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Convex Datacenter
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  • #1
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    21/01/2014
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    Question Trilha Rio Troller




    Pessoal, boa tarde.

    Depois de anos sempre olhando o fórum e pesquisando, finalmente vou começar a saga de procurar uma viatura(Entre os anos de 2002 e 2005). Sei que existe muitos tópicos dando uma assistência aqui no fórum, mas gostaria de pedir em especial uma ajuda do pessoal aqui do RJ(nas questões de quando achar uma viatura, aonde levar, com quem falar para dar aquela aval na viatura antes de comprar, pessoal que mexe em motores a diesel etc).

    Também queria contar um fato estranho, semana passada fui na Trilha Rio olha uma viatura que vi no webmotors. Quando cheguei la e pedi para ver o carro, o vendedor ficou meio sem graça, mas com a minha insistência ele me mostrou o carro, era um Troller ano 2002, a minha surpresa era que o painel estava quase todo desmontado, volante, painel, fios pra fora. Fiquei meio desconfiado se eles estavam dando um "tapa" no velocímetro ou fazendo só uma manutenção elétrica.

    Agora a minha duvida é questão da confiança mesmo neles, comprar a viatura neles é garantido mesmo ou é preciso olhar tudo como se comprasse de um particular?

    Qualquer ajuda pessoal agradeço muito.

    abs

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
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    07/03/2008
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    Também não confio… quando fui comprar o meu, fui informado que eles só vendem carros 100% revisados e bla bla bla, com garantia de 6 meses, etc etc etc… Resultado: fui ver um veículo 100% deles e só de olhar pro carro, notei que faltava o ventilador do ar condicionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A inspeção durou uns 2 minutos e fui embora! Se quiseres um parecer mais confiável, vá na Lusescar, ex-PAT da Troller no Rio de Janeiro. Qualquer dúvida, fique a vontade: homerohermida@gmail.com
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
    Olá Rizzeto, antes de comprar meu troller fui a trilha rio verificar alguns veículos usados que estavam à venda. Fui andar em um 3.0 2008 amarelo, o vendedor disse que o carro era 100% revisado e que não teria problema algum, fui fazer um test drive e acredite, a 3º marcha não engatava de maneira alguma!! Questionei sobre o problema e ele disse que eu não sabia dirigir jipe, bom, respondi que tive durante 6 anos uma bandeirante e ao mesmo tempo ficou calado. Retornei e deixei o carro na css e fui embora. Não compro com a trilha rio nada que eu preciso pro meu carro, compro algumas coisas na ccs de outros estados.
    Se você quiser um troller confiável, indico um que eu conheço pessoalmente desde a compra. E é do modelo que você procura, ano 2005 motor 2.8 TDI.
    Segue o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-original.html (Troller T-4 2005 original)

    Abrs.

  • #4
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    21/01/2014
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    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Olá Rizzeto, antes de comprar meu troller fui a trilha rio verificar alguns veículos usados que estavam à venda. Fui andar em um 3.0 2008 amarelo, o vendedor disse que o carro era 100% revisado e que não teria problema algum, fui fazer um test drive e acredite, a 3º marcha não engatava de maneira alguma!! Questionei sobre o problema e ele disse que eu não sabia dirigir jipe, bom, respondi que tive durante 6 anos uma bandeirante e ao mesmo tempo ficou calado. Retornei e deixei o carro na css e fui embora. Não compro com a trilha rio nada que eu preciso pro meu carro, compro algumas coisas na ccs de outros estados.
    Se você quiser um troller confiável, indico um que eu conheço pessoalmente desde a compra. E é do modelo que você procura, ano 2005 motor 2.8 TDI.
    Segue o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-original.html (Troller T-4 2005 original)

    Abrs.
    Olá Bernado Hoelz, pelo que estou lendo a trilha rio ta com o "filme queimado" rs. Esse troller que vc me mostrou ta muito filé mesmo. Vou fazer aquele levantamento. $$$. rs.

