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NDG 3.0 - reprogramar com Reiko, SFI ou????

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  • 02/06/2014, 23:15
    GPBarbosa
    Paulo,

    estava lendo um tópico sobre reprogramação e vi q seu 2007 estava com a reprogramação do REIKO.
    E ai qual a diferença? conseguiu testar o 3.0 com a novo set-up de 260CV?

    qdo vc for fazer uma trilha média que eu sobreviva de 33'' me avisa...

    Um abraço.
  • 03/06/2014, 11:45
    Vermeio
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Barbosa,

    Eu reprogramaria.... bate um papo com o Márcio Medina e veja qual o melhor programa para seu uso... com certeza vai ficar melhor e o controle será melhor do que sem chipar... Eu fiz copa Troller chipado e não posso reclamar... exceto que eu sou ruim pra burro...kkk e quase deu divórcio, pois minha navegadora é uma ótima esposa...kkkk abraços!

    Paulo, sabe dizer que programação esta trabalhando a turbina?
    a luz da injeção acende em algum momento?
    abs!
  • 03/06/2014, 21:02
    Paulo Fogaça
    Barbosa, boa noite

    Eu ainda não consegui andar com o meu... está na Rota 4x4 instalando bloqueio, fazendo lift, etc. Assim que eu andar eu te passo as minhas impressões.
    Quanto ao programa da Reiko, te afirmo com certeza que é muito bom, nunca tive problema. Vendi o 2007 para um amigo que faz trilha comigo e ele está super satisfeito e pensa num Troller que anda muito...

    Sds,

    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Paulo,

    estava lendo um tópico sobre reprogramação e vi q seu 2007 estava com a reprogramação do REIKO.
    E ai qual a diferença? conseguiu testar o 3.0 com a novo set-up de 260CV?

    qdo vc for fazer uma trilha média que eu sobreviva de 33'' me avisa...

    Um abraço.

  • 03/06/2014, 21:06
    Paulo Fogaça
    Vermeio, boa noite

    Não sei te dizer detalhes desta programação da SFI, porque ainda não andei com o meu... está terminando a instalação dos bloqueios e demais tranqueiras.
    A programação da Reiko que eu tinha no meu 2007 nunca deu nenhum problema e nunca acendeu a luz da injeção.

    Assim que eu andar com o meu posto as impressões.

    Abraços!

    Citação:

    Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Paulo, sabe dizer que programação esta trabalhando a turbina?
    a luz da injeção acende em algum momento?
    abs!

  • 04/06/2014, 09:24
    Vermeio
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Vermeio, boa noite

    Não sei te dizer detalhes desta programação da SFI, porque ainda não andei com o meu... está terminando a instalação dos bloqueios e demais tranqueiras.
    A programação da Reiko que eu tinha no meu 2007 nunca deu nenhum problema e nunca acendeu a luz da injeção.

    Assim que eu andar com o meu posto as impressões.

    Abraços!

    Paulo
    obrigado pela resposta
    por programação queria ter escrevido pressão. :parede:
    se souber posta ai.
    o meu esta reprogramado (teoricamente com 240cv) e em subidas fortes exigindo bastante do motor algumas vezes ele ja acendeu a luz da injeção, sem perda de potencia nem nada apagando depois de um tempo desligado, acredito que seja em virtude de pressão de turbina muito elevada, nestes momentos da picos de 1,8-1,9 kg
    abraço!
  • 04/06/2014, 12:17
    Paulo Fogaça
    Vermeio,

    Pode deixar que assim que pegar o meu e andar vou perguntar ao Márcio a pressão da turbina, e também questionar sobre a luz da injeção acender. Tão logo tenha as respostas, te informo.

    Abraços!


