Não é meu caso, que E-Locker não me interessou , mas eu colocaria o E-locker na frente e o TrueTrac na traseira. Acho um desperdício perder a função do LSD proporcionada pelo TrueTrac no dia a dia .
TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.
T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
Ex -T4 - 2006 - VERMELHO
T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
T4 3.0 rally
Troller 3.0 - Olaf
Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250
Barbosa - Troller 3.2 XLT
Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada
T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
Ex -T4 - 2006 - VERMELHO
Amarok HL 18/18 V6
Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6
Amarok HL 18/18 V6
Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6
T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...
Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)