O importante não é o diâmetro utilizado no fio, mas sim o K da mola, que é a constante elástica, que determina sua rigidez, quanto maior for seu k maior a dureza. Esse K depende do material utilizado, dimesional da mola, fabricação e etc..
Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA
S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
Pela terra, um Brasil que você nunca viu.
ENGESA F1 88
TROLLER 2015
S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
Pela terra, um Brasil que você nunca viu.
T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...
ENGESA F1 88
TROLLER 2015
ENGESA F1 88
TROLLER 2015
ENGESA F1 88
TROLLER 2015
4X4 Brasil Razão: add foto
Amarok HL 18/18 V6
Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6
Amarok HL 18/18 V6
Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)