Powered by vBulletin

BLOQUEIO EATON e-LOCKER PARA TROLLER 2009/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2014, 13:01
    Rordo
    Buenas, Barbosa vc tem certeza que passa no aeroporto?
    Peça de carro não é possível trazer como bagagem na mão...e como a planetária é metal grande, olha o risco.
    Ja fui pego com um amortecedor, pensaram que era uma espingarda e fiquei 3h no aeroporto de POA...(lisboa/POA)
    No fim, fui taxado no imposto, ficou mais caro que ter comprado aqui...

Paguei recentemente no E-locker instalado, R$ 3.600,00
    Caro pra burro, mas como citei anteriormente, compensa.

Quanto custa este tal de True Track? dei uma pesquisada e achei interessante para o dif. dianteiro....

Vlw!
  • 19/02/2014, 13:36
    Marcelopi
    Eu paguei de DOIS TrueTrac instalados 4.000,00 , há um ano aproximadamente.

Não é meu caso, que E-Locker não me interessou , mas eu colocaria o E-locker na frente e o TrueTrac na traseira. Acho um desperdício perder a função do LSD proporcionada pelo TrueTrac no dia a dia .
  • 19/02/2014, 17:27
    Vermeio
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal vou levar um bloqueio na mala dos states para o Brasil.
    pelo que entendi aqui basta pedir um eaton 30 estrias, 3.92 acima para o dana 44, certo?

quanto ao preço no Brasil por quanto vcs estão vendo ou já pagaram?
    aqui está saindo na casa dos 750 obamas

obrigado

vai na sorte barbosa.... se mandarem pro raio x na alfandega provavelmente vao tomar, é proibido trazer peças de carro na bagagem, seja de mao ou despachada.
    no meu caso sempre tive sorte mas...

vi um anuncio numa planeta offroad ofertando a 2900 se nao estou enganado, preço mais barato que ja vi por aqui.
    considerando que o dolar subiu, os preços logo logo devem aumentar...

abraço
  • 19/02/2014, 23:00
    Paulo Fogaça
    Eu paguei R$ 3.100,00 valériodutos....Kkkkkk
  • 10/03/2014, 22:38
    GPBarbosa
    infelizmente não foi possível trazer o bloqueio na bagagem, não havia no estoque 4wheel de Orlando e não dava tempo de chegar antes do meu embarque.
    E na verdade ainda bem que eu não trouxe, pq no desembarque em Guarulhos o avião inteiro foi para a fila da inspeção (Raio-X), procedimento que está virando rotina em GJU.

Agora estou negociando um com os meus pneus e é claro "muitos portos na terra do Fidel"
  • 11/03/2014, 10:17
    Rordo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    Eu paguei de DOIS TrueTrac instalados 4.000,00 , há um ano aproximadamente.

Não é meu caso, que E-Locker não me interessou , mas eu colocaria o E-locker na frente e o TrueTrac na traseira. Acho um desperdício perder a função do LSD proporcionada pelo TrueTrac no dia a dia .

Marcelo, onde voce comprou os true track?
    Qual o modelo?

Grato!
  • 11/03/2014, 17:09
    Marcelopi
    Comprei na CCS, com uma boa briga pagando a vista .

913A590
    913A592
  • 19/05/2014, 10:10
    Carolino
    Pessoal, bom dia.

Comprei o E-loker pro meu trolha, chegou agora.

Meu mecanico nunca instalou isso em carro algum, mais e mecanico de diferencial a mais de 50 anos, acostumado com todo tipo de veiculo, principalmente rural, toyota, willis.

E tranquilo a instalacao por um mecanico assim?

Abs e obrigado!
  • 19/05/2014, 12:35
    Vermeio
    Citação:

Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, bom dia.

Comprei o E-loker pro meu trolha, chegou agora.

Meu mecanico nunca instalou isso em carro algum, mais e mecanico de diferencial a mais de 50 anos, acostumado com todo tipo de veiculo, principalmente rural, toyota, willis.

E tranquilo a instalacao por um mecanico assim?

Abs e obrigado!

unica diferença é passar o fio de acionamento, de resto é igual qualquer caixa satelite.

se o cara mexe com diferencial e é bom instala numa boa.

abs
  • 19/05/2014, 13:28
    Carolino
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    unica diferença é passar o fio de acionamento, de resto é igual qualquer caixa satelite.

se o cara mexe com diferencial e é bom instala numa boa.

abs

Vermeio, obrigado pela informação!

Aquele negocio d emitir a folga de 0,0001 e 0,0002 e foda ne, ou faz como os mecânicos antigos, e na mao mesmo?hehehe

Abs e obrigado!
  • 19/05/2014, 13:49
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Vermeio, obrigado pela informação!

Aquele negocio d emitir a folga de 0,0001 e 0,0002 e foda ne, ou faz como os mecânicos antigos, e na mao mesmo?hehehe

Abs e obrigado!

Carolino, tem de tomar cuidado para fazer o furo na parte superior da bola do diferencial e depois instalar e vedar bem para evitar entrada de água.
    Mais cuidado ainda com a dita folga.... tem de usar o relógio comparador, meu meca tirou, mediu e colocou de volta umas 3 vezes antes de fechar o diferencial!!!

abç.
  • 19/05/2014, 14:32
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Carolino, tem de tomar cuidado para fazer o furo na parte superior da bola do diferencial e depois instalar e vedar bem para evitar entrada de água.
    Mais cuidado ainda com a dita folga.... tem de usar o relógio comparador, meu meca tirou, mediu e colocou de volta umas 3 vezes antes de fechar o diferencial!!!

abç.

O Furo não seria na parte superior da tampa?? junto com o bloqueio vem uma borracha de vedação...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:22.