Boa noite,

Para uma pequena contribuição com todos, recentemente tive um problema com vazamento da água do reservatório do radiador e como no Troller não têm sensor de nível na tampa e nenhum tipo aviso no painel, tive um problema bem grande de aquecimento. Agora com tudo resolvido estou comprando algumas peças para testar um sistema de aviso luminoso!

Achei uma solução que vou testar durante essa semana ou a próxima e passo os resultados; mas fiz o teste utilizando uma tampa com sensor do Vectra/Calibra 94 e serviu perfeitamente no reservatório, pode verificar e peça nesse link: ::. VC Auto Peças .:: . Comprei também um Mini Spot (LED) para instalar internamente, estou esperando chegar as peças e irei levar em uma autoelétrica para realizar toda instalação. Acredito que dessa forma resolva o problema, ao menos um aviso antes de dar algum problema!

-20131113_180055_img_20130910_105811.jpg

Outra peça que recomendo todos a verificar é a válvula do sistema de aquecimento, não sei se todos sabem mas é uma peça de plástico (nada reforçado, utilizada no Fiesta também) onde o líquido do sistema de arrefecimento passa por ela! Se ela quebrar pode vazar todo o líquido do reservatório e ai todos já sabem o que pode acontecer! É uma peça barata para comprar! Se ela estiver meio esbranquiçada... aspecto de velha, recomendo trocar o mais urgente possível. Olha ai a foto dela:

-imgrc.jpg

Espero ter ajudado, e assim que instalar vou postar fotos aqui!

Abraço,