eu andei procurando e nao achei nada qual a diferença entre o t4 e o rf ? e qual o consumo de um troller 2006 diesel
Versão Imprimível
eu andei procurando e nao achei nada qual a diferença entre o t4 e o rf ? e qual o consumo de um troller 2006 diesel
Sobre o consumo do 3.0 (2006 a 2012)
Depende do pé, do pneu, do clima, do uso...
Em média:
Em trilha/cidade vai fazer entre 8 e 10 km/l
Em estrada entre 10 e 12 km/l
O RF com AP 2.0 (só tive contato com 1) faz entre 6 e 8 km/l em trilha e entre 8 e 10 na estrada.
As diferenças de RF e T4 vão de motor, eixos, câmbio, entre diversos outros itens.
#Compre o mais novo que puder , sempre !!!
#Mas não dispense carros mais antigos que sejam bons . Eu tive um 2006 e foi um ótimo carro.
#Não tenha pressa
# Não tenha vergonha de oferecer
# Não tenha vergonha de pedir ajuda . Carro usado , a "fotografia" inicial que você tem já ajuda muito . É fácil conhecer um carro que foi judiado, mas não é fácil conhecer um carro que tem itens a serem feitos - requer prática.
Desculpe vinicius. Eu fiz o comentario anterior me referindo ao que foi exposto pelo gpbarbosa e jorgao.
Para não depender da troller, não comprar um zero km. Eu sei que existem 3.2 bons, e que não estejam enfrentando tantos problemas. Mas, o caso é, se esses bons enfrentarem problemas, vão se deparar com o atendimento troller e ter as dores de cabeça que tantos aqui estão tendo.
Mas, vinicius, aproveitando: O seu 3.2 nunca deu problema? Turbina, mangueira da turbina, bicos, chicotes, calço de motor, carter (amassando pelo diferencial) e ecu nunca foram mexidos (a não ser no recall, claro)? Qual km do seu?
[]s toyo-trolleiros
Off Topic. :offtopic:
Marcelo queria sua opinião sobre os True Tac, mas seu perfil não recebe mensagem no forum, poderia me mandar uma msg no email ou aqui na msg do forum mesmo... eng.flima@gmail.com
não vou colocar aqui para não poluir o tópico.
Obrigado!!
eu vou ser o segundo dono os pneus eu não sei vou ligar para ele para te mais informações sobre o veiculo o que vcs acham que devo perguntar ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-53-000km.html