eu tenho um mecânico de confiança aqui meus carros todos quando quebra eu levo nele mas eu não sei se ele entende de 4x4 mas eu acho que sim eu vi ele mexendo em uma pajero e uma cherokee
Versão Imprimível
Amigão, pegue o telefone de algum forista que entende de Troller, você mesmo pode ir ver o carro, quando chegar faça a ligação e vai seguindos os passos. Quando comprei o meu, fui olhar por baixo, pra ver se era de trilha, muitos arranhões nos eixos, tampa do diferencial se está amassada, marca de muitas chaves nas cabeças dos parafusos, parafusos enferrujados na suspensão e no motor (por causa dos produtos de lavagem), vazamentos no motor, tapeçaria se é encardida, volante gasto, quilometragem se bate com a aparência do carro, lataria arranhada, pintura original, pneus e estepe, é facil ver se o antigo dono trocava o óleo e se entrava na água, leva uma chave e abre o bujão do câmbio e da transferência, fiz isso no meu e vi que ia dar problema, tinha um óleo misturado com água, como o negócio foi muito bom eu comprei, mas sabia que ia gastar, e lá se foram uns R$7.500,00 em 75 dias...
Segue meu contato - marceloguterrez@hotmail.com, se quiser pode mandar e-mail que mando o nr do celular, não consegui enviar por MP por que sua inscrição é nova, mas tem muitos outros aqui com mais experiência.
Um abraço
Marcelo
Guilherme,
Me passe o seu fone ou email por Mensagem que sou de Guarulhos e os jipeiros daqui tem vários modelos, talvez seja interessante você olhar, tirar duvidas com o pessoal antes de decidir qual comprar..
Abs