Powered by vBulletin

NDG 3.0 - reprogramar com Reiko, SFI ou????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2014, 14:07
    RONIE_VALIM
    Em 2010 eu tinha no meu Troller 2009 reprogramação da Reiko, tirando a fumaça que assombrava qualquer um que olhasse, no geral nunca tive problemas... Rodei uns 15milkm apenas e vendi o carro.

Segundo o Mauricio, era para 240cv, nunca medi, mas eu uma ocasião tive oportunidade de acelerar com uma Hilux D4D 3.0 e o Troller andou na frente...
  • 15/05/2014, 18:47
    Paulo Fogaça
    Guilherme, boa noite

Eu também saí do 3.2!!!1 Graças a Deus!! Peguei um 2011 3.0!!!! Chega de sofrer com aquele motor!!!
    Quanto a reprogramação, no meu 2007 eu fiz a de 247cv com a Reiko e fiquei super satisfeito. O Troller ficou monstro!!! Andava muito!!! Vendi para um amigo que é cumpim de aço e ele continua funcionando perfeitamente... nunca deu pau! Tenho outros amigos com programação da Reiko que também nunca tiveram problema.
    A SFI também é uma excelente empresa, inclusive vou fazer com eles a reprogramação do meu novo 3.0!!!

Abraços!!!
  • 15/05/2014, 19:07
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guilherme, boa noite

Eu também saí do 3.2!!!1 Graças a Deus!! Peguei um 2011 3.0!!!! Chega de sofrer com aquele motor!!!
    Quanto a reprogramação, no meu 2007 eu fiz a de 247cv com a Reiko e fiquei super satisfeito. O Troller ficou monstro!!! Andava muito!!! Vendi para um amigo que é cumpim de aço e ele continua funcionando perfeitamente... nunca deu pau! Tenho outros amigos com programação da Reiko que também nunca tiveram problema.
    A SFI também é uma excelente empresa, inclusive vou fazer com eles a reprogramação do meu novo 3.0!!!

Abraços!!!

Aeeee Paulo parabéns pela aquisição.
    Vc vai alterar mais alguma coisa ou apenas a reprogramação?
  • 15/05/2014, 22:06
    RONIE_VALIM
    Pessoal, e o Unichip, alguém tem opinião a respeito?
    Eu vejo vantagem pela comodidade de trocar de carro e manter o chip...
  • 15/05/2014, 22:11
    Paulo Fogaça
    Barbosa, boa noite

Parabéns para você também!!!

Eu vou reprogramar com a SFI (vou colocar o de 268cv) .
    Fora isso, tirei tudo do meu 3.2:
    - Pneus 37"em rodas aro 17"
    - Guincho dianteiro e traseiro
    - Bloqueios Eaton e-Locker nos dois eixos
    - Relação 4.88

E mais algumas bobagens.... vou deixar ele pronto para trilhas pesadas!

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Aeeee Paulo parabéns pela aquisição.
    Vc vai alterar mais alguma coisa ou apenas a reprogramação?

• 17/05/2014, 15:54
    Adrianotbl
    Desculpa a demora em responder GPBarbosa. Tive um 2007 reprogramado pelo Reiko e um 2010 pela SFI. Preferi o da SFI por apresentar uma aceleração mais linear, fumaçar menos, em termos de rendimento os dois andavam muito, mas acho o SFI tb apresentava um rendimento melhor. Apesar da demora em responder espero ter ajudado.
  • 17/05/2014, 18:57
    GPBarbosa
    Opa Adriano e Paulo obrigado pelas respostas.
    estou buscando uma reprogramacaomais light algo perto dos 200cv.
    mas minha grande duvida é quanto ao comportamento do pedal será q ele fica pior ou melhor para rali?
  • 17/05/2014, 19:43
    Carolino
    Eu tenho usado aquele chip da TDC, na minha Amarok, desde 2011 funciona bao demais, e nessa de agora 13/13 meu motor e de 180 cv, imagino que esteja com uns 215 cv fácil, o troque aumentou uns 20%, ela e mecânica,bateu o pe a bicha vai embora!

No mes que vem vou colocar um no meu trolha 3.0.

Nao sou amigo e nem ganho comissão disso, apenas relato que comigo ta show de bola, e o cara da garantia do produto, não gostou devolve.

Chip Potência Diesel - Hillux Sw4 Triton Amarok S10 Troller - R$ 949,99 no MercadoLivre
  • 18/05/2014, 19:40
    Carolino
    Citação:

Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Eu tenho usado aquele chip da TDC, na minha Amarok, desde 2011 funciona bao demais, e nessa de agora 13/13 meu motor e de 180 cv, imagino que esteja com uns 215 cv fácil, o troque aumentou uns 20%, ela e mecânica,bateu o pe a bicha vai embora!

No mes que vem vou colocar um no meu trolha 3.0.

Nao sou amigo e nem ganho comissão disso, apenas relato que comigo ta show de bola, e o cara da garantia do produto, não gostou devolve.

Chip Potência Diesel - Hillux Sw4 Triton Amarok S10 Troller - R$ 949,99 no MercadoLivre

Editando ......troque="Torque"
  • 20/05/2014, 21:48
    FGarcia
    Fiz a reprogramação com a SFI de 240cv e estou satisfeito, com a diferença na dirigibilidade e o atendimento.
    Aproveitando a experiência dos que possuem vtr reprogramada, é comum ouvir um barulho (acho q é do common Rail) como um gru gru gru (não é um pombo no motor não) depois da reprogramação ? Há como resolver ou agüento e fico feliz ? Outra coisa, é normal a mangueira do intercooler soltar por conta da pressão dos 240cv ? são estes os sintomas da maior potência ou há mais ? Chega de pergunta....... Kkkk. PS> Se eu puder, não volto mais na programação original.
  • 21/05/2014, 01:04
    Julio_ASRJ
    Citação:

Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Fiz a reprogramação com a SFI de 240cv e estou satisfeito, com a diferença na dirigibilidade e o atendimento.
    Aproveitando a experiência dos que possuem vtr reprogramada, é comum ouvir um barulho (acho q é do common Rail) como um gru gru gru (não é um pombo no motor não) depois da reprogramação ? Há como resolver ou agüento e fico feliz ? Outra coisa, é normal a mangueira do intercooler soltar por conta da pressão dos 240cv ? são estes os sintomas da maior potência ou há mais ? Chega de pergunta....... Kkkk. PS> Se eu puder, não volto mais na programação original.

Esses aí são só alguns dos sintomas. Tem outros, como ponta de eixo, semi-eixo, roda-livre, embreagem, câmbio e outras bobagens! Tudo só vai depender de você. Tanto no uso quanto na manutenção. O barulho no common rail é normal mesmo. E a mangueira, tem um tópico falando exatamente disso e com soluções definitivas. Dá uma pesquisada aqui no fórum, pois não sei qual é o tópico.
  • 21/05/2014, 19:56
    FGarcia
    Citação:

Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    Esses aí são só alguns dos sintomas. Tem outros, como ponta de eixo, semi-eixo, roda-livre, embreagem, câmbio e outras bobagens! Tudo só vai depender de você. Tanto no uso quanto na manutenção. O barulho no common rail é normal mesmo. E a mangueira, tem um tópico falando exatamente disso e com soluções definitivas. Dá uma pesquisada aqui no fórum, pois não sei qual é o tópico.

Valeu Julio !
    Já comprei a mangueira nova, conforme indicado aqui no fórum..... Muito reforçada.
    Vou andar de sapatilha 44 para evitar outros sintomas.... Kkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:34.