    Citação:

    Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Paulo
    obrigado pela resposta
    por programação queria ter escrevido pressão. :parede:
    se souber posta ai.
    o meu esta reprogramado (teoricamente com 240cv) e em subidas fortes exigindo bastante do motor algumas vezes ele ja acendeu a luz da injeção, sem perda de potencia nem nada apagando depois de um tempo desligado, acredito que seja em virtude de pressão de turbina muito elevada, nestes momentos da picos de 1,8-1,9 kg
    abraço!

  • 04/06/2014, 12:24
    Martin427
    O meu não acende a luz da injeção em momento algum. O que acontece é que se forçar muito com o ar ligado (várias ultrapassagens em sequencia com redução pra 4a marcha ou andar acima de 140), esquenta. Mas como disse, considero normal, primeiro por que jipe não foi feito pra isso, segundo por que tenho quebra mato, farois de neblina e guincho "tampando" boa parte da área de entrada de ar do radiador.

    Abraço,
    Martin
  • 07/06/2014, 10:33
    GPBarbosa
    Acabei decidindo por fazer com a SFI...
  • 07/06/2014, 19:38
    RONIE_VALIM
    Citação:

    Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    O meu não acende a luz da injeção em momento algum. O que acontece é que se forçar muito com o ar ligado (várias ultrapassagens em sequencia com redução pra 4a marcha ou andar acima de 140), esquenta. Mas como disse, considero normal, primeiro por que jipe não foi feito pra isso, segundo por que tenho quebra mato, farois de neblina e guincho "tampando" boa parte da área de entrada de ar do radiador.

    Abraço,
    Martin

    Fala Martim, tudo bom meu amigo?
    Cara, como ficou a fumaça? E no geral, gostou do resultado?
    Meu carro por estar com 37", mesmo tendo reduzindo C&P ta faltando um empurraozinho, sabe quando você estica segunda num top ate uns 3mil e poucos giros e a terceira entra pesada? Queria corrigir isso, se possivel passa algumas informações ai sobre o resultado ao dirigir... E o preço, quanto mais ou menos gasta-se fazendo com a empresa que você fez?

    Um abraço! 👍
  • 09/06/2014, 21:12
    GPBarbosa
    Não tive oportunidade de testar a programação da reiko, mas a da SFI q instalei no meu 3.0 é simplesmente fantástica.
    estou com este troller ñ tem 1 mês e fica muito mais muito gostoso de andar, optei por 239CV + pedal eurobooster.

    No asfalto; se andar normalmente vc praticamente não percebe agora se pisar vc cola no banco da 1ª @ 5ª marcha.
    Na trilha; onde antes passava de 1 reduzida agora vai em segunda e quase não precisa pisar, mas se precisar pisar a força está lá.
    no rali; semana q vem é o teste.

    o tal do pedal é mágico kkkkkkkk vc coloca ele no vermelho e a diversão é garantida, eu não tinha interesse mas depois de testar não tem como não comprar.
  • 31/07/2014, 12:11
    LourençoCL
    Alguém tem alguma opiniao sobre o UNICHIP no NDG 3.0?

    Acabei de comprar um 2008, e tenho o chip que estava numa Pajero Sport 2.5 parado em casa. Vi que a potência vai, teoricamente, para 195CV e ganha alguns Kg de torque. Alguém tem ou ja teve um NGD chipado? O que achou?

    Lourenço

    Troller NGD 3.0 2008
  • 31/07/2014, 18:45
    klaju1955
    Tenho 5 anos Unichip no meu Troller 2009, o carro ficou muito mais forte, antes nas subidas era de acelerar mais para não perder velocidade, com chip acabou.
    muito mais forte em baixas rotações, melhorou muito fora da pista tbm
    andei com rodas 32", o carro chegou ate velocidade 180km/h
    realmente fica +/- 200hp, mas a diferença para original e muito grande
    agora to com pneu 37", o chip ta tomando conta ainda tranquilo, mas com gosto se pisar, as vezes sente pouco falta de cavalos, mais so por causa destes pneus, são muito pesados, não tem mais tanto este facilidade de acelerar como era com os 32".
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