  • #5
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    21/01/2014
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    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Também não confio… quando fui comprar o meu, fui informado que eles só vendem carros 100% revisados e bla bla bla, com garantia de 6 meses, etc etc etc… Resultado: fui ver um veículo 100% deles e só de olhar pro carro, notei que faltava o ventilador do ar condicionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A inspeção durou uns 2 minutos e fui embora! Se quiseres um parecer mais confiável, vá na Lusescar, ex-PAT da Troller no Rio de Janeiro. Qualquer dúvida, fique a vontade: homerohermida@gmail.com
    homerohermida, olha falta o ventilador do AC é tenso heim. rs. Pelo que estou vendo "é fria" confiar assim na css. Vlw pelo contato vou continuar as pesquisas e entro em contato.

  • #6
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Minha opinião.

    Fuja de logistas ou concessionárias, os vendedores são profissionais, ganham a vida fazendo isso, é difícil saber se estão ou não falando a verdade.

    Quem tem um carro baleado e não quer problema na venda, vai aonde??? onde?? Exatamente na concessionária pega um zero km e deixa o caco velho para venda, sabe que a loja não vai incomoda-lo pq ja pagou bem abaixo da tabela e ainda ele comprou um zero.

    Portanto quer comprar um Troller bom procure muito, eu demorei dois meses para encontrar e assim mesmo cada dia se descobre algo, tipo um retoque de pintura.... mas mesmo assim o meu valeu.

    Eu fui ver um em uma loja antes de comprar e tudo que eu perguntava o vendedor informava...." não sei te responder, não conheço este carro"..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #7
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    22/01/2014
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    Acompanho o fórum há bastante tempo apenas como visitante anônimo, mas como o assunto é a Trilha Rio resolvi me cadastrar para dar meu testemunho.

    Lá é um dos piores locais para se comprar um veículo que já vi. Os atendentes são malandros, a gestão dos negócios é malandra desde que ali era a Chumbinho Automóveis, uma multimarcas ralé. Infelizmente tive que enfrentar a Trilha Rio para comprar um Troller 0km no ano passado.

    Eles enrolaram o máximo que puderam para entregar o carro e faturar a nota, dando milhares de desculpas descabidas como "levar 1 semana para emplacar", "levar 4 dias para a fábrica dar entrada no BIN" e etc. Após muita briga, inclusive ligando para a ouvidoria da Troller, consegui ser atendido com "celeridade" e estava com o carro em 2 semanas. Chego em casa e percebo um consumo muito além do normal de combustível (moro a 45km da css e consumiu 1/4 de tanque no trajeto). Após uma inspeção de 1 minuto no motor vejo que está vazando diesel de TODOS os bicos injetores. Todas as porcas estavam com 1/4 de volta de folga! Isso em um carro 0km de 90 mil reais supostamente 100% revisado antes da entrega!

    A minha dica, assim como a maioria das pessoas daqui é: não faça manuntenção lá, nunca compre nenhum veículo usado de lá, e se possível nem mesmo veículos 0km. Acho um absurdo a Troller ainda não ter descredenciado eles como a representação no Estado do RJ.

  • #8
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    21/01/2014
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    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Minha opinião.

    Fuja de logistas ou concessionárias, os vendedores são profissionais, ganham a vida fazendo isso, é difícil saber se estão ou não falando a verdade.

    Quem tem um carro baleado e não quer problema na venda, vai aonde??? onde?? Exatamente na concessionária pega um zero km e deixa o caco velho para venda, sabe que a loja não vai incomoda-lo pq ja pagou bem abaixo da tabela e ainda ele comprou um zero.

    Portanto quer comprar um Troller bom procure muito, eu demorei dois meses para encontrar e assim mesmo cada dia se descobre algo, tipo um retoque de pintura.... mas mesmo assim o meu valeu.

    Eu fui ver um em uma loja antes de comprar e tudo que eu perguntava o vendedor informava...." não sei te responder, não conheço este carro"..
    Olá Fabio_Roberto, meu pai sempre disse que carro usado tem que saber comprar e é preciso paciência, de olhar, procurar, olhar vários, e estou percebendo que a css realmente não é garantia de nada.

