x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 90

Problemas no motor 3.0

Gostaria de saber se alguém mais aqui no forum tem conhecimento nos problemas que estão ocorrendo nos Trollers 3.0.
    Já aconteceu com dois amigos meus, começa a vazar muito óleo pela frente do motor. Ouvi dizer que é problema de projeto do motor da internacional, parece até que eles já pediram uma correção na Tupy, que faz o bloco.
    Abraços
    Jorge

Jorge,
    Você sabe qual o anos destes Trollers? 06 ou 07?
    Tem mais detalhes?

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Ja vi esses problemas em 3 Trollers 3.0 em Londrina. Eu comentei sobre isso no forum sobre o STARK(C) ha varios meses

Esse problema eu tive... (na ranger)
    Acontece com pouquissimos Kilometros rodados... Na minha aconteceu ainda sem placa, coisa de 2 dias de uso...

O problema é a junta, que se não for montada 100% no lugar, ela rompe e deixa o óleo vazar. É uma junta plastica, azul, que vai na parte da frente do motor.

Quando fiz esse serviço na minha, o mecanico me informou que várias Rangers tinham vindo com este mesmo problema.

Depois do serviço bem feito, nunca mais deu nada.

Abraços.

Estou com problema na partida do meu troller 3.0, as vezes parece um carro antigo, demora para pegar, o que pode ser isso?

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Combustivel ruim ou outro problema na alimentacao.

Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Estou com problema na partida do meu troller 3.0, as vezes parece um carro antigo, demora para pegar, o que pode ser isso?
    Por incrivel q pareça, pod ser ate prob da bateria...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Por incrivel q pareça, pod ser ate prob da bateria...
    Putz, pode ser tanta coisa!
    Vela de aquecimento, motor de partida, bateria, erro na centra de injeção, filtro de diesel muito sujo, bomba de diesel com problemas entre outros 495 possiveis prolemas.

Vá por eliminação!
    Filtro de diesel, bateria, medir como está a bomba, ver a vela de aquecimento e por ai vai...

Vela de aquecimento no motor 3.0?
    Nao sabia...desde os 2.5 que nao tinha na international
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Comeco a Achar que estes motores eletronicos ,sao um tanto quanto "delicados".Tenho uma s-10 com motor mwm 2.8 beirando os 230.000km e NUNCA ate hoje tive algum problema ,o troller ja esta beirando os 40.000km e nada de problemas . A um mes atras, abasteci o troller logo apos meu pai tb abastecer a hilux 3.0 eletronic dele,resultado, chegou muito mal em casa, no dia seguinte nao ligava, foi rebocada para a autorizada,e deixou R$1300,00 para a autorizada que alegou a troca de um "pre filtro" de diesel que foi afetado pelo combustivel ruim!!!! Ja o troller com motor mecanico ta rodando normalmente ate hj,por preucacao essa semana mandei revisar bombas e bicos e o bombista disse que esta tudo "zero bala". PONTO PARA O MOTOR 'MECANICO'. Por isso que troller 2005 ta virando "mosca branca".

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Pcervieri, nunca o motor eletronico pega na primeira meia volta como nos motores com bomba injetora. Normalmente dá umas 2 ou 3 voltas no motor para carregar a bomba de alta pressão , quando então o common rail entra em funcionamento.
    mas , se seu motor está tendo que insistir bem acima do normal, é possível que tenha uma leve entrada de ar em filtros ,decantador, conexões, etc...

João,

Acho que é ao contrário!!! A minha L200 demora pra pegar. Já o Troller pega quase que instantaneamente.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem