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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
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    17/07/2013
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    Remoção Catalizador do 3.2




    Prezados, o que vocês acham desse produto à venda?


    • CONJUNTO SUBSTITUIÇÃO CATALIZADOR TROLLER 3.2 MAXXFORCE

      GANHO MEDIO DE 10 CV
      SOM ESPORTIVO
      FABRICADO EM AÇO INOX E SOLDADO EM PROCESSO TIG, EVITANDO QUEBRAS E RESONANCIA




    :: Meu Jipe ::

    Minhas dúvidas são em relação a garantia e se não haverá mais necessidade de "fazer" a regeneração automática.

    Abraço!!
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #2
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    06/10/2012
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    410
    Agradecimento: 1
    ....após término garantia, pensarei no assunto.

    Quanto a regeneração automática, no meu carro nunca atuou e manualmente nunca fiz, nunca vi ninguem fazer, e pra falar a verdade, acho que o pessoal das ccs não sabem como fazer.
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #3
    Usuário Avatar de Parolin
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    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Prezados, o que vocês acham desse produto à venda?


    • CONJUNTO SUBSTITUIÇÃO CATALIZADOR TROLLER 3.2 MAXXFORCE

      GANHO MEDIO DE 10 CV
      SOM ESPORTIVO
      FABRICADO EM AÇO INOX E SOLDADO EM PROCESSO TIG, EVITANDO QUEBRAS E RESONANCIA




    :: Meu Jipe ::

    Minhas dúvidas são em relação a garantia e se não haverá mais necessidade de "fazer" a regeneração automática.

    Abraço!!
    Ja tive a oportunidade de testar esse produto.

    Você não vai perder a garantia a não ser que a concessionária queira muito te ferrar.
    O barulho fica ótimo, o carro fica muito melhor de dirigir e realmente ganha uns 10cv. O Problema é que o sistema fica maluco! A cada 500km vai entrar em modo de segurança e só sai levando na concessionária.
    Fora que se passar de 150 o carro surta, te tira a aceleração e desliga sozinho na primeira oportunidade que você baixar a velocidade. Dependendo da situação pode ser perigoso. Se der muito "pau" com o carro também acontece isso.

    Minha dica: não compre. Esse troller não serve pra mexer, infelizmente.

    Já pesquisei muito em fórum gringo e vários sites e simplesmente remover o DPF não presta. Tinha que reprogramar a central pra ele "esquecer" o dpf ou sempre vai ter algum problema.
    Nem acredite muito nesses caras que vendem, eles mesmos não testaram muito o produto. Tem poucos carros que rodam com isso e o índice de erro é grande. Vão te falar que se entrar em modo de segurança é só colocar o filtro original e ir na concessionária fazer a regeneração forçada deles e depois provavelmente o problema não volta.
    Mas isso tudo tem custo e leva tempo. Cada troca de escape é uns 60 reais e toma tempo! Fora levar na ccs toma um dia..
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #4
    Usuário
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    17/07/2013
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    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Ja tive a oportunidade de testar esse produto.

    Você não vai perder a garantia a não ser que a concessionária queira muito te ferrar.
    O barulho fica ótimo, o carro fica muito melhor de dirigir e realmente ganha uns 10cv. O Problema é que o sistema fica maluco! A cada 500km vai entrar em modo de segurança e só sai levando na concessionária.
    Fora que se passar de 150 o carro surta, te tira a aceleração e desliga sozinho na primeira oportunidade que você baixar a velocidade. Dependendo da situação pode ser perigoso. Se der muito "pau" com o carro também acontece isso.

    Minha dica: não compre. Esse troller não serve pra mexer, infelizmente.

    Já pesquisei muito em fórum gringo e vários sites e simplesmente remover o DPF não presta. Tinha que reprogramar a central pra ele "esquecer" o dpf ou sempre vai ter algum problema.
    Nem acredite muito nesses caras que vendem, eles mesmos não testaram muito o produto. Tem poucos carros que rodam com isso e o índice de erro é grande. Vão te falar que se entrar em modo de segurança é só colocar o filtro original e ir na concessionária fazer a regeneração forçada deles e depois provavelmente o problema não volta.
    Mas isso tudo tem custo e leva tempo. Cada troca de escape é uns 60 reais e toma tempo! Fora levar na ccs toma um dia..
    Parolin, já tirei da minha cabeça colocar esse kit rsrs
    Acho que vou colocar só uma ponteira inox no escape msm...
    Abraço!!
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #5
    Usuário Avatar de navalito
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    Prezados, to pensando em colocar isso antes do filtro de particulado:

    Difusor De Escape Elétrico: Válvula Borboleta Escape Direto - R$ 590,00 no MercadoLivre


    penso que algum gás de escape vai passar no DPF... será que dá certo??

  • #6
    Usuário
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    17/07/2013
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    Galera,
    Alguém tem uma solução pra solucionar a regeneração ativa? Confesso que perdi minha paciência... Minha viatura com quase 20mil km e a cada 500km ter que suportar o jipe ficar "xucro" não to mais aguentando!!!
    Abraço galera
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #7
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    01/11/2013
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    Citação Postado originalmente por navalito Ver Post
    Prezados, to pensando em colocar isso antes do filtro de particulado:

    Difusor De Escape Elétrico: Válvula Borboleta Escape Direto - R$ 590,00 no MercadoLivre


    penso que algum gás de escape vai passar no DPF... será que dá certo??
    Olá navalito, sua idéia é bastante interessante, e ai conseguiu ?
    TGV - Mud 32 - BBS tala 10`- Guincho Hipull 9.00 - Of Shox FX7 - Modulo JM Power Car 240 cv - Amarelo

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