x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Conservatória/RJ
    Agradecimentos: 2

Alguém já teve problema com a TRILHA RIO,

Comprei um troller 2012 na trilha Rio em 27/12/2013 e até agora não consegui pegar os documentos.
    Alguém já teve problema lá?

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Citação Postado originalmente por Celso Conservatória Ver Post
    Comprei um troller 2012 na trilha Rio em 27/12/2013 e até agora não consegui pegar os documentos.
    Celso, parece que vc não está só. Dá uma olhada nesse tópico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html (Trilha Rio Troller)
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Pelo que leio aqui essa Trilha Rio é cotada como PIOR CONCESSIONARIA TROLLER DO BRASIL!!!

Eu nunca passaria nem na calçada.....
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá Celso, bem eu não tive problema, mas quando eu fui la nas duas vezes olhar carros que me interessaram eu fiquei "pé atras" totalmente com eles.

Logo vim saber aqui no fórum e a conclusão que tive é que nunca deveria ter pisado lá, rs.

Abs e boa sorte.

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Fuja Bino, isso é uma cilada!!!....kkkkkkkkkkk
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    15/08/2005
    Lugar de vagabundos, pilantras e malandros
    Comprei um zero naquela merda e fizeram uma revisão de entrega tão boa que a roda esquerda traseira caiu com uns 100km (SIM CEM KILOMETROS) rodados
    Insisti em devolver o carro pq não tinha mais a menor segurança
    Pegaram o carro de volta e ficaram meses para me pagar, mesmo depois do carro ter sido comprado por outra pessoa.
    E durante o tempo que me enrolavam tentavam o tempo todo me empurrar outro carro qualquer do estoque, e sempre a preços bem mais altos que o mercado
    Até me interessei por outros carros mas eles em vez de garantir a satisfação do cliente e fazer uma troca que me satisfizesse só queriam era ganhar ainda mais dinheiro comigo
    Bando de vagabundos eu podia ter morrido pela irresponsável revisão de entrega que nem apertou os parafusos da roda e eles ainda querendo botar na minha bunda.....
    Mas foi só dizer que ia entrar com uma ação de reintegração de posse e que estava indo buscar o carro com a chave que eu tinha que eles pagaram
    Em fim caso queira comprar um novo compre em Taubaté que é do mesmo dono de Vitória e fica a só duas hs do Rio
    Qualquer coisa menos TRILHA RIO que é péssima, mau caráter, sem vergonhe e sem moral.
    TRILHA RIO UMA MERDA DE CSS

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Conservatória/RJ
    Citação Postado originalmente por Y B NORMAL ? Ver Post
    Lugar de vagabundos, pilantras e malandros
    Comprei um zero naquela merda e fizeram uma revisão de entrega tão boa que a roda esquerda traseira caiu com uns 100km (SIM CEM KILOMETROS) rodados
    Insisti em devolver o carro pq não tinha mais a menor segurança
    Pegaram o carro de volta e ficaram meses para me pagar, mesmo depois do carro ter sido comprado por outra pessoa.
    E durante o tempo que me enrolavam tentavam o tempo todo me empurrar outro carro qualquer do estoque, e sempre a preços bem mais altos que o mercado
    Até me interessei por outros carros mas eles em vez de garantir a satisfação do cliente e fazer uma troca que me satisfizesse só queriam era ganhar ainda mais dinheiro comigo
    Bando de vagabundos eu podia ter morrido pela irresponsável revisão de entrega que nem apertou os parafusos da roda e eles ainda querendo botar na minha bunda.....
    Mas foi só dizer que ia entrar com uma ação de reintegração de posse e que estava indo buscar o carro com a chave que eu tinha que eles pagaram
    Em fim caso queira comprar um novo compre em Taubaté que é do mesmo dono de Vitória e fica a só duas hs do Rio
    Qualquer coisa menos TRILHA RIO que é péssima, mau caráter, sem vergonhe e sem moral.
    TRILHA RIO UMA MERDA DE CSS

