eu tb uso 35" racapado godlokos da ost. e olha que piso no fundo. já quebrei varias coisas e o entalhado ainda não. mas tento nunca arrancar soltando a embreagem de golpe, só piso depois de já estar em movimento e no barro
Versão Imprimível
eu tb uso 35" racapado godlokos da ost. e olha que piso no fundo. já quebrei varias coisas e o entalhado ainda não. mas tento nunca arrancar soltando a embreagem de golpe, só piso depois de já estar em movimento e no barro
para ter uma idéia, na ultima trilha quebrou: satelites do diferencial traseiro, pinhão do diferencial dianteiro e engrenagem da corrente da reduzida
Não não, ando bastante sem quebrar nada. um fim de semana antes dessa trilha das diversas quebra fui a outra trilha (rodando +- 350km) e não tive problemas.
essa última foi um pouco de azar mesmo. logo no primeiro barro, quebrou a hélice (a ponta de uma cinta que prende a bateria pegou na helice e a quebrou) e furou o radiador. e mesmo assim fazendo um remendo no radiador consegui fazer toda a trilha e somente na volta,teria que rodar mais uns 220km,isso já no outro dia com o troller lavado e tudo, andando de boa em 4x2 quebrou as planetarias do diferencial traseiro, dai tirei as pontas de eixo e o cardan traseiro e liguei a 4x4 e quebrou a reduzida e dif dianteiro.
[]'s
Pessoal,
Depois da troca do eixo entalhado o cambio ficou com um grilinho chato demais, parece que a alavanca esta com folga, ou algo parecido, alguém sabe e pode me ajudar a resolver isso?
Obrigado.
Alavanca com folga é geralmente o reparo do trambulador, trocando ele a alavanca fica justa como nova.