencial dianteiro e engrenagem da corrente da reduzida
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  • #27
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    para ter uma idéia, na ultima trilha quebrou: satelites do diferencial traseiro, pinhão do diferencial dianteiro e engrenagem da corrente da reduzida
    maico, essas quebras brabas são em todas as trilhas?
    Caraca, doeu em mim as quebras da ultima trilha...

    Um grande abraço!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #28
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    maico, essas quebras brabas são em todas as trilhas?
    Caraca, doeu em mim as quebras da ultima trilha...

    Um grande abraço!
    Não não, ando bastante sem quebrar nada. um fim de semana antes dessa trilha das diversas quebra fui a outra trilha (rodando +- 350km) e não tive problemas.
    essa última foi um pouco de azar mesmo. logo no primeiro barro, quebrou a hélice (a ponta de uma cinta que prende a bateria pegou na helice e a quebrou) e furou o radiador. e mesmo assim fazendo um remendo no radiador consegui fazer toda a trilha e somente na volta,teria que rodar mais uns 220km,isso já no outro dia com o troller lavado e tudo, andando de boa em 4x2 quebrou as planetarias do diferencial traseiro, dai tirei as pontas de eixo e o cardan traseiro e liguei a 4x4 e quebrou a reduzida e dif dianteiro.
    []'s
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  • #29
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    Não não, ando bastante sem quebrar nada. um fim de semana antes dessa trilha das diversas quebra fui a outra trilha (rodando +- 350km) e não tive problemas.
    essa última foi um pouco de azar mesmo. logo no primeiro barro, quebrou a hélice (a ponta de uma cinta que prende a bateria pegou na helice e a quebrou) e furou o radiador. e mesmo assim fazendo um remendo no radiador consegui fazer toda a trilha e somente na volta,teria que rodar mais uns 220km,isso já no outro dia com o troller lavado e tudo, andando de boa em 4x2 quebrou as planetarias do diferencial traseiro, dai tirei as pontas de eixo e o cardan traseiro e liguei a 4x4 e quebrou a reduzida e dif dianteiro.
    []'s
    Parece filme de terror! rsrsrsrs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #30
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Parece filme de terror! rsrsrsrs
    falamos aqui na região:

    é de cair os butia do bolso
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  • #31
    Usuário Avatar de Carolino
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    Pessoal,

    Depois da troca do eixo entalhado o cambio ficou com um grilinho chato demais, parece que a alavanca esta com folga, ou algo parecido, alguém sabe e pode me ajudar a resolver isso?

    Obrigado.
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #32
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    Alavanca com folga é geralmente o reparo do trambulador, trocando ele a alavanca fica justa como nova.

  • #33
    Usuário Avatar de Carolino
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    Carmo do Paranaiba/MG
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    Citação Postado originalmente por Felipebrandao Ver Post
    Alavanca com folga é geralmente o reparo do trambulador, trocando ele a alavanca fica justa como nova.

    Felipe, mais foi so depois que mexeu na caixa, sera que toda vez que desmonta tem que trocar o reparo, e isso gera esse tremidinho?

    Obrigado!
    Amarok HL 18/18 V6
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