Amigos, o eixo entalhado do Troller quebra com facilidade ou é algo difícil de quebrar?
Carolino, faz trilha direto com seu Troller? Ou foi primeiro tranco e quebra?
Um abraço a todos os amigos e boas trilhas!
Versão Imprimível
Amigos, o eixo entalhado do Troller quebra com facilidade ou é algo difícil de quebrar?
Carolino, faz trilha direto com seu Troller? Ou foi primeiro tranco e quebra?
Um abraço a todos os amigos e boas trilhas!
Geralmente quebra no tranco ou na brincadeira, eu penso e tento fazer, quando quero sujar ou jogar barro como foi a quebra do Carolino, dou uma balançada no troller de 1º enfio o pé e 2º 3º, imagino que assim vc nao vai pegar a transmissão toda parada e da pra ter uma ideia se o solo é firme. Se ajuda ou nao, não sei te dizer....
ou baixa direto do site da eaton Transmissões leves
a cambio do troller é FSO 2405
O Maico, Vi no site da Motor Spice que vc instalou o kit DD. To em duvida entre esse e o da Igniflex. Ficou bom no seu jeep ??
o igniflex vem completo, por isso acho melhor.
já o DD você terá que fabricar o suporte pro sensor, comprar bobinas e cabos. a motor space tb fabrica o DIS. que usa o distribuidor somente para informar o ponto e também é imune a água e o preço é mais baixo. entra em contato com o Sérgio que ele te explica tudo
[]'s
Mas então vou de Igniflex e elimino tudo de vez...
Obgdo pela dica ae..
Maico, muito obrigado, ja estou baixando.
E quebrou mesmo o eixo entalhado, a ponta separou e ficou quatro rachados em espiral,hehehe.
Abs!
Pneus grandes e tranco nao combina ....estoura alguma coisa sempre... Que pneu vc usa amigo ?