    Para vc ter uma idéia, quando fui na Trillha Rio, eu vi que o ano do carro era 2002 e erroneamente perguntei qual fase era o carro(parece que somente os de fabricação 2001 tiveram as chamadas , fase 1, fase 2 e etc), o cara falou comigo que não sabia, ai já fiquei desconfiado, como um vendedor não sabe o produto que esta vendendo?....ok, abstraí,olhei o carro por baixo estava todo pintado com tinta preta fosca, ainda estou colhendo informações sobre o carro, logo deduzi que se estava pintado, aquilo seria indicio de muita trilha, agua na parte de baixo, pedras batendo....novamente deduzi que o ultimo dono pintou para evitar ferrugens, perguntei para o vendedor e ele nem sabia que estava pintado toda a parte de baixo do carro, protetor de tanque, cardã, suspensão, molas....além disso o fato do carro estar todo desmontado por dentro, sinceridade? Ainda bem que não levei a patroa para ver o carro, porque eu fiquei com vergonha só de ver.

    Agora, é de doer vc ir até um vendedor e o cara não saber nada de nada do veiculo, achei um descaso com cliente, masss como eu estava acreditando cegamente na css eu abstraí.

    Pelo que dizem a css só passando de longe mesmo. rs.

    obrigado.

  • #9
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    21/01/2014
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    Citação Postado originalmente por tormenta Ver Post
    Acompanho o fórum há bastante tempo apenas como visitante anônimo, mas como o assunto é a Trilha Rio resolvi me cadastrar para dar meu testemunho.

    Lá é um dos piores locais para se comprar um veículo que já vi. Os atendentes são malandros, a gestão dos negócios é malandra desde que ali era a Chumbinho Automóveis, uma multimarcas ralé. Infelizmente tive que enfrentar a Trilha Rio para comprar um Troller 0km no ano passado.

    Eles enrolaram o máximo que puderam para entregar o carro e faturar a nota, dando milhares de desculpas descabidas como "levar 1 semana para emplacar", "levar 4 dias para a fábrica dar entrada no BIN" e etc. Após muita briga, inclusive ligando para a ouvidoria da Troller, consegui ser atendido com "celeridade" e estava com o carro em 2 semanas. Chego em casa e percebo um consumo muito além do normal de combustível (moro a 45km da css e consumiu 1/4 de tanque no trajeto). Após uma inspeção de 1 minuto no motor vejo que está vazando diesel de TODOS os bicos injetores. Todas as porcas estavam com 1/4 de volta de folga! Isso em um carro 0km de 90 mil reais supostamente 100% revisado antes da entrega!

    A minha dica, assim como a maioria das pessoas daqui é: não faça manuntenção lá, nunca compre nenhum veículo usado de lá, e se possível nem mesmo veículos 0km. Acho um absurdo a Troller ainda não ter descredenciado eles como a representação no Estado do RJ.
    Olá tormenta, de todos os post que vi, nenhum falou bem de lá. vou até mencionar o que o Fabio_Roberto disse, que o cara larga o carro la na css todo ferrado para não ter dor de cabeça se vender para um particular, onde vc sabe a procedencia e o cara bota a "cara" para te vender o carro.

    Agora essa situação ao é o extremo, carro zero e todo mexido??? Ai que vc ve a mutretagem, porque mexeram no carro? não vem de fabrica todo avaliado? Isso é digno de ir la e colocar uns 10 processo na conta deles porque o carro ja não é barato, 90k e ainda vem com problemas bobos de "mãozada"

    É a conclusão que chego é que Trilha Rio nem de graça rs.

    Obrigado pelo relato. abs

  • #10
    Usuário Avatar de AndréAngra
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    Eu comprei o meu Troller na Trilha Rio...mas foi por intermédio de um grande amigo que tenho, que mora no Recreio, e que conhece aquela turma desde 1970...faz tempo...
    Estavamos eu e ele procurando um Troller para mim, e eu ví esse na internet vendendo, pedi para ele dar uma olhadinha, e ele pode constatar que o carro era 90% (afinal de contas, só consegui dar um jeito no ar condicionado, 2 anos após a compra)....

