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Convex Datacenter
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  • #25
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    eu andei procurando e nao achei nada qual a diferença entre o t4 e o rf ? e qual o consumo de um troller 2006 diesel

  • #26
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
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    Citação Postado originalmente por Guilherme Reis Ver Post
    eu andei procurando e nao achei nada qual a diferença entre o t4 e o rf ? e qual o consumo de um troller 2006 diesel
    Sobre o consumo do 3.0 (2006 a 2012)
    Depende do pé, do pneu, do clima, do uso...
    Em média:

    Em trilha/cidade vai fazer entre 8 e 10 km/l
    Em estrada entre 10 e 12 km/l

    O RF com AP 2.0 (só tive contato com 1) faz entre 6 e 8 km/l em trilha e entre 8 e 10 na estrada.

    As diferenças de RF e T4 vão de motor, eixos, câmbio, entre diversos outros itens.
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #27
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    Citação Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    Acho que quanto mais novo melhor, só não pode ser zero km, como falaram!
    Eu falo como proprietário de um zero km e compraria outro! Não quero polemizar, mas falar "bem" apenas do 2.8 e 3.0 é injusto. Temos vários 3.2 rodando sem problema!

    Abraço

  • #28
    Usuário Avatar de Marcelopi
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    #Compre o mais novo que puder , sempre !!!

    #Mas não dispense carros mais antigos que sejam bons . Eu tive um 2006 e foi um ótimo carro.

    #Não tenha pressa

    # Não tenha vergonha de oferecer

    # Não tenha vergonha de pedir ajuda . Carro usado , a "fotografia" inicial que você tem já ajuda muito . É fácil conhecer um carro que foi judiado, mas não é fácil conhecer um carro que tem itens a serem feitos - requer prática.
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

  • #29
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
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    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Eu falo como proprietário de um zero km e compraria outro! Não quero polemizar, mas falar "bem" apenas do 2.8 e 3.0 é injusto. Temos vários 3.2 rodando sem problema!

    Abraço
    Desculpe vinicius. Eu fiz o comentario anterior me referindo ao que foi exposto pelo gpbarbosa e jorgao.

    Para não depender da troller, não comprar um zero km. Eu sei que existem 3.2 bons, e que não estejam enfrentando tantos problemas. Mas, o caso é, se esses bons enfrentarem problemas, vão se deparar com o atendimento troller e ter as dores de cabeça que tantos aqui estão tendo.

    Mas, vinicius, aproveitando: O seu 3.2 nunca deu problema? Turbina, mangueira da turbina, bicos, chicotes, calço de motor, carter (amassando pelo diferencial) e ecu nunca foram mexidos (a não ser no recall, claro)? Qual km do seu?

    []s toyo-trolleiros
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
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  • #30
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Citação Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    #Compre o mais novo que puder , sempre !!!

    #Mas não dispense carros mais antigos que sejam bons . Eu tive um 2006 e foi um ótimo carro.

    #Não tenha pressa

    # Não tenha vergonha de oferecer

    # Não tenha vergonha de pedir ajuda . Carro usado , a "fotografia" inicial que você tem já ajuda muito . É fácil conhecer um carro que foi judiado, mas não é fácil conhecer um carro que tem itens a serem feitos - requer prática.
    Off Topic.

    Marcelo queria sua opinião sobre os True Tac, mas seu perfil não recebe mensagem no forum, poderia me mandar uma msg no email ou aqui na msg do forum mesmo... eng.flima@gmail.com

    não vou colocar aqui para não poluir o tópico.

    Obrigado!!
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #31
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Guilherme Reis Ver Post
    pessoal o que vcs acham desses dois qual o melhor ?
    Como já opinei, o RF adaptado não aceitaria nem de presente, logo sobrou apenas um. Só por curiosidade, os meus pneus originais duraram 65.000 Km. Este 2006 está com pneus originais? Quantos proprietários anteriores?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #32
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    eu vou ser o segundo dono os pneus eu não sei vou ligar para ele para te mais informações sobre o veiculo o que vcs acham que devo perguntar ?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-53-000km.html (Troller 2006 com 53.000km)

  • #33
    Citação Postado originalmente por Guilherme Reis Ver Post
    eu vou ser o segundo dono os pneus eu não sei vou ligar para ele para te mais informações sobre o veiculo o que vcs acham que devo perguntar ?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-53-000km.html (Troller 2006 com 53.000km)
    Guilherme, o tópico de venda é de 5 anos atrás. O anúncio, fotos e quilometragem são de 5 anos atrás.

  • #34
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Como já opinei, o RF adaptado não aceitaria nem de presente, logo sobrou apenas um. Só por curiosidade, os meus pneus originais duraram 65.000 Km. Este 2006 está com pneus originais? Quantos proprietários anteriores?
    E pelas fotos, com certeza os pneus não são os originais. Impossível rodar 53 mil km com o goodyear original e ainda ter tanto gomo sobrando como nas fotos.

  • #35
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    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Guilherme, o tópico de venda é de 5 anos atrás. O anúncio, fotos e quilometragem são de 5 anos atrás.
    mas tem um novo no mercado livre de uma concessionária. eu estou querendo ir ver o veiculo o que tenho que olhar o que perguntar pessoal eu nao entendo nada de 4x4 e muito menos a diesel

  • #36
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Guilherme Reis Ver Post
    mas tem um novo no mercado livre de uma concessionária. eu estou querendo ir ver o veiculo o que tenho que olhar o que perguntar pessoal eu nao entendo nada de 4x4 e muito menos a diesel
    Se eu fosse você, não iria sozinho. Aqui no RJ eu posso ajudar. Pergunte se você pode levar o carro num mecânico para avaliar… já é um teste de onde estarás pisando… Tem oficina 4x4 com reputação razoável aí em GRU?
    Homero Hermida
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