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  • #1
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Maico, nao recebi o email, vc pode enviar novamente?

    Obrigado!
    não estou conseguindo enviar para você. o e-mail retorna. tem outro e-mail ?
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

  • #2
    Usuário Avatar de Leandro-SC
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    Bom isso só quando vc abrir pra saber, mais oq nos puxamos tbm foi 1 ou 2km a uns 50km/h ou menos, mais nao dava barrulho nenhum






  • #3
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    Amigos, o eixo entalhado do Troller quebra com facilidade ou é algo difícil de quebrar?

    Carolino, faz trilha direto com seu Troller? Ou foi primeiro tranco e quebra?

    Um abraço a todos os amigos e boas trilhas!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #4
    Usuário Avatar de Carolino
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    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Amigos, o eixo entalhado do Troller quebra com facilidade ou é algo difícil de quebrar?

    Carolino, faz trilha direto com seu Troller? Ou foi primeiro tranco e quebra?

    Um abraço a todos os amigos e boas trilhas!
    Armindo, vaco trilhas nao muito pesadas, mais ontem eu enchi o pe no acelerador mesmo e soltei a embreagem, foi basbaquice minha mesmo.

    Abs!
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #5
    Usuário Avatar de Leandro-SC
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    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Amigos, o eixo entalhado do Troller quebra com facilidade ou é algo difícil de quebrar?

    Carolino, faz trilha direto com seu Troller? Ou foi primeiro tranco e quebra?

    Um abraço a todos os amigos e boas trilhas!
    Geralmente quebra no tranco ou na brincadeira, eu penso e tento fazer, quando quero sujar ou jogar barro como foi a quebra do Carolino, dou uma balançada no troller de 1º enfio o pé e 2º 3º, imagino que assim vc nao vai pegar a transmissão toda parada e da pra ter uma ideia se o solo é firme. Se ajuda ou nao, não sei te dizer....






  • #6
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    ou baixa direto do site da eaton Transmissões leves

    a cambio do troller é FSO 2405
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  • #7
    Usuário Avatar de j.aspir
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    O Maico, Vi no site da Motor Spice que vc instalou o kit DD. To em duvida entre esse e o da Igniflex. Ficou bom no seu jeep ??
    CJ5 - 1958. MOTOR BF 3000 - 6cc - 4 M - QUANDO METE O PÉ NA PORTA É COM FORÇA !!!

  • #8
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    Citação Postado originalmente por j.aspir Ver Post
    O Maico, Vi no site da Motor Spice que vc instalou o kit DD. To em duvida entre esse e o da Igniflex. Ficou bom no seu jeep ??
    o igniflex vem completo, por isso acho melhor.
    já o DD você terá que fabricar o suporte pro sensor, comprar bobinas e cabos. a motor space tb fabrica o DIS. que usa o distribuidor somente para informar o ponto e também é imune a água e o preço é mais baixo. entra em contato com o Sérgio que ele te explica tudo
    []'s
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
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  • #9
    Usuário Avatar de j.aspir
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    Mas então vou de Igniflex e elimino tudo de vez...
    Obgdo pela dica ae..
    CJ5 - 1958. MOTOR BF 3000 - 6cc - 4 M - QUANDO METE O PÉ NA PORTA É COM FORÇA !!!

  • #10
    Usuário Avatar de Carolino
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    Maico, muito obrigado, ja estou baixando.

    E quebrou mesmo o eixo entalhado, a ponta separou e ficou quatro rachados em espiral,hehehe.

    Abs!
    Amarok HL 18/18 V6
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  • #11
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    Pneus grandes e tranco nao combina ....estoura alguma coisa sempre... Que pneu vc usa amigo ?
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

  • #12
    Usuário Avatar de Carolino
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    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Pneus grandes e tranco nao combina ....estoura alguma coisa sempre... Que pneu vc usa amigo ?

    Daniel, uso 35, ai que foi a cagada.....
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
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