Olha minha história.
    Comprei o carro em 27/12/2013 R$80.000,00 com o Vendedor Marco Antonio.
    Dei um carro por R$70.000,00 + R$10.000,00 em dinheiro, transferido de c/c para c/c.
    Recebi o CRLV 2012 e o IPVA 2013 pago em 29/11/2013. Alegaram que o dono anterior não andava no carro.
    Me informaram que o carro seria transferido para a troller Rio e da troller rio seria transferido para o meu nome, até aí tudo certo, assim que eu pagasse e informasse o pagamento do ipva 2014.
    Dia 17/02/2014 paguei o IPVA 2014 e liguei na mesma hora para o vendedor Marco Antonio que me transferiu para a Michele e informei que havia pago o IPVA 2014. Daí tenho ligado várias vezes e ela anota que vai verificar o que está acontecendo e retornará a ligação, só que nunca retorna. Volta ligar e é sempre a mesma coisa..
    Semana passada dia 04/02 ela falou que até dia 10/02/2014 resolveria. Liguei ela nova,mente anotou meu telefone e retornaria. Como sempre não retornou e as 17:45 horas liguei e ela falou que não tinha resolvido. Pedi para falar com o gerente João e atendeu o Roberto que não sei o que ele é na troller Rio.
    Ele me passou que foi ele que trocou o carro com a antiga proprietária Renata Soares e que ainda não tinha resolvido o problema do documento por causa de uma pendencia trabalhista em que este carro estava vinculado nesta pendencia.
    Em nenhum momento isto foi passado para mim, porque eu não teria comprado o carro. O vendedor Marco Antonio afirma que não sabia disto.
    Acho que a Michele tinha que ter passado isto porque ela é a responsável pelos documentos e ela quem liberou o carro.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Já falou com o advogado?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Conservatória/RJ
    Continuando a história e ainda 18/03/2014 sem documento.
    Dia 18/02/2014 fui ao Rio na Trilha Rio (só enrolões) para devolver o carro com problema de documento (pendencia Judicial) que me venderam para eles e pegar meu dinheiro de volta R$80.000,00 e não era obrigado a pegar meu carro de volta. Mas senti que teria que brigar para reaver o dinheiro. Então estava entrando um troller 2013 e fiz uma proposta de voltar R$7.500,00 de volta para tentar solucionar o caso. Mas adivinhem o que aconteceu. hoje 18/03/2014 ainda não consegui pegar o documento deste novo carro. Continua as mesma desculpas. O despachante não trouxe, é demora do detran, teve multa do IPVA. mas o documento não sai. O Vendedor Marco Antonio que inclusive assinou um documento falando que entregaria as chaves reservas e os documentos até dia 25/02 não resolve nada. O diretor Beto pediu para que eu tirasse este post do fórum mas como elogiar eles se não conseguem resolver a situação dos documentos? fala tb que o carro já está no nome da Trilha Rio, então paguei R$87.500,00 em um carro para andar no carro dos outros?
    Vamos ver até quando isto vai continuar. Quando me entregarem os documentos posto aqui mas por enquanto só rolo.

Email enviado hoje para trilha rio
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    [fala tb que o carro já está no nome da Trilha Rio, então paguei R$87.500,00 em um carro para andar no carro dos outros?
    Vamos ver até quando isto vai continuar. Quando me entregarem os documentos posto aqui mas por enquanto só rolo.

Email enviado hoje para trilha rio
    Entra no site do detran e pelo codigo do renavam dá para voce ver se realmente está no nome da Trilha Rio.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    ......O diretor Beto pediu para que eu tirasse este post do fórum ......

Só por este pedido este tópico deveria se tornar FIXO!
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    NITERÓI/RJ
    Agradecimento: 1
    Celso, seu relato é revoltante e muito triste. Realmente este tópico deveria ser fixado para alertar novos compradores do RJ.

A Trilha Rio vai te enrolar o quanto pudere pois estão sem capital de giro. Ouvi dizer que há uma ou duas semanas houve um assalto e roubaram de lá um Camaro usado, uma L200 e uma Ranger zero. Passei lá em frente e realmente o Camaro amarelo que estava a venda não está mais lá, então acredito que a história é real. Como são amadores e malandros, não havia seguro. Imagina o prejuízo!

Se já enrolam normalmente, imagina quando a empresa anda mal das pernas?? Entra logo na justiça, você tem total razão nesta história toda!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alguém já teve este problema na buzina?
      Por Miguel Hermogenes no fórum Ford
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/10/2021, 12:12
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 01/10/2014, 09:47
    3. Caixa de Distribuição, alguém já teve esse problema???
      Por Francisco Gefferson no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/07/2013, 20:17
    4. Luz do ABS na S10. Alguém já teve esse problema???
      Por zoega no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/05/2007, 17:10
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 27/02/2005, 12:45

Permissões de Postagem