    Daí o carro tinha garantia de 6 meses......e uma unica vez que precisei ser antendido, o chefe da mecanica ficou me enrolando, não me atendeu...e acabou dando uma confusão danada!!!
    Resultado....nunca mais voltei lá!

    O carro de fato estava muito bom.....já levei em 3 mecanicos de Diesel, que me confirmaram que o motor está forte como um touro....sem sinal de problemas.....e que vou rodar muitos milhares e kilometros assim (que Deus lhe ouçam)....Parte de Caixa, CT e diferenciais, tudo na mais perfeita ordem.....

    E sempre que preciso de peças, mando email para a Tor Off Road....excelente atendimento.....e até na Ação 4x4 (acho que fica em Curitiba - se não me engano).....
    Fora peças mais fáceis que encontro aqui na minha cidade mesmo, tipo filtros de óleo e combustível!!

    E se for para trocar de Troller, não tenho duvidas.....ou vai ser a Trilha Serramar (em Taubaté) ou em Vitória - ES....já ouvi diversas pessoas falando bem de lá!!!
    Troller T4 2003/2004

  • #11
    Usuário Avatar de Gustavo D
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    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Eu comprei o meu Troller na Trilha Rio...mas foi por intermédio de um grande amigo que tenho, que mora no Recreio, e que conhece aquela turma desde 1970...faz tempo...
    Estavamos eu e ele procurando um Troller para mim, e eu ví esse na internet vendendo, pedi para ele dar uma olhadinha, e ele pode constatar que o carro era 90% (afinal de contas, só consegui dar um jeito no ar condicionado, 2 anos após a compra)....

    Daí o carro tinha garantia de 6 meses......e uma unica vez que precisei ser antendido, o chefe da mecanica ficou me enrolando, não me atendeu...e acabou dando uma confusão danada!!!
    Resultado....nunca mais voltei lá!

    O carro de fato estava muito bom.....já levei em 3 mecanicos de Diesel, que me confirmaram que o motor está forte como um touro....sem sinal de problemas.....e que vou rodar muitos milhares e kilometros assim (que Deus lhe ouçam)....Parte de Caixa, CT e diferenciais, tudo na mais perfeita ordem.....

    E sempre que preciso de peças, mando email para a Tor Off Road....excelente atendimento.....e até na Ação 4x4 (acho que fica em Curitiba - se não me engano).....
    Fora peças mais fáceis que encontro aqui na minha cidade mesmo, tipo filtros de óleo e combustível!!

    E se for para trocar de Troller, não tenho duvidas.....ou vai ser a Trilha Serramar (em Taubaté) ou em Vitória - ES....já ouvi diversas pessoas falando bem de lá!!!
    Eu também comprei lá. O troller estava bom e a km do carro coincidia com o estado geral. Tinha um vazamento por causa de um retentor da t-case e mais nada. Agora, os caras além de enrolados, também enrolam demais a gente. Se enrolaram demais com a documentação e disseram que iam fazer a revisão e carimbar no manual. Cacete, não trocaram nem a porcaria do óleo do motor e os filtros! Muito menos fizeram revisão alguma, nem carimbaram nada. E como toda vez que eu ia lá eu entrava na oficina e via alguma coisa que não gostava, eu desisti de exigir que fizessem revisão no meu troller lá. Só voltei a pisar lá pra pesquisar preço de peça e saí de lá dando gargalhada. Estavam cobrando R$ 230,00 ou algo próximo disso, por um refil de filtro de combustível que paguei R$ 39,00 na distribuidora MWM. Ah! E essa história de garantia de 6 meses é a maior mentira! Olha o que está no papel: 3 meses! Os 6 meses ficam "na palavra", pode confiar! Rs
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #12
    Usuário Avatar de AndréAngra
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    09/09/2011
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    Angra dos Reis/RJ
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    Por essas e outras Gustavo, que não volto mais lá!!!
    Não dependo da Trilha Rio para absolutamente NADA......peças compro na Net, manutenção faço aqui em Angra mesmo (aqui em
    Angra, por ter muito barco a Diesel, tem um MONTE de especialistas em Motores a Diesel).....então....se eles fecharem amanhã, não vai fazer diferença alguma!!!
    Troller T4 2003